| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos! | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento das habilidades manuais, rasgando papel. Livro Pitágoras p. 25, reconhecendo os móveis de um quarto. Musicalização "A linda rosa juvenil". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Recognizing the letter Ll. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Alphabet" pp. 35 and 36. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos! | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque, brincando de imitar o Saci-Pererê. Conhecemos a lenda da "Mula sem Cabeça". Desenvolvimento do raciocínio lógico com o jogo da memória dos animais. Livro Pitágoras p. 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 3. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Recognizing the letter and sound of Pp. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready to read" pp. 34 and 35. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Gentileza enviar até sexta-feira 29/08, uma lata de leite vazia e limpa para realização de uma atividade. | 
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos! | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre parlenda do dia. Confecção do "Meu livro de folclore". Linguagem artística com a dobradura do Saci-Pererê. Contação de história com a lenda do Boitatá e registro no caderno de desenho. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Recognizing and counting the number 8. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Math Readiness" pp. 56 to 59. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos! | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de socialização. Ensaio para a culminância do projeto Folclore. Musicalização com cantigas de roda "Ciranda, cirandinha". Caderno de desenho. Mind Lab: "Papa Meias", pp. 11 e 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 85. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Begnning Sounds /g/, /n/ and /w/. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Spelling" pp. 40 and 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Um convite à Diversão. Jogar e brincar para se desenvolver. | 
| Tarefa de sala: | Vivências de brincadeiras. Livro "Língua Portuguesa" pp. 34, 35, 36. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 37, 38, 39. | 
| 2. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Roda de conversa com o tema: Respeito. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Características de materiais e objetos. Origem dos Materiais. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Ciências" p. 83. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" pp. 83 (q. 1) e 84. | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Características de materiais e objetos. O Descarte de Materiais. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Ciências" p. 85. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" p. 86. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Writing about what you seeing. | 
| Tarefa de sala: | Book 'Writing" pp. 33 and 34. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. | 
| Conteúdo de sala: | Commands. | 
| Tarefa de sala: | Language Arts pp. 34 and 35. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 22 a 24 (q. 11). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 21 (Atividade prática 1 e 2). | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 16 a 19. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Sabe e Fazer" pp. 87 e 88. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 21. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 73 a 75. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 16 e 17. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 17 e 18 (q. 7). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Valor posicional. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 25, 28 e 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi. | 
| Conteúdo de sala: | Let's review! | 
| Tarefa de sala: | CC p. 23. (q. 16). | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 13 (q. 17 and 18). | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Ponto de referência. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva livro p. 52. "Saber e Fazer" pp. 11 e 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Ponto de referência. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. | 
| 5. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano (AUSENTE). | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Projeto Folclore. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Síntese: Reta final. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 37 a 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Multiplicação e divisão. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 42 a 44. | 
| 3. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Orientação Pedagógica com a Coordenadora. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | A vegetação. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 24, 25 e 26. Caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 68. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | Aprendendo as linguagens na Geografia. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 26 (q. 12) e p. 27 (q. 13). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 69. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano (AUSENTE). | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Orientação Pedagógica com a Coordenação. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | A atividade industrial. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 26 (q. 15 e 16), p. 28 (q. 17). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 54 e 55. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Síntese: Reta final. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36 e 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arte e Geometria. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Rotações. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 40 e 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 42 a 45. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Can, can't. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18. Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1 (A, B e C). | 
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | O conto infantil. | 
| Tarefa de sala: | Leitura compartilhada das produções textuais da semana anterior, com o intuito de detectar, coletivamente, os pontos constituintes do gênero conto nos textos dos colegas. Exibição do vídeo "La leyenda del espantapájaros", disponível em: https://youtu.be/_bHwgRz6IdM. | 
| Tarefa de casa (PS): | A partir da leitura do vídeo assistido em sala de aula, montar o seu próprio conto. O vídeo pode ser reassistido em casa, para que as ideias fluam, desde que seja feito como em sala de aula, sem áudio, apenas pelas imagens, para que sua imaginação construa a narrativa. Mínimo 15 linhas. Máximo 20 linhas. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Livro 2 - Múltiplos e divisores. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Entrega da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 13 e 14 q. 7, 9 e 10. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Artigo e numeral. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Grafia dos numerais. Pp. 25 e 26. Exposição oral do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 70 q. 3 e 4 (A, B, C, D e E). | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Livro 2 - Múltiplos e divisores. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 24, 25 e 26. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Preposição e conjunção. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Síntese dos capítulos 9 e 10. Pp. 28 e 45. Atividade no Kahoot. | 
| Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 167 q. 1, 2 e 3. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do primeiro grau. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 132 q. 44 (A, B, C, E e F). | 
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Conto. | 
| Tarefa de sala: | Leitura compartilhada das produções textuais da semana passada, com o intuito de detectar as características do gênero conto nos textos dos colegas. Exibição oral sobre o gênero conto. Reprodução do vídeo: "O Homem", disponível em: https://youtu.be/RbpL5xGCXx8. | 
| Tarefa de casa (PS): | A partir da leitura do vídeo, feita em sala de aula, produza seu conto, tendo como inspiração a temática abordada. Sinta-se à vontade para criar, adaptar e usar a imaginação, desde que as características do gênero sejam respeitadas. Mínimo: 15 linhas. Máximo: 20 linhas. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do primeiro grau. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 133 q. 45 (A ao D). | 
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4 (1º parte). | 
| Tarefa de sala: | Pesquisar no dicionário o significado de 5 palavras desconhecidas do livro locado. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa vocabular, ficha 4 (2º parte). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas: Multiplicação e divisão. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 17 grupo A (B, D, F). | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Modal verbs. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 1 a 3. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas: Potenciação. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 17 grupo B (A, B, C). | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas: Adição e subtração. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 20 q. 17 grupo B (D, E, F). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 17 grupo B (G, H, I). | 
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4. | 
| Tarefa de sala: | Pesquisar, no dicionário, o significado de 5 palavras desconhecidas do livro locado. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o significado de outras 5 palavras nos mesmos moldes e na mesma ficha da atividade de sala. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Jogo Olympus. | 
| Tarefa de sala: | Estratégias vencedoras. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Relação entre cordas, tangente e secante. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Barroco (Século XVII). | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas de Gregório de Matos Guerra. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra do Padre Antônio Vieira (mínimo de 15 linhas). | 
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Calorimetria. | 
| Tarefa de sala: | Aplicar calor latente e calor sensível em seus casos específicos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 4, 5, 6 e 2. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Potência de um ponto. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 30 q. 07, 08, 09 e 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 72 e 73 q. 05, 06, 07 e 08. | 
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Quadrilátero circunscrito a uma circunferência. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 22 q. 21, 22 e 23. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 09, 10, 11 e 12. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | Brasil-Colônia - Escravidão - Livro 3, Capítulo: 10. | 
| Tarefa de sala: | P. 30. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | Brasil-Colônia - Economia - Livro 3, Capítulo: 11. | 
| Tarefa de sala: | P. 46. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sexualidade e reprodução. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto das páginas 27 à 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4. | 
| Tarefa de sala: | Pesquisar, no dicionário, o significado de 5 palavras desconhecidas de capítulos diferentes do livro lido. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o significado de mais 5 palavras desconhecidas no mesmo esquema, ficha 4. | 
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sexualidade e reprodução. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto das páginas 27 à 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 45 e 46 q. 5, 6, 7 e 8. | 
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Barroco (Século XVII). | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Barroco, pp. 11, 12 e 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 5 a 8. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jane Araújo | 
| Conteúdo de sala: | Atualidades. | 
| Tarefa de sala: | Atualidades. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 9 (A, B, C e D). | 
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jane Araújo | 
| Conteúdo de sala: | APP8. | 
| Tarefa de sala: | APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 9 (E e F), p. 107 q. 1 (síntese para resumir), q. 2 (síntese para resumir). | 
| 3. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | O Ecletismo na Arte Acadêmica do Brasil - Livro único, Unidade 8. | 
| Tarefa de sala: | P. 247. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 238 q. 14, p. 242 q. 22 e 23, p. 246 q. 24. | 
| 4. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | Hidrocarbonetos. | 
| Tarefa de sala: | Introdução a nomenclatura. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A7 (A, B, C e D). | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | A Segunda Guerra Mundial - Livro 9, Capítulo: 30. | 
| Tarefa de sala: | P. 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | A Guerra Fria - Livro 9, Capítulo: 30. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 22 e 23. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 e 41 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Reino Plantae. Bio B. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto das páginas 1 à 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 46 (q. 4, 5, 6 e 7). | 
| 2. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Reino Plantae. Bio B. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto das páginas 1 à 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 46 e 47 (q. 8, 9, 10 e 11). | 
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jane Araújo | 
| Conteúdo de sala: | Atualidades. | 
| Tarefa de sala: | Atualidades. | 
| Tarefa de casa (PS): | Bicicletas e ciclo faixas: vieram para ficar? | 
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jane Araújo | 
| Conteúdo de sala: | O homem e o meio ambiente. | 
| Tarefa de sala: | O homem e o meio ambiente. | 
| Tarefa de casa (PS): | Bicicletas e ciclo faixas: vieram para ficar? | 
| 5. FÍSICA 2 | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Trabalho e energia. | 
| Tarefa de sala: | P. 28 q. 27, 28, 29 e 30. | 
| Tarefa de casa (PS): | C3 - Física A: P. 30 (q. 1, 2, 3 e 5). | 
| 6. FÍSICA 2 | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Trabalho e energia. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 28 e 29 q. 31, 32 e 33. | 
| Tarefa de casa (PS): | C3 - Física A: P. 31 (q. 7 e 8), p. 32 (q. 13 e 14). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário