INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento das habilidades manuais, brincando com carrinhos. Leitura das placas de trânsito. Livro Pitágoras p. 65. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Tema do dia | Festival de dança: O pequeno leão. |
Atividades desenvolvidas | Coreografia: As onças pintadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Tema do dia | Learning number 10. Placing objects on a specific on the page. |
Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 49 and 50. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Cibelle. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras no parque. Roda de conversa sobre a educação no trânsito como fator de segurança pessoal e coletiva. Visualização e identificação da ficha do prenome. Livro Pitágoras p. 41. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Tema do dia | Festival de dança: O pequeno leão. |
Atividades desenvolvidas | Coreografia: As onças pintadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Completing the pattern. |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 51 and 52. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Nilde. |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural |
Atividades desenvolvidas | Correção coletiva da tarefa de casa. Roda de conversa sobre o dia da árvore. Atividade de recorte e colagem, fazendo pequenas bolinhas e colando no galho da árvore. Continuação da obra coletiva do Van Gogh. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO MUSICAL | |
Professor: | Helton Oliveira. |
Tema do dia | Gigantes do mundo musical. |
Atividades desenvolvidas | Escuta musical e percepção de sons graves e agudos. Demonstração de alguns instrumentos e suas diferenças de tamanho, bem como o som que emite e timbre. Apresentação de sons do violino e do contrabaixo, reconhecimento de sonoridades através de desenhos e pinturas. Prática instrumental de flautas doce soprano e tenor, para fixação do tema. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | The Uppercase and Lowercase Oo. |
Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 89 to 92. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Flávia. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o final de semana. Confecção das releituras da obra "Barquinho de papel". Desenvolvimento motor no parque. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 23 e 28. |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Mechanics: Punctuation. Periods. |
Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 54 and 55. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ketuly. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Entrega e verificação do livro do projeto. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Português AD3. |
Tarefa de sala: | Aplicando a AD3 com leitura e explicação. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Português AD3. |
Tarefa de sala: | Aplicando AD3 com leitura e explicação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Português AD3. |
Tarefa de sala: | Aplicando AD3 com leitura e explicação. Revendo Matemática. Preparação para AD 3. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Mechanics: Punctuation. Question Marks. |
Tarefa de sala: | Book "Language Arts" p. 49. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi (AUSENTE). |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
Tarefa de sala: | Coreografia: As abelhas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. Brincadeiras Pedagógicas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
5. MÚSICA | |
Professor: | Helton Oliveira. |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a orquestra sinfônica. |
Tarefa de sala: | Breve história sobre a origem da orquestra e os instrumentos da orquestra. Conhecer as classes dos instrumentos da orquestra e suas funções. Exibição de Vídeo sobre o tema e as principais orquestras do mundo. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
3. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
Tarefa de sala: | Coreografia: Os tigres. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. Brincadeiras Pedagógicas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento dos conteúdos oral. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
Tarefa de sala: | Coreografia: Flamingos. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. Brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Júnior. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Júnior. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Júnior. |
Conteúdo de sala: | "Educação Financeira". |
Tarefa de sala: | Questões de "Educação Financeira" em sala. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | SA do Pássaro. |
Tarefa de sala: | Montagem livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | SA do Pássaro. |
Tarefa de sala: | Montagem livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Júnior. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
4. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
Tarefa de sala: | Coreografia: Flamingos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. Brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Jr. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da "Orientação de Estudos (OE)". |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Conteúdo de sala: | Iniciação esportiva. |
Tarefa de sala: | Prática de esportes variados (futsal, vôlei e basquete). |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Circuito: Pirâmide, Hora do Rush, 4 em linha e Diamonds. |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 5 e 6. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo para AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 5 e 6. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo para AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Variáveis e constantes, estruturas rígidas e flexíveis. |
Tarefa de sala: | Livro "Caixa registradora" pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Variáveis e constantes, estruturas rígidas e flexíveis. |
Tarefa de sala: | Livro "Caixa registradora" pp. 11. a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Circuito: Pirâmide, Hora do Rush, 4 em linha e Diamonds. |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Conteúdo de sala: | Iniciação esportiva. |
Tarefa de sala: | Prática de esportes variados (futsal, vôlei e basquete). |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Conteúdo de sala: | Iniciação esportiva. |
Tarefa de sala: | Prática de esportes variados (futsal, vôlei e basquete). |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Feira da Tecnologia. |
Tarefa de sala: | Planejamento: Divisão das tarefas e cronograma. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Feira da Tecnologia. |
Tarefa de sala: | Planejamento: Divisão das tarefas e cronograma. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo de sala: | Cultura Indígena. |
Tarefa de sala: | Produção manual de mandala indígena. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. ESPANHOL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Repaso de los contenidos. |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Review. |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo de sala: | A construção da tese no artigo de opinião. |
Tarefa de sala: | Revisão. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo de sala: | A articulação do repertório sociocultural com os argumentos no artigo de opinião. |
Tarefa de sala: | Revisão. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Revisão: Gravitação e Hidrostática. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Revisão: Gravitação e Hidrostática. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
6. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
Tarefa de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Revisão: Eletrostática. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. LITERARTE | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Modernismo, Geração de 1930. |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas modernistas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
5. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Revisão: Eletrostática. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
6. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Modernismo, Geração de 1930. |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas modernistas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | José Marcos |
Conteúdo de sala: | Nova Ordem Mundial. |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 31. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno |
2. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | José Marcos |
Conteúdo de sala: | Nova Ordem Mundial. |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 31. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno |
3. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | C3, Unidade 2, Capítulo 1: Concretismo e poesia contemporânea. |
Tarefa de sala: | Estudo da poesia concreta e de sua relação com a poesia contemporânea, a partir da p. 60. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Professor: | Marcelo Amoreira |
Conteúdo de sala: | Weber e Marx. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva de slides com debates. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 2 e 3, p. 31 q. 1 e 2. |
5. HISTÓRIA 2 | |
Professor: | José Marcos |
Conteúdo de sala: | Nova Ordem Mundial. |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 31. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno |
6. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Ondulatória. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 60 e 61. |
Tarefa de casa (PS): | C3 - Física B: pp. 68 e 69 q. 16, 17, 18 e 19. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário