| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festa e Brinquedos. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa, conhecendo a lenda do boto cor-de-rosa. Atividade de colagem. Contação de história "O patinho feio". Literarte, escolhendo o livro para leitura em casa. Mistura de cores. Musicalização com cantigas de roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Tracing the maze. |
| Atividades desenvolvidas | Book “Trace” pp. 16 and 17. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Em Família: Soltando Pipa com o Papai! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Dia do Estudante. Escolha do livro do projeto Literarte. Musicalização com a música "Sempre por Você". Desenvolvimento motor no tanque de areia. Banho de chuveirão. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Tracing a zigzag line. |
| Atividades desenvolvidas | Book “cut” pp. 34 and 35. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flavia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festa e Brinquedos. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre parlendas e cantigas de roda. Musicalização e dança com a música do dia dos pais. Contação de história com a lenda do Curupira. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa. |
| Tema do dia | Vivenciando o Festival de Dança. |
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Continuidade das atividades de readaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Beginning and Ending sound of Ff and Gg. |
| Atividades desenvolvidas | Book “Phonics” pp. 53 to 56. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de socialização sobre o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Musicalização com "Sempre por você". Escolha do literarte. Noções de (frente, atrás). Banho de chuveirão. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de desenho. |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa. |
| Tema do dia | Vivenciando o Festival de Dança. |
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Continuidade das atividades de readaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Talking about the picture: Rainy Days Sounds: Uu and Vv. |
| Atividades desenvolvidas | Book “Reading” pp. 78 to 81. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Projeto LIterarte. |
| Tarefa de sala: | Tapete da leitura para escolha dos livros. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha da leitura. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Unidade 3: Como é morar e trabalhar em sua comunidade? Capítulo 1: Diferentes comunidades. |
| Tarefa de sala: | Abertura da unidade com recorte e colagem da cena que retrata a proposta da unidade 3, com questionamentos em grupo. Livro "Geografia" pp. 90 a 93. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Geografia" p. 94 |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Unidade 3: Como é seu dia a dia? Capítulo 1: O Tempo. Estudo do poema: Tempo com leitura grupal e individual. |
| Tarefa de sala: | Abertura da unidade com análise de cena com a proposta da unidade em estudo, com recorte e colagem. Livro "História" pp. 114 a 116. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa. |
| Conteúdo de sala: | Vivenciando o Festival de Dança. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das atividades de readaptação. |
| Tarefa de sala: | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Capital letter review. |
| Tarefa de sala: | Book “Language Arts” pp. 36 and 37. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Statements. |
| Tarefa de sala: | Language Arts pp. 22 and 23. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte - Escolha do livro. |
| Tarefa de sala: | Leitura do livro "Como se fosse dinheiro". |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isso é natureza... |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. Correção coletiva p. 16 (q. 7). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 21. "Saber e Fazer" pp. 9 e 10. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais números. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 16. Correção coletiva livro p.13. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 e 17. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais números. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 18. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 29. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Folclore. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento sobre o projeto. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Folclore. |
| Tarefa de sala: | Atividades sobre o projeto. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Correção Coletiva do livro p.12. "Saber e Fazer" pp. 28 a 30. |
| Tarefa de sala: | Livro "Educação Financeira" pp. 36 e 37. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Educação Financeira: Minhas escolhas. |
| Tarefa de sala: | Livro "Educação Financeira" pp. 36 a 39 (q.3) |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Educação Financeira" p. 39 (q. 4). |
| 5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Roda de leitura e escolha do livro. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 5: Os grupos de animais. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p.16. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 5: Os grupos de animais. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 17. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Lição 1: Ordem correta de movimentos. |
| Tarefa de sala: | Jogando "Mancala". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais invertebrados. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 18. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19. |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os segredos do texto. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Correção coletiva do livro p. 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ponto de referência. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 18. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 5: Tecidos: Conjuntos de células. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 11 e 12. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Ciências - Capitulo 5: Tecidos: Conjuntos de células. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 17 (q.10). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Ciências - Capitulo 5: Tecidos: Conjuntos de células. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 21 (q.11). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 80 e 81 (q. 142, 143 e 144). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Empréstimo de livros. |
| Tarefa de sala: | Roda de leitura compartilhada. |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Pp. 12 a 20. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1 (B, C e D). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Pp. 12 a 20. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 (A, B e C). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Artigo. |
| Tarefa de sala: | Correção p. 16 q. 1, 2, 3, 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 8, 9, 10. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Artigo. |
| Tarefa de sala: | Pp. 16 e 17. Ponto de referência. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, 2, 3. |
| OBSERVAÇÕES: | 2º e 3º aula: O professor ausente (Pedro Aníbal) foi substituído pela professora Joanne Monteiro. |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Pp. 14 a 19. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 7 (A e B). P. 18 q. 8 (A). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Preposição. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 4, 5, 6. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Preposição. |
| Tarefa de sala: | P. 24 q. 5 e 6. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 e 30 q. 1, 2 e 3. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Expressões Algébricas: Operações. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 125 e 126 q. 23 e 25. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do 1° grau com uma incógnita. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 124. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 126 e 127 q. 28, 30 e 31. |
| OBSERVAÇÕES: | 1º aula: O professor ausente (Pedro Aníbal) foi substituído pela professora Joanne Monteiro. |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Frações algébricas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 12, 13 e 14. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Uma rede para a imunidade. Os vírus. |
| Tarefa de sala: | Pp. 17, 18 e 19. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 12 (A, B e C). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Ação imunológica inespecífica. |
| Tarefa de sala: | Pp. 19 e 20. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 13 e 14 (A e B). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Adjunto adverbial. |
| Tarefa de sala: | Pp. 257 e 258 (gramática). |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 e 23 q. 1 a 3. |
| 5.CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Memória imunológica. |
| Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 8, 9 e 10. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro |
| Conteúdo de sala: | Termologia. |
| Tarefa de sala: | Distinguir entre os diferentes tipos de termômetros e aplicar as conversões entre as escalas termométricas. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 4, 5, 6 e 7. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Posições relativas entre reta e circunferência. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 11, 12, 13 e 15. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Posições relativas entre duas circunferências. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 16, 17, 18 e 20. |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Assoreamento. Pesca predatória. |
| Tarefa de sala: | Pp. 10 e 11. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 12, q. 5, 6, 7 e 8. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Doenças propagadas pela água. |
| Tarefa de sala: | P. 12. Vídeo doenças parasitárias. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=USu2rWUnoXw. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13, q. 9, 10, 11 e 12. |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Narla Santos substituiu o professor ausente (5ª aula) e ministrou o conteúdo: Impactos Ambientais. |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Estudo dos textos descritivos I. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 1 a 4. |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Estudo dos textos descritivos II. Aplicação da APP7. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 e 73, q. 5 a 8. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Logaritmos. |
| Tarefa de sala: | P. 16. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F33 (A, B, C, D). |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira. |
| Conteúdo de sala: | Logaritmos. |
| Tarefa de sala: | Pp. 19, 20, 21. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. F40 (A e B), q. F41 (A e B). |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Os diferentes modos de narrar. |
| Tarefa de sala: | Pp. 10 a 12. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 14 a 17. |
| 6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Narla Santos substituiu o professor ausente (6ª aula) e ministrou o conteúdo: Avanço da Tecnologia. |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina |
| Conteúdo de sala: | O estudo do carbono. |
| Tarefa de sala: | A hibridização do carbono. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. A7 (A e B), q. A8 (B), q. A10 (A). |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina |
| Conteúdo de sala: | O estudo do carbono. |
| Tarefa de sala: | Classificando o carbono. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. A11, p.65 q. 1, p. 66 q. 1 e 2. |
| 3. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Compreensão textual: A inferência. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 9 e 10, q. 1 a 4. |
| 4. FILOSOFIA &SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Prismas. |
| Tarefa de sala: | P. 74. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. F11 (A, B, C), q. F12 (A). |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Prismas. |
| Tarefa de sala: | P. 77. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. F21 (A, B, C), q. F22. |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Narla Santos substituiu o professor ausente (4ª aula) e ministrou o conteúdo: Efeitos da Revolução Industrial. |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Combinatória. |
| Tarefa de sala: | Matemática A. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17, q. 10, 11, 12, 13. |
| 2. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Progressão aritmética. |
| Tarefa de sala: | Matemática C. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 2, 3, 4 e 5. |
| 3. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Dário Medina |
| Conteúdo de sala: | Reações inorgânicas. |
| Tarefa de sala: | Condições para a ocorrência das reações de deslocamento. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, p. 12 q. 2 (A, B e C). |
| 4. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Dário Medina |
| Conteúdo de sala: | Reações inorgânicas. |
| Tarefa de sala: | Condições para que ocorram as reações de dupla troca. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 2 (D e E), q. 3 e 4. |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Renata Línfer |
| Conteúdo de sala: | Complementos Verbais. |
| Tarefa de sala: | Trabalho oral de identificação dos tipos de objeto. |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 5 (cinco) orações com a presença do Predicativo do Sujeito. |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Renata Línfer |
| Conteúdo de sala: | Complementos Verbais. |
| Tarefa de sala: | Trabalho oral de classificação dos tipos de objeto. |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 5 (cinco) orações com a presença do Predicativo do Objeto. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário