| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | O dia e a noite. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa apresentando os astros do dia e da noite. Livro Pitágoras p. 31. Musicalização "Brilha, brilha estrelinha" - Galinha Pintadinha, "Acorda" - Palavra Cantada. | 
| Tarefa de casa (PS): | Enviar até sexta-feira (30/08), uma roupinha de dormir para atividade em sala. | 
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Tema do dia | Festival de dança. | 
| Atividades desenvolvidas | Onça pintada. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor fino utilizando massinha de modelar. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Cibelle. | 
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Orientação temporal - dia e noite. | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o dia e a noite. Construção da palavra "dia" utilizando o alfabeto móvel. Livro Pitágoras p. 15. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Tema do dia | Festival de dança. | 
| Atividades desenvolvidas | Onça pintada. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor com a brincadeira pega-pega no parquinho. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Nilde. | 
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flavia Falcon | 
| Tema do dia | Cores, superfícies e formas. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o literarte. Explorar cores, superfícies e  formas de materiais e objetos diversos de acordo com o Livro Pitágoras pp. 13 e 14.  | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | |
| Professor: | Helton Oliveira. | 
| Tema do dia | Conhecendo a tuba. | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo a tuba e as partes individuais do instrumento. Prática instrumental. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Atividade de escrita espontânea. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Flávia. | 
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Brincadeiras Preferidas. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o final de semana. Desenvolvimento motor no parque com a brincadeira "Joga a Bola". Contação de História "O menino que aprendeu a ver". Livro Pitágoras pp. 72 e 73. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 74. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Musicalização com Hello. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ketuly. | 
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Apresentação da leitura em família. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Um Convite à Diversão. Leitura de cartaz, convite. | 
| Tarefa de sala: | Com uso de imagens, realizar análise de cartaz publicitário e convites. Livro "Língua Portuguesa" pp. 40 e 41 q. 6 e 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 40, 41. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Um Convite à Diversão. Leitura de história em quadrinho - Construindo Brinquedos. E de texto de instruções de montagem de brinquedos. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 42 a 44. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Um Convite à Diversão. Leitura de texto de instruções de montagem. | 
| Tarefa de sala: | Com uso de fichas e em grupo, realizar construção do texto de instruções com as etapas de montagem. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 45. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Desenvolvimento motor no parquinho. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Márcia. | 
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Commands part 2. | 
| Tarefa de sala: | Language Arts p. 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Coreografia de todos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 e 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 41 e 42, 44. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 40 e 43. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Sabe e Fazer" pp. 33 e 34. Caderno. | 
| 5. MÚSICA | |
| Professor: | Helton Oliveira. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pianoforte. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 91 e 94. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Singular e plural. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Singular e plural. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 68. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 60 a 63. Livro "Saber e Fazer" pp. 13 e 14. | 
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Coreografia de todos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Investigando os tipos de alimentos consumidos na escola. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Investigando os tipos de alimentos consumidos na escola. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 a 40. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 92 e 93. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Coreografia de todos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Multiplicação e divisão. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 42 e 43. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Multiplicação e divisão. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 44. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Multiplicação com fatores maiores que 10. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 45. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 a 48. | 
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | DT - Sapo | 
| Tarefa de sala: | Construção do protótipo. Livro pp. 3 e 4. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | DT - Sapo | 
| Tarefa de sala: | Construção do protótipo. Livro pp. 5 a 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arte e geometria. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A origem da espécie humana. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação de APP7. Livro pp. 44 e 45. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A origem da espécie humana. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 48. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 49 e 50. | 
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Coreografia de todos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Padrões geométricos. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 43 a 45. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 a 48. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao futsal. | 
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Circuito. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos: Hora do Rush e Pirâmide. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Apresentação da AP. | 
| Tarefa de sala: | Apresentação da AP. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Múltiplos e divisores de números naturais. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Decomposição em fatores primos. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 20. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki | 
| Conteúdo de sala: | Sensor de luminosidade, comutação de lógica. | 
| Tarefa de sala: | Livro "fotocélula" pp. 15 a 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki | 
| Conteúdo de sala: | Sensor de luminosidade, comutação de lógica. | 
| Tarefa de sala: | Livro "fotocélula" pp. 15 a 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Circuito. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos: Let's Go!, Pirâmide, Hora do Rush. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao futsal. | 
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Região Nordeste. | 
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Partilha da África. | 
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao futsal. | 
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki | 
| Conteúdo de sala: | Bloco matemático, sensor ultrassônico. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Robô localizador" pp. 15 a 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki | 
| Conteúdo de sala: | Bloco matemático, sensor ultrassônico. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Robô localizador" pp. 15 a 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Joanne Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | Arabesco criação de estampas. | 
| Tarefa de sala: | Desenvolver habilidades manuais com a tecelagem. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Apresentação da AP. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e entrega da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior | 
| Conteúdo de sala: | Europa: Características socioeconômicas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da Ps. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Prefijos y sufijos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 19 a 21. Aplicação APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Indefinite compund pronouns. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 19. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | Anúncio classificado. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 10 e 11. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | APP8. | 
| Tarefa de sala: | Produção textual. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Densidade e pressão. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 10 a 16. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Pressão exercida por um líquido. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sexualidade e reprodução. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto das páginas 27 à 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 46 e 47, q. 9, 10, 11 e 12. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior | 
| Conteúdo de sala: | O papel da energia. | 
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Cálculos Químicos: Recapitulando massa molecular, massa atômica e número de mols. | 
| Tarefa de sala: | Entrega da APP7 e resolução de exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Cálculos Químicos: Recapitulando constante de avogadro e volume molar. | 
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios sobre reações químicas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Interpretação de textos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Compreensão e análise de textos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sistema sensorial. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto das páginas 42 à 47. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 1 (A, B, C e D). | 
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | Campo elétrico e potencial elétrico. | 
| Tarefa de sala: | P. 59. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros e leitura silenciosa. | 
| Tarefa de sala: | Iniciar a leitura da obra locada. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Campo elétrico e potencial elétrico. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 70 e 71. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 17: Modernismo primeira geração (Século XX). | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas, a partir da página 28. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos | 
| Conteúdo de sala: | República Velha. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 19. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno | 
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos | 
| Conteúdo de sala: | República Velha. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 19. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno | 
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | C3 - Unidade 1 - Capítulo 1: Modernismo - 2° geração (Século XX). | 
| Tarefa de sala: | Estudo de poemas da 2° geração. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 (q. 19), pp. 31 e 32, (q. 1, 2 e 3). | 
| 4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Marcelo Amoreira | 
| Conteúdo de sala: | Durkheim: Fundamentos sociológicos. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Apostila sociologia 1: P. 16 q. 1, 2 e 3, p. 17. | 
| 5. HISTÓRIA 2 | |
| Professor: | José Marcos | 
| Conteúdo de sala: | República Velha. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 19. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno | 
| 6. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Circuitos. | 
| Tarefa de sala: | Revisão para o simulado 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | C 3 - Física C: P. 21 (q. 9 e 10), p. 27 (q. 1 e 2). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário