INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa, falando um pouco mais sobre as obras de Romero Britto. Releitura de uma das obras de Romero Britto. As formas geométricas que encontramos nas obras de Romero Britto. Desenvolvimento do raciocínio lógico, brincando com jogo da memória. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Tema do dia | Circuitos populares sem material. |
Atividades desenvolvidas | Atividades rítmicas, motricidade, espaço temporal, equilíbrio motor. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
Tema do dia | |
Atividades desenvolvidas | Projeto Espaço Cultural. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Informamos que sábado (28/09) das 9h às 11h, teremos a visitação para a exposição do Espaço Cultural. Contamos com a sua presença! |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a aula de campo no Ecopoint. Desenvolvimento motor no jardim. Escolha do livro do projeto Literarte. Musicalização com a música "Aquarela". Desenvolvimento do raciocínio lógico com o quebra-cabeça da obra "Manacá" de Tarsila do Amaral. Livro Pitágoras p. 43. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Tema do dia | Circuitos populares sem material. |
Atividades desenvolvidas | Atividades rítmicas, motricidade, espaço temporal, equilíbrio motor. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
Tema do dia | |
Atividades desenvolvidas | Projeto Espaço Cultural. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Informamos que sábado (28/09) das 9h às 11h, teremos a visitação para a exposição do Espaço Cultural. Contamos com a sua presença! |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Escolha do Literarte. Finalização da obra coletiva do Van Gogh. Desenvolvimento motor no parque. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 31. |
DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Tema do dia | Ensaios para o Festival de Dança. |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
Tema do dia | |
Atividades desenvolvidas | Projeto Espaço Cultural. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Informamos que sábado (28/09) das 9h às 11h, teremos a visitação para a exposição do Espaço Cultural. Contamos com a sua presença! |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o artista Ivan Cruz. Musicalização com a música "Palco de brinquedos". Conclusão das releituras das telas e obras coletivas. E desenvolvimento motor no parque. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Tema do dia | Ensaios para o Festival de Dança. |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
Tema do dia | |
Atividades desenvolvidas | Projeto Espaço Cultural. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Informamos que sábado (28/09) das 9h às 11h, teremos a visitação para a exposição do Espaço Cultural. Contamos com a sua presença! |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Aula de Campo. |
Tarefa de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Aula de Campo. |
Tarefa de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Aula de Campo. |
Tarefa de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Aula de Campo. |
Tarefa de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Aula de Campo. |
Tarefa de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Projeto Espaço Cultural. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Projeto de artes. |
Tarefa de sala: | Finalização da tela. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Projeto de artes. |
Tarefa de sala: | Finalização da tela. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Correção coletiva saber e fazer. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva saber e fazer. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8- Mais multiplicações. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 e 61. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais multiplicações. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 42 a 44. |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A sintonia da terra, do sol e da lua no universo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 59. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 97 e 98. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ponto de referência. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 e 97. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Ponto de referência. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98 e 99. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 18 e 19. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | O planeta Terra e suas tecnologias. |
Tarefa de sala: | Livro p. 69. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71. |
2. LITERARTE | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Trabalhando com os livros do Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Conteúdo de sala: | Ensaios para o festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Concluindo projeto para Espaço Cultural. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Concluindo projeto para Espaço Cultural. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Cliris. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aula de campo "Museu da Escrita" |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aula de campo "Museu da Escrita" |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Professor: | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo "Museu da Escrita" |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Professor: | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aula de campo "Museu da Escrita" |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aula de campo "Museu da Escrita" |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aula de campo "Museu da Escrita" |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor: | Caroline Miranda |
Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Sequência lógica das cores. Oficina de Linguagens: Escutar a contação de história "O Palhaço Biduim" escrito por: Bia Bedran. Linguagem Corporal: Ampliar o movimento motor no parque. Atividade Temática: Brincadeira no tapete de pista. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor: | Erika Sâmia |
Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Trabalhar a atenção no jogo da velha. Oficina de Linguagem: Leitura na biblioteca. Arte: Pontilhismo com cotonetes. Linguagem Corporal: Brincadeira da amarelinha. |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor: | Michelle Rocha |
Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
Atividades desenvolvidas: | Arte: Desenhar com cotonetes. Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor: | Neide Nobre |
Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências. Arte: Produzir uma pintura com cotonetes. |
Observações: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5.CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wagner Rocha |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wagner Rocha |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. BIOLOGIA | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
5. ARTES | |
Professor: | Joane Monteiro |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
6. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário