| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto: "Pátria Amada". | 
| Atividades desenvolvidas | Visualização da bandeira do Brasil. Reconhecimento das cores e de seus significados na bandeira. Desenvolvimento corporal através da marcha. Musicalização com o "Hino Nacional". | 
| Tarefa de casa (PS): | Gentileza, enviar rótulos de creme dental para atividade em sala de aula. | 
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Tema do dia | Festival de Dança. | 
| Atividades desenvolvidas | Movimentação coreográfica onça pintada. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações pedagógicas adaptadas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Project Toys. | 
| Atividades desenvolvidas | We represented the students with their favorite toys and displayed in class. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Projeto: "Pátria Amada". | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor na quadra. Roda de conversa sobre o Projeto: "Pátria Amada". Construção da palavra "Brasil" utilizando o alfabeto móvel. Livro Pitágoras p. 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Tema do dia | Festival de Dança. | 
| Atividades desenvolvidas | Movimentação coreográfica onça pintada. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações pedagógicas adaptadas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Brushes. Short-handled and long-handled notion. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 45 and 46. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Projeto: "Pátria Amada". | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto: "Pátria Amada". Apreciação do Hino Nacional Brasileiro. Roda de conversa sobre as formas geométricas e cores que aparecem na bandeira do Brasil. Livro Pitágoras pp. 21 e 22. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | |
| Professor: | Helton Oliveira. | 
| Tema do dia | Conhecendo a família de percussão. | 
| Atividades desenvolvidas | Breve história sobre a origem dos instrumentos de percussão. Conhecer os instrumentos e suas funções. Identificação de som emitido por cada instrumento. Ditado sonoro e prática instrumental. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Project Animals. | 
| Atividades desenvolvidas | The students picked animals they like to make a collage and diaplay in class. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Projeto: "Pátria Amada". | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto: "Pátria Amada". Desenvolvimento motor no parque com a brincadeira "Cabo de guerra". Livro Pitágoras p. 36. Formação da palavra "Brasil" utilizando alfabeto móvel. Quantidade de letras. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 37. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albquerque. | 
| Tema do dia | Capitalizing the Prounoun I. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 48 and 49. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Conferência do livro e da ficha de leitura. | 
| Tarefa de sala: | Ensaio da festa da leitura. Estudo das letras das canções. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Um convite à diversão. | 
| Tarefa de sala: | Simulação: Brincando de trocar os brinquedos. Após a representação, relatos da vivência. Livro "Língua Portuguesa" pp. 51 a 53. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Um convite à diversão. Brincar junto é mais divertido. Leitura e interpretação: "O galo aluado". | 
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 64 e 65. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 66 a 69. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Pátria Amada. Estudo das palavras: patriota e pátria. | 
| Tarefa de sala: | Construção do painel sobre: Como é a pátria que queremos? | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Capitalizing Days and Months. | 
| Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 42 and 43. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Combining Sentences. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 32 and 33. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Movimentação coreográfica as abelhas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP7. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: O real. | 
| Tarefa de sala: | Atividade prática: Perguntas e respostas. | 
| Tarefa de casa (PS): | Trazer figuras de alimentos, frutas, verduras, leites, cereais, pães, bolos, biscoitos. Tudo entre 8 e 12 centímetros. | 
| 5. MÚSICA | |
| Professor: | Helton Oliveira. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pianoforte. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 95 e 98. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Atividade prática. | 
| Tarefa de sala: | Construção de cartazes. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Atividades prática. | 
| Tarefa de sala: | Apresentação dos cartazes. | 
| Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático: "Quarta-feira de Jonas". | 
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Movimentação coreográfica tigres. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a APP7. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Conservação de alimentos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 43 a 46. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Movimentação coreográfica flamingos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes | 
| Conteúdo de sala: | Algoritmo da multiplicação. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 49. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes | 
| Conteúdo de sala: | Estimativas para antecipar resultados. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 50. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes | 
| Conteúdo de sala: | Resultados estimados e exatos. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 51 | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52. | 
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo de sala: | SA : Caranguejo | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | SA : Caranguejo. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 51 e 52. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo de sala: | Sistemas do corpo humano. | 
| Tarefa de sala: | Atividade Prática: preparação para construção de maquete. . | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo de sala: | Sistemas do corpo humano. | 
| Tarefa de sala: | Atividade Prática: preparação para construção de maquete. Formação de grupos e sorteio dos sistemas por grupos, Orientações. | 
| Tarefa de casa (PS): | Trazer dia 06/09 (sexta-feira) o material para construção da maquete do sistema humano sorteado. | 
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Movimentação coreográfica flamingos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 53. Composição e decomposição de figuras. Livro p. 54. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Carimba com cones. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Jogo Pirâmide (Novas estratégias). | 
| Tarefa de sala: | Aplicação do jogo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Escalas e os tipos de mapas. | 
| Tarefa de sala: | Deixa comigo pp. 24 e 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 3, 4 e 5. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Critérios de divisibilidade. | 
| Tarefa de sala: | Entrega e comentários da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 e 17 q. 17, 18 e 19. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Critérios de divisibilidade. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 19. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18 q. 21 (Completa). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki | 
| Conteúdo de sala: | Temporizador, bloco matemático. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Carro de Corrida" pp. 11 a 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki | 
| Conteúdo de sala: | Temporizador, bloco matemático. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Carro de Corrida" pp. 11 a 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Jogo Let's Go! (Novas estratégias). | 
| Tarefa de sala: | Aplicação do jogo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Carimba com cones. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Região Nordeste. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 1, 2 e 3. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Continente Africano. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1, 2 e 3. | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Carimba com cones. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki | 
| Conteúdo de sala: | Grandezas e medidas, operações matemáticas. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Taxi" pp. 3 a 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki | 
| Conteúdo de sala: | Grandezas e medidas, operações matemáticas. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Taxi" pp. 3 a 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Joanne Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | Movimento têxtil. | 
| Tarefa de sala: | Fabricação de pintura em tecido. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Aos alunos do 8º ano, trazer a gramática para que esta seja utilizada na aula de Língua Portuguesa. | 
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de sala: | Soluções (classroom) código: 1bzut8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Europa: Características socioeconômicas. | 
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | 1. Quais as características marcantes da estrutura etária da população européia? 2. Caracterize o espaço urbano europeu. 3. Quais fatores contribuem para o bom desenvolvimento das atividades agrícolas no continente europeu? 4. Quais os objetivos da criação da PAC? | 
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Comprénsion de textos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 24 e 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 à 28 q. 28 à 31. | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Interrogative and relative pronouns. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 26 a 32. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 3 e 4 e p. 31 q. 1 e 2. | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | Artigo de opinião: Argumentos para a defesa da opinião. | 
| Tarefa de sala: | Produção textual. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir uma introdução de um artigo de opinião sobre o tema "Os desafios da alimentação saudável no Brasil". Mínimo de 5 linhas. | 
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | Artigo de opinião: "As atitudes dissertativas". | 
| Tarefa de sala: | Produção textual. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir um parágrafo de desenvolvimento de um artigo de opinião sobre o tema "Os desafios da alimentação saudável no Brasil". Mínimo de 5 linhas. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Pressão exercida por líquido. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 e 41 q. 48, 49 e 50 (A e B). | 
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Empuxo e o Princípio de Arquimedes. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 21 a 24. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. R4, R7, R8 e R9. | 
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sistema Reprodutor. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto das páginas 27 à 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 46 e 47, q. 9, 10, 11 e 12. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Saneamento básico, comunicação e transporte. | 
| Tarefa de sala: | Correção da Ps. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 1, 2 e 3, p. 41 q. 4. | 
| 5. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Correção da PS (p. 86). | 
| Tarefa de sala: | Recapitulando: Cálculos químicos, nox e tipos de reações, através de exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. A1 (A e B), A2 e A3 (A). | 
| 6. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Resolução de exercícios. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 82 e 83 q. A3 (B e C), A4 e A5 (A). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Compreensão Textual. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 61 à 63. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66, q. 5 à 8. | 
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sistema Sensorial e Endócrino. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto pp. 76 à 92. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 1 (A, B, C e D). | 
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Potencial elétrico. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 59 e 60. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 6 (A e B) e q. 8 (A e B). | 
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Se você fosse o autor do livro locado..., ficha 6. | 
| Tarefa de sala: | Imagine que você é o autor do livro locado. Revele as circunstâncias dessa criação literária. | 
| Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | 
| 5. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Energia potencial elétrica. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 83 a 85. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 2 (A, B e C) e q. 3 (B). | 
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 17: Modernismo, 1° Geração (Século XX). | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Síntese do capítulo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37, q. 43 a 46. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos | 
| Conteúdo de sala: | Era Vargas. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 24 a 35. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno | 
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos | 
| Conteúdo de sala: | Era Vargas. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 24 a 35. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno | 
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | C3 - Unidade 1 - Capítulo 1: Modernismo, 3° Geração, poesia (Século XX). | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo da poesia de João Cabral de Melo Neto. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 e 35, q. 8 a 11. | 
| 4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Marcelo Amoreira | 
| Conteúdo de sala: | Fundamentos Sociológicos: Durkheim, Weber e Marx. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva com slides. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 3, p. 17 q. 1, 2 e 3. | 
| 5. HISTÓRIA 2 | |
| Professor: | José Marcos | 
| Conteúdo de sala: | Era Vargas. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 24 a 35. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno | 
| 6. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Eletromagnetismo. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34. | 
| Tarefa de casa (PS): | C3 - Física C: P. 38 q. 8, 9, 10 e 11. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário