| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa, falando um pouco sobre Romero Britto e apresentando algumas de suas obras. Cores primárias que podemos perceber nas obras de Romero Britto. Livro Pitágoras p. 61. Contação de história "O casamento da senhora baratinha". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade Recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | Recognizing and Drawing a rhombus. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 46 and 47. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Cibelle. | 
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! | 
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Dirigindo meu carro". Vivência de situações no trânsito na pista do jardim. Visualização e verbalização do nome de algumas placas de sinalização. Atividade com os números de 1 a 10 utilizando carrinhos e potes iogurte. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 27. | 
| AVISOS | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade Recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | Arranging the pictures in order from the animal that has the least to eat to the anial that has the most. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 59 and 60. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Nilde. | 
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Quais são os cuidados que devemos tomar. Continuação da tela coletiva do Van Gogh. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 44. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade Recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | Beginning and Ending Sound Pp. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 71 to 73. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Flávia. | 
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é preciso! | 
| Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o Projeto Trânsito: Educar é preciso! Musicalização com a música "Dirigindo meu carro". Confecção da lembrancinha do Projeto Trânsito: Educar é preciso! Caderno de Atividades pp. 24 e 27. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 33. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade Recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | Reading the Max's Story. "Max Meet Max". Review the sounds of Land M. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 102 and 103. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ketuly. | 
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de matemática AD3. | 
| Tarefa de sala: | Aplicando AD3 com leitura e explicação. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de matemática AD3. | 
| Tarefa de sala: | Aplicando AD3 com leitura e explicação. Revendo História e Geografia. Preparação para AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "História" pp. 127 e 128, 140 a 142. Livro "Geografia" p. 105 q. 3. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! | 
| Tarefa de sala: | Leitura e estudo do significado das placas de trânsito. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Blends Review. | 
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 82 and 83. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. | 
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Continuação da Avaliação Diagnóstica AD3. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 pp. 5 to 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar Adjectives and Adverbs. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica(AD3) Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica AD3 H/G. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 H/G. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. | 
| Tarefa de sala: | Leitura e revisão oral dos conteúdos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. | 
| Tarefa de sala: | Leitura e revisão oral dos conteúdos. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica AD3 H/G. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica AD3 H/G. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica AD3 Geografia e História. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica AD3 Geografia e História. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 H/G. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 2. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Cinedebate: "Extraordinário". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | O viver humano e as tecnologias. | 
| Tarefa de sala: | Correção da Orientações de Estudo e aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | 
| 4. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Fechamento de caixa. | 
| Tarefa de sala: | Organização das vendas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra | 
| Conteúdo de sala: | Ensaio do texto: "Romão e Julinha". | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Memorizar as falas do texto. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 3. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Concordo ou discordo. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Biomas brasileiros. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Biomas brasileiros. | 
| Tarefa de sala: | Correção da Orientação de Estudo. Atividade de aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Introdução ao gênero: Carta pessoal. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Carta pessoal. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Carta pessoal. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | Multiculturalismo, herança indígena na arte. | 
| Tarefa de sala: | Produção manual de mandala indígena. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Atividade de Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | Atividade de Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 4. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Cinedebate: "A onda". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | 
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia | 
| Conteúdo de sala: | Futsal. | 
| Tarefa de sala: | Chutes e passes. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. | 
| Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Review for AC3. | 
| Tarefa de sala: | Review for AC3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Study for AC3. | 
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD3. | 
| Tarefa de sala: | Revisão para AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Revisão geral: Gravitação e Hidrostática. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | 
| 5. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Cinedebate: "A onda". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: "Eu acho que..." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Aprender a conviver. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia | 
| Conteúdo de sala: | Futsal. | 
| Tarefa de sala: | Chutes e passes. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Review for AC3. | 
| Tarefa de sala: | Review for AC3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Study for AC3. | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. | 
| Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | 
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Revisão geral: Eletrostática. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | O espaço agrícola. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 8, 9, 10 e 1. | 
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Química C, C3: Polímeros. | 
| Tarefa de sala: | Exibição de slides. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Química C, C3: Polímeros. | 
| Tarefa de sala: | Exibição de slides. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 5, 6, 7 e 8. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Tipos de agricultura. | 
| Tarefa de sala: | Passo a passo, p. 8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 2, 3, 4 e 5. | 
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Ondulatória. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 68 e 69. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 69 e 70, q. 20 a 23. | 
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | If Clauses. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 9 e 10, q. 1 a 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1 a 4. | 
| 7. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Comprensión Textual. | 
| Tarefa de sala: | Resolución de cuestiones. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 9, 10, 11 e 12. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário