| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Em Família: Soltando Pipa com o Papai! | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor brincando em um circuito maluco. Conversa informal sobre os presentes afetivos que podemos dar para o papai (amor, carinho, abraços, beijos). Conceito de aberto e fechado. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Project: toys. | 
| Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with video English singsing (https://www.youtube.com/watch?v=RjRbX4UTOG8&feature=youtu.be). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Projeto em Família: Soltando Pipa com o papai! | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre a homenagem a figura paterna no Parque do Cocó. Escolha do livro do projeto Literarte. Musicalização com a música "Sempre por Você". Conceito matemático (largo/estreito). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Project: Playtime. | 
| Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with video Fun English kids (https://www.youtube.com/watch?v=8-SWzpdcl6E&feature=youtu.be). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Término das lembrancinhas. Vídeo da história do "Saci e Iara". Ensaio geral com a música do dia dos pais. Escolha do Literarte. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Tema do dia | Vivenciando o Festival de Dança 2019. "O pequeno Leão". | 
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Continuidade das atividades de readaptação. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Project: Animals. | 
| Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with Storytelling Farm Animal Story - Farm Fun by Alissa Liang. (https://www.youtube.com/watch?v=vq-aILvprWo&feature=youtu.be). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Projeto Em Família: Soltando Pipa com o Papai! | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o feriado. Ensaio da música "Sempre por você". Escolha do literarte. Livro "Pitágoras" p. 34. Caderno de desenho. Confecção de uma lembrancinha para o dia dos pais. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Tema do dia | Vivenciando o festival de dança 2019. "O pequeno Leão". | 
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Continuidade das atividades de readaptação. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque | 
| Tema do dia | Project: Alphabet. | 
| Atividades desenvolvidas | Spelling Bee Competition. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Tapete da leitura com escolha dos livros. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Diferentes Moradias. | 
| Tarefa de sala: | Brincando de construir a casa do Senhor Alfabeto, mascote de leitura da turma. Trocando ideias sobre diferentes tipos de moradias. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Geografia" p. 95. | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O Tempo. | 
| Tarefa de sala: | Troca de ideias sobre o tempo, com uso de imagens de relógios atuais e antigos. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "História" p. 118. | 
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Conteúdo de sala: | Vivenciando o Festival de Dança 2019. "O pequeno Leão". | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Continuidade das atividades de readaptação. | 
| Tarefa de sala: | Atividades de revisão do básico e intermediário da capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Project: Math. | 
| Tarefa de sala: | Vocabulary introduction with Playing Counting Names. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. | 
| Conteúdo de sala: | Exclamations. | 
| Tarefa de sala: | Language Arts pp. 26 and 27. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capitulo 7: Isso é natureza... | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 32, 34 e 35. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33. Livro "Saber e Fazer" p. 12. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 31 e 32. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 26. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | D T - Avião. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 5. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | D T - Avião. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Descubra qual é o número. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do livro pp. 19 a 21. Livro p. 22. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Composição e decomposição de números. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23, 24, 27. | 
| 5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os Invertebrados (Helmintos, anelídeos, moluscos, artrópodes, insetos, crustáceos, aracnídeos e equinodermos). | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 19 (q.14). Livro pp. 22 e 23. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os Invertebrados (Helmintos, anelídeos, moluscos, artrópodes, insetos, crustáceos, aracnídeos e equinodermos). | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 81 e 82. | 
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Lição 1: Ordem correta de movimentos. | 
| Tarefa de sala: | Jogando "Mancala". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Animais vertebrados. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 24 e 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 83 a 85 (q. 129). Livro 26 e 27. | 
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Na trilha da gramática. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 20 a 22. Livro p. 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 e 24. | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Com todas as letras. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 31. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 7 e 8. | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Circulando e integrando. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 28, 29, 30 (q. 16, 17, 18 e 19). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 82 e 83 (q. 145 A e B) e 146 (q. A, B e C). Livro p. 31 q. 21, 22, 23 e 24. | 
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Clíris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | DT - Portão Basculante. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 12,13 e 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | DT - Portão Basculante. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 12, 13 e 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Ficha 3, treinamento ortográfico. | 
| Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras ditadas. Destacá-las. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, utilizando algumas palavras do ditado e destacá-las. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Grécia. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 20 a 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 23 e 24 q. 10 (A, B e C). | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Grécia. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 20 a 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 11 (A, B e C). | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Artigo e numeral. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Revisão do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 14 (A e B). P. 23 q. 15. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Artigo e numeral. | 
| Tarefa de sala: | Compreensão dos conceitos estudados e momento de tira dúvidas. Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 16, 17 e 18. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal. | 
| Conteúdo de sala: | Desencontros nas Américas escravidão, catequização e submissão. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 20 a 23. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 11 (A, B e C). | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Preposição e conjunção. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Revisão do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 3, 4 e 5. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Preposição e conjunção. | 
| Tarefa de sala: | Compreensão dos conceitos estudados e momento de tira dúvidas. Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 28. Síntese. (Página completa). | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do primeiro grau. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 140 q. 62, 63 e 64. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Problemas que envolvem o uso de equação do primeiro grau. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 140 q. 65 e 66. P. 145 q. 1. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Correção da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 15 grupo A (G, H, I). | 
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Vacinas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 21 e 22. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 (A, B e C). | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | A imunização ativa. A erradicação da poliomielite no Brasil. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 22 e 23. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 15 e 17 (A e C). | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | O adjunto adverbial (conclusão). | 
| Tarefa de sala: | Correção e síntese do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 33 e 34 q. 1 a 3. | 
| 5.CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | O cartão de vacinas. A imunidade passiva. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. Pp. 25, 26 e 27. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 18 (B e C) e 19. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Calorimetria. | 
| Tarefa de sala: | Compreender as trocas de calor entre os corpos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 1, 2 e 3, p. 20 q. 1. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Relações métricas na circunferência. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 6, 7, 8 e 9. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Relação entre cordas secante e tangente. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 28 e 29 q. 10, 1 (A, B) e 2. | 
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Doenças propagadas pela água. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 13, 14, 15 e 16. | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Guerra Fria. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 17 a 24. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 64 e 65. q. 5 a 8. | 
| 6. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Poluição do Solo. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 14, 15 e 16. Aplicação da APP 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 17 e 18. P. 29 q. 17 e 18. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | O texto dissertativo-argumentativo no ENEM. | 
| Tarefa de sala: | Estudo da competência I. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 9, 10, 11 e 12 (A). | 
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | O texto dissertativo-argumentativo no ENEM. | 
| Tarefa de sala: | Produção escrita. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto dissertativo-argumentativo. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Logaritmos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 24 e 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. F49 (A, B, C e D). | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Logaritmos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 24 e 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. F58 (A, B, C e D). | 
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Termos integrantes da oração II. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 43. (G, H, I e J). | 
| 6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | O surgimento da filosofia. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 19 a 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 25 e 26 q. 6 a 9. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | Introdução as funções orgânicas. | 
| Tarefa de sala: | Conhecendo os hidrocarbonetos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 5, 6, 8 e 9. | 
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | Os hidrocarbonetos. | 
| Tarefa de sala: | A classificação dos hidrocarbonetos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A6 (A, B, C e D). | 
| 3. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Regência Verbal. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 41 e 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 42 e 43 q. 77 (A, B, C e D). | 
| 4. FILOSOFIA &SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Ideologia e Alienação. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 11 a 21. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 e 23 q. 35 a 38. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Prismas. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 79 e 80. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. F28, F29, F30 e F31. | 
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Bullying. | 
| Tarefa de sala: | Projeto Bullying. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo setor de psicologia que realizou o projeto Bullying. | 
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Combinatória. | 
| Tarefa de sala: | Matemática A. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 2. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Combinatória. | 
| Tarefa de sala: | Matemática A. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 5, 6, 7 e 8. | 
| 3. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | Cálculos estequiométricos. | 
| Tarefa de sala: | A massa dos isótopos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 4. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | Estequiometria. | 
| Tarefa de sala: | A massa molar. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Renata Línfer | 
| Conteúdo de sala: | As Origens da Linguagem. | 
| Tarefa de sala: | Apreciação de vídeo sobre o assunto para posterior debate. https://youtu.be/cYJoXsfgenQ | 
| Tarefa de casa (PS): | Definir as dez Classes Morfológicas. | 
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Renata Línfer | 
| Conteúdo de sala: | Predicativo do Sujeito e Predicativo do Objeto. | 
| Tarefa de sala: | Analisar a função do predicativo e identificar a quem este faz referência nas orações. | 
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar o mapa de estudo sobre os termos sintáticos da oração (essenciais, integrantes e acessórios). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário