| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto. | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festa e Brinquedos. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa, conhecendo a lenda do "boto cor-de-rosa". Atividade de colagem. Contação de história "O patinho feio". Literarte, escolhendo o livro para leitura em casa. Mistura de cores. Musicalização com a música "A linda rosa juvenil". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Ensaio para o Projeto em Família. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Tracing the maze. | 
| Atividades desenvolvidas | Book “Trace” p. 19. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Projeto em Família: Soltando Pipa com o Papai! | 
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre Dia do Estudante. Escolha do livro do projeto Literarte. Musicalização com a música "Sempre por Você". Desenvolvimento motor no tanque de areia. Banho de chuveirão. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Ensaio para o Projeto em Família. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Cutting a zigzag line. | 
| Atividades desenvolvidas | Book “Cut” p. 35. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flavia Falcon. | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festa e Brinquedos. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre parlendas e cantigas de rodas. Musicalização e dança com a música do dia dos pais. Contação de história com a "lenda do Curupira". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa. | 
| Tema do dia | Vivenciando o Festival de Dança. | 
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Continuidade das atividades de readaptação. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Beginning and Ending sound of Ff and Gg. | 
| Atividades desenvolvidas | Book “Phonics” pp. 53 to 56. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de socialização sobre o projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Musicalização com "Sempre por você". Escolha do literarte. Noção (frente, atrás). Banho de chuveirão. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de desenho. | 
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Tema do dia | Vivenciando o Festival de Dança. | 
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Continuidade das atividades de readaptação. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Talking about the picture: Rainy Days. | 
| Atividades desenvolvidas | Book “Reading” pp. 80 and 81. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Tapete da leitura com escolha dos livros. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Conteúdo de sala: | Vivenciando o Festival de Dança. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Continuidade das atividades de readaptação. | 
| Tarefa de sala: | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Aprender Jogando. Texto de instruções, leitura grupal e construção do jogo. | 
| Tarefa de sala: | Leitura de instruções para montagem do jogo. Livro "Língua Portuguesa" pp. 14, 15 e 16. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: É Hora de Medir! Medidas de capacidade. Confira a quantidade. | 
| Tarefa de sala: | Comparando quantidades com uso de garrafas, água. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 22 e 23. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Capital letter review | 
| Tarefa de sala: | Book “Language Arts” pp.36 and 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Smart toy - Situação de Aprendizagem (SA). | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Smart toy - Desafio Tecnológico (DT). | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 5 e 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. | 
| Conteúdo de sala: | Statements. | 
| Tarefa de sala: | Language Arts pp. 22 and 23. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isso é natureza... | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. Correção coletiva da p. 16 (q. 7). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 21. "Saber e Fazer" pp. 9 e 10. | 
| 5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto literarte. Leitura do paradidático "Como se fosse dinheiro". | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | "Educação Financeira": Minhas escolhas. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 28 a 30. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | "Educação Financeira". | 
| Tarefa de sala: | Livro "Educação Financeira" pp. 36 a 39 (q. 3). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Educação Financeira" p. 39 (q. 4) | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Descobrindo sustâncias químicas artificiais. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 12. Livro "Saber Fazer" pp. 87 e 88. Livro p. 17. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18. Livro "Saber e Fazer" p. 89. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Na trilha da gramática: Substantivos próprios e comuns, simples e compostos. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 19 a 21. Livro pp. 33 a 36. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Palavras com AL e AU. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 e 39. Livro "Saber e Fazer" pp. 7 e 8. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais invertebrados. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19. | 
| 2. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 3. DANÇA | |
| Professor: | RubensCosta. | 
| Conteúdo de sala: | Vivenciando o festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Continuidade das atividades de readaptação. | 
| Tarefa de sala: | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os segredos do texto. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Correção coletiva do livro pp. 14 e 15. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 9. | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os segredos do texto. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 17. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 7 e 8. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Tecido: Conjuntos de celulares. Órgãos, sistemas e suas integrações. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 21 (q. 11). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 80 e 81 (q. 142, 143 e 144). | 
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Lição 1: Praticando o jogo. | 
| Tarefa de sala: | Jogando Formas e cores. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa. | 
| Conteúdo de sala: | Vivenciando o festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Continuidade das atividades de readaptação. | 
| Tarefa de sala: | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: O uso de porcentagens. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva dos exercícios do livro pp. 21 e 22. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 a 25. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Caroline Miranda | 
| Tema do dia: | Responsabilidade e Liderança. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Brincadeira com jogo da memória. Oficina de Linguagens: Contação de história “O Mundo Inteiro”. Linguagem Corporal: Brincadeira de estátua. Atividade Temática: Trabalhando a responsabilidade com o material pessoal e pedagógico. | 
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Erika Sâmia | 
| Tema do dia: | Responsabilidade e Liderança | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Jogo livre com os blocos lógicos. Oficina de Linguagem: Roleta do Folclore. Artes: Pintando com as Mãos. Linguagem Corporal: Bola por cima/ Bola por Baixo. | 
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha. | 
| Tema do dia: | Dia dos Pais. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber (PS). Natação. Clubinho de Ciências. Arte. | 
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre. | 
| Tema do dia: | Dia dos Pais. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber (PS). Natação. Clubinho de Ciências. Arte. | 
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Can, can't. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 13 a 15. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 2, 3 e 5. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Medidas de comprimento: Metro, múltiplos e submúltiplos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 141 e 142 q. 21 e 22 (B e C). | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Medidas de comprimento: Perímetro de polígonos. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. P. 140. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 143 e 144 q. 27, 29 e 30. | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Equilíbrio hídrico nos seres humanos. | 
| Tarefa de sala: | P. 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 11, 12 e 13. | 
| 5. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Cartão vermelho (Novas estratégias). | 
| Tarefa de sala: | Aplicação do jogo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Expressões Algébricas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 125 e 126 q. 23, 25 e 26. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Past Continuous. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 4 (B, C e D). | 
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Wizards (Novas estratégias). | 
| Tarefa de sala: | Aplicação do jogo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do 1° grau com uma incógnita. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. P. 124. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 126 e 127 q. 28, 30, 31. | 
| 5.CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Distribuição de vida no planeta. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 7 (B, C e D). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Ação imunológica inespecífica. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 19 e 20. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 13 e 14 (A e B). | 
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Memória imunológica. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 8, 9 e 10. | 
| 3. ARTE | |
| Professor: | Joanne Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | Materiais e suporte. | 
| Tarefa de sala: | Composição com fibras. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Frações algébricas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 12 (A, C e E). | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Frações algébricas. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 15 q. 11 (A, C e E). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 11 (B, D e F). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Circunferências. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 21 e 22, q. 11, 12 (A, B, C, D), 19 (A, B, C, D, E), 20. | 
| 2. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Cálculos Químicos: Massa Atômica, massa molecular, massa molar e quantidade de matéria ou número de mols. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios sobre os conteúdos vistos na semana passada. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13, q. 9, 10, 11 e 12. | 
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Pesca predatória. Doenças propagadas pela água. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 e 29, q. 13, 14, 15 e 16. | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Possessive Adjectives/ Possessive Pronouns. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 10 e 11. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 2 (first things first) e p. 11 q. 4 a 6. | 
| 5. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | A Semana da arte moderna. | 
| Tarefa de sala: | Exposição da obra As Bachianas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Cálculos Químicos: Volume molar. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18, q. 14, q. 15 (A e B) e q. 16. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário