| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | O dia e a noite. |
| Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Desenvolvimento de habilidades manuais com atividade de colagem. Conceito de (muito e pouco). Expressão corporal, fazendo massagem no amigo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Recognizing and counting to the number 12. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Numbers" pp. 29 and 30. |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Orientação temporal - dia e noite. |
| Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Desenvolvimento motor no jardim. Pintura utilizando tinha guache. Atividade utilizando a caixa surpresa. Livro Pitágoras p. 75. Musicalização com a música "Sol e a Lua". Conceito matemático (estreito e largo). |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 10. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Cutting a straight, curvy and zigzag line. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Cut" pp. 41 and 42. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã teremos um divertido banho de chuveirão! Não se esqueça de trazer sua autorização assinada. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | As estações do ano. |
| Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Contação de história com o livro "Era uma vez... uma floresta". Roda de conversa sobre as estações do ano. Lego: Construção coletiva dos cenários: verão e inverno. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 7 e 8. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Writing "My phone number". Drawing a picture of yourself. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Writing Readiness" pp. 56 and 57. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Roda de conversa sobre sua cor preferida. Mistura das cores. Livro Pitágoras p. 77. Formas geométricas. Formação de palavras com o alfabeto móvel. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 80. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Sounds: Yy and Zz. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 88 and 89. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora foi substituída pela auxiliar de sala Larisse. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Estudos dos textos musicais da festa da leitura. |
| Tarefa de sala: | Estudo das canções com coreografia. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Complementar o livro "Tenho monstros na barriga". |
| Tarefa de sala: | Criação do novo monstrinho do sentimento. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Grandezas e medidas no nosso dia a dia: fazendo comparações. Bons hábitos alimentares e vida saudável. |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 46. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 45 e 47. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Grandezas e medidas no nosso dia a dia: fazendo comparações. Unidades de medida tempo. |
| Tarefa de sala: | Análise da tabela das unidades de medida de tempo. Livro "Matemática" p. 50. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 48 a 51. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Reading and Interpreting Carolyn's text. "Promise Jones". |
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 72 and 73. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Cat ir No Cat. |
| Tarefa de sala: | Reading Book pp. 36 and 37. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas, voleibol. Jogos coletivos, toque, manchete, recepção e saque. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem (SA). |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem (SA). |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Promover debate com relação aos medos. |
| Tarefa de sala: | Desenho. Compartilhando o desenho. Despedida. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais desafios com as quatro operações. |
| Tarefa de sala: | Aplicação APP7. Livro pp. 45 a 47. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48. Livro "Saber e Fazer" pp. 37 a 39. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clove Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Healthy Life. |
| Tarefa de sala: | Book p. 26 (q. 2). |
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 28 (q. 5). |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A produção no campo do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 74 a 76. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Explicar que nem sempre o que acontece com uma pessoa acontece com outra. |
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A produção no campo do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 30, 40 |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 41 e 42. Livro "Saber e Fazer" pp. 76 a 78. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | O negócio do açúcar. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 40 (q. 12), p. 41 (q. 13) e p. 42 (q. 14 e 15). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 55. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | Marcando o tempo. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 43 (q. 16 ), e p. 45 (q. 17). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 56. |
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Trabalhar autoconhecimento. |
| Tarefa de sala: | Carta para mim mesmo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Análise linguística. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 50 a 52. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 10. Livro pp. 39 e 40. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 11. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os segredos do texto. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 48 e 49. Aplicação da APP7. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 53 a 56. |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Atividades rítmicas e expressivas (dança I). |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Trabalhar autoconhecimento. |
| Tarefa de sala: | Carta para mim mesmo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | A construção de Brasília. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 45 e 46. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 47 e 49. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | Área Cacaueira. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 32 (q. 18), e p. 34 (q. 19). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 69. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | Agreste. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 36 (q. 20), p. 38 (q. 21). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 70. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Apresentação das Atividades Práticas (AP). |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao futsal. |
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Present continuous. |
| Tarefa de sala: | Pp. 26 e 27. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria nos ecossistemas. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica em grupo. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria nos ecossistemas. |
| Tarefa de sala: | Apresentação das Atividades Práticas (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao futsal. |
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Past continuous. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Biomas brasileiros. |
| Tarefa de sala: | Apresentação das Atividades Práticas (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Região Nordeste. |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Simple Past x Past Continuous. |
| Tarefa de sala: | Pp. 20 a 22. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Present perfect. |
| Tarefa de sala: | Pp. 27 e 28. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Circuito. |
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Anibal |
| Conteúdo de sala: | Regência . |
| Tarefa de sala: | Apresentação das Atividades Práticas (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao futsal. |
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Apresentação das Atividades Práticas (AP). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das Atividades Práticas (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Barroco (Século XVII). |
| Tarefa de sala: | Estudo de poemas de Gregório de Matos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da AP. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da AP. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Indefinite compound pronouns. |
| Tarefa de sala: | Pp. 20, 23 e 24. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. |
| Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Interrogative pronouns. |
| Tarefa de sala: | Pp. 25 a 27. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da AP. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da AP. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Barroco (Século XVII). |
| Tarefa de sala: | Estudo de poemas de Gregório de Matos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da AP. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da AP. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Função composta e inversa. |
| Tarefa de sala: | Pp. 51, 52 e 61. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Função composta e inversa. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da AP. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo de sala: | Explanação do Conteúdo: Condicionamento físico, crossfit e treinamento funcional. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Cilindro circular reto. |
| Tarefa de sala: | P. 87. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Cilindro circular reto. |
| Tarefa de sala: | P. 87. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 17: Modernismo (Século XX). |
| Tarefa de sala: | Resolução e correção de questões do Enem. Aplicação da APP7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Sistema Sensorial. |
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto pp. 42 à 47. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. |
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto pp. 42 à 47. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Cone circular reto. |
| Tarefa de sala: | P. 111. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor: | Laertti Rios |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Revisão de prismas. |
| Tarefa de sala: | P. 52 q. 5. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1 a 4. |
| 2. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor: | Laertti Rios |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Revisão de Paralelepípedos. |
| Tarefa de sala: | P. 53 q. 10. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 6 a 9. |
| 3. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Combinatória. |
| Tarefa de sala: | Matemática A. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 19, 20, 21 e 22. |
| 4. BIOLOGIA 2 | |
| Professor: | Michael Rocha |
| Conteúdo de sala: | C2 - Biologia B: Vertebrados. |
| Tarefa de sala: | Répteis, aves e mamíferos. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 5, 6, 7 e 8. |
| 5. BIOLOGIA 2 | |
| Professor: | Michael Rocha |
| Conteúdo de sala: | C2 - Biologia B: Vertebrados. |
| Tarefa de sala: | Répteis, aves e mamíferos. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 49 e 50 q. 9, 10, 11 e 12. |
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | C3 - Unidade 1 - Capítulo 1: Modernismo - 2° Geração (Poesia). |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Interpretação de poemas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário