| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | 
| Atividades desenvolvidas | Noção de conjunto separando objetos por cores. Atividade de recorte com tesoura. Desenvolvimento motor no parque. Livro Pitágoras p. 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Recognizing and counting to the number 14. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Numbers" pp. 33 and 34. | 
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Os seres vivos e não vivos. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades motoras no parque. Construção de um cartaz com imagens de seres vivos e não vivos. Leitura da história "A Sementinha". Musicalização com a música "Fui ao mercado". Livro Pitágoras p. 59. Desenvolvimento do raciocínio lógico com o "Jogo da memória dos números". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Cutting a circle. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Cut" pp. 45 and 46. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Membros da família. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os membros da nossa família. Construção coletiva da família com o material da Lego. Livro Pitágoras pp. 26 e 27. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 16 e 17. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Drawing and coloring your friend. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Writing Readiness" pp. 61 and 62. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Brincadeiras de Criança. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o artista Ivan Cruz e suas obras "Brincadeiras de Criança". Desenvolvimento motor no parque. Musicalização com a música "Palco de Brinquedos". Livro Pitágoras p. 50. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 51. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Reading and Interpretating Max's Story. "Max Plays". Sounds of D and F. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 96 and 97. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Ensaio da festa da leitura. | 
| Tarefa de sala: | Escrita da história individual sobre a festa da leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Distinção entre medo que protege e medo que paralisa. | 
| Tarefa de sala: | Atividade "Olhando para os medos“. Despedida. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Ensaio da festa da leitura. Contação e escrita das histórias individuais. | 
| Tarefa de sala: | Construção do livro da turma. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Grandezas e medidas no nosso dia a dia. Fazendo comparações. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 66. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 67 a 71. Caderno de Atividades pp. 3 e 4. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Reading and Interpreting Carolyn's Story. "Promise Jones Comes Home". | 
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 78 and 79. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Mammoth Cave, Kentucky. | 
| Tarefa de sala: | Reading Book pp. 44 to 47. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Atividades de raciocínio lógico e jogos cooperativos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | 
| Tarefa de sala: | Vídeo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | 
| Tarefa de sala: | Preparação da tela. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Treinar posturas em apresentação ao público. | 
| Tarefa de sala: | Atividade "apresentação do trabalho". Despedida. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Operações diferentes. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 52 e 53. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 41. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | The Body Parts. part 4. | 
| Tarefa de sala: | Extra Activity - Bingo Game. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a APP9. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Explicar a importância de respeitar os gostos e as vontades das outras pessoas. | 
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Despedida. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A relação campo e cidade. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 31, 36, 39 a 44. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32, 33, 37 e 38. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | Riqueza e pobreza nas Gerais. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 52. | 
| Tarefa de casa (PS): | Resumo da leitura sublinhada em sala pp. 52 e 53. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Atividade pratica (AP). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Sentimento de rejeição. | 
| Tarefa de sala: | Filme: "As aventuras do avião vermelho". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Palavras finais. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 64. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 12 e 13 (q. 10, 11 e 12). Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Palavras finais. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 13 e 14. | 
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | História das lutas (geral): filosofia das artes marciais e vivencias corporativas recreativas envolvendo o confronto. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Trabalhar persistência nos objetivos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | A trajetória dos índios no Brasil. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 59 e 60. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 60. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | O Pantanal mato-grossense. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 52. Aprofundamento APP. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 53, 54 e 55. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | Ligando os pontos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 56 e 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 (q. 31). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Estações do ano. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 5, p. 40 q. 6 e p. 44 q. 7. | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao basquete. | 
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Present Continuous. | 
| Tarefa de sala: | Correção da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1 e p. 40 q. 1 (short answer, rooms in the house). | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | O viver humano e as tecnologias. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 49, 50 e 51. | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | O fogo. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 e 41, q. 52, 54 e 55. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao basquete. | 
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Simple past x past continuous. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 1 (writing spot), p. 34 q. 1 e 2 (A, B, C, D e E). | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Amazônia. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45, q. 23, 24 e 25. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | A ocupação humana da região Norte. | 
| Tarefa de sala: | Correção da APP8 e PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 7 e 8 p. 58 q. 9. | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Used to. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 32 e 33 e aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 2 (F, G, H, I e J) e p. 35 q. 1 e 2. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Present Perfect Continuous. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e APP8. Pp. 38 e 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37, q. 2, 3 e 4. | 
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Jogos: Pirâmide, Formas e Cores e 4 em Linha. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos (Novas estratégias). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Segundo Reinado. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 38 a 47. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 23 (A e B) e p. 43 q. 24 (A). | 
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao basquete. | 
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Os desafios e perspectivas do continente africano. | 
| Tarefa de sala: | Correção da APP8 e PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 6 e 7 e p. 46 q. 8. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Arcadismo (Século XVIII). | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas árcades. | 
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar quatro questões modelo Enem, com os respectivos gabaritos. | 
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Os conflitos no mundo. | 
| Tarefa de sala: | Correção da APP8 e PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 1 (A e B), p. 58 q. 3 e 4. | 
| 3. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de sala: | Soluções: Molaridade e Título. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 7, 8, 9 e 10. | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Prepositions of place and location. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 44 a 48. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 5 e 6, p. 51 q. 1 e 2. | 
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 7. Devolução dos livros. | 
| Tarefa de sala: | Escolha de 1 a 3 sugestões para desenvolver a ficha 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Desenvolver uma resenha crítica sobre a última obra lida, ficha 10. | 
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Verbs with dependable prepositions and Phrasal verbs. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 53, 54, 56 a 61. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 3 a 5, p. 61 q. 1. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de sala: | Recapitulando os conteúdos através de exercícios do livro. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 18, 19, 20 e 21. | 
| 2. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo (Século XVIII). | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas árcades. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 a 39, q. 14 a 17. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Tipos de transporte. | 
| Tarefa de sala: | Correção da APP8 e PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 5 e 6, p. 63 q. 8 e 9. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Progressão geométrica. | 
| Tarefa de sala: | P. 86. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. F63 (A, B e C), q. F64. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Progressão geométrica. | 
| Tarefa de sala: | P. 86. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. F65, F66, F67 (A e B). | 
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque | 
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas: Jogos de futsal. | 
| Tarefa de sala: | Atletismo: Provas de campo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Pirâmides. | 
| Tarefa de sala: | P. 123. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 123 q. 19, 20, 21 e 22. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Esferas. | 
| Tarefa de sala: | P. 135. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 135 q. F1, F2, F3, F4 (A). | 
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Modernismo, Geração de 1930, Poesia. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo da poesia de 1930. | 
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar quatro questões modelo Enem, com os respectivos gabaritos. | 
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sistema Digestório. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto pp. 76 à 92. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 10 (A e B), pp. 101 e 102, q. 11 (A e B). | 
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sistema Respiratório. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto pp. 95 à 101. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 109 e 110, q. 12 (A, B, C e D). | 
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Esferas. | 
| Tarefa de sala: | P. 135. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 135 q. F4 (B), F5 (A e B), F6 (A). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor: | Laertti Rios | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Cilindros. | 
| Tarefa de sala: | P. 60 q. 1 a 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 1 a 4. | 
| 2. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor: | Laertti Rios | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Cones. | 
| Tarefa de sala: | P. 71 q. 1 a 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 1 a 4. | 
| 3. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. | 
| Tarefa de sala: | Matemática A, U1, C2. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 4. BIOLOGIA 2 | |
| Professor: | Michael Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Biologia A - Capitulo 1: Divisão celular. | 
| Tarefa de sala: | Mitose e Meiose. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18, q. 5, 6, 7 e 8. | 
| 5. BIOLOGIA 2 | |
| Professor: | Michael Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Biologia A - Capítulo 1: Divisão celular. | 
| Tarefa de sala: | Mitose e meiose. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 9, 10, 11 e 12. | 
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | C3 - Unidade 1 - Capítulo 2: Modernismo, romance de 1930. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do romance de 1930. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 46 e 47, q. 6 a 9. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário