| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | 
| Atividades desenvolvidas | As cores primárias e as formas geométricas presentes nas obras de Romero Britto. Atividade de pintura com carimbos. Livro Pitágoras p. 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade Recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Corrida e saltos com variações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Shape Review: Circle, Square, Triangle and Rectangle. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 42 and 43. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira Saudável, não se esqueça de trazer sua fruta preferida. | 
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Os seres vivos e não vivos. | 
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância do ar e da água para os seres vivos. Musicalização com a música "Borboletinha". Identificação do prenome. Noção matemática (dentro e fora). Livro Pitágoras p. 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 4. | 
| AVISOS | Trazer imagens de seres vivos e não vivos para realização de uma atividade em sala de aula. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade Recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Corrida e saltos com variações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Notion of Less and More. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 55 and 56. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira Saudável, não se esqueça de trazer sua fruta preferida. | 
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Descobrindo as cores primárias e secundárias. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o pintor Vicente Van Gogh. Apreciação das obras do pintor e releitura da obra "Amendoeira em Flor". Atividade com as tintas primárias, misturando as tintas para descobrir as cores secundárias. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividade p. 30. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade Recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Corrida e saltos com variações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Review Beginning and Ending Sounds of Jj, Kk and Ll. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 66 and 67. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira Saudável, não se esqueça de trazer sua fruta preferida. | 
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Brincadeiras de Criança. | 
| Atividades desenvolvidas | Trabalhando o calendário. Musicalização "Palco de Brinquedos", Mundo Bita. Caderno de Atividades p. 10. Livro Pitágoras p. 47. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 48. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade Recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Corrida e saltos com variações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Reading and Interpretating Max's Story. "Meet Max". Sounds of Bb and Cc. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 94 and 95. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira Saudável, não se esqueça de trazer sua fruta preferida. | 
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Corrida e saltos com variações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Ensaio da festa da leitura. Capítulo 2: Um convite à diversão. | 
| Tarefa de sala: | Leitura com uso de registros de palavras no quadro escritas com letra maiúsculas e minúsculas. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 83 e 84. Caderno de Atividades pp. 15 a 17. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Estudo da história: "Cachinhos Dourados e os Três Ursos". Preparação para a construção da escrita do livro da turma. | 
| Tarefa de sala: | Estudo da história "Cachinhos Dourados e os Três Ursos" com o uso da maleta da contação de história. Escrita inicial do título das histórias. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Grandezas e medidas no nosso dia a dia: Fazendo comparações. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 62. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 63, 64 e 65. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Interpreting the Carolyn's text. | 
| Tarefa de sala: | Book "Reading" p. 77. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Review 2: Adjectives and Adverbs. APP8. | 
| Tarefa de sala: | Extra activity. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP9. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 e 35. Livro "Saber e Fazer" p. 60. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Mais natureza... | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 63 e 64. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 (q. 25) e 67. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Mais natureza... | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 65 e 66 (q. 24). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 68 a 70. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Atividades de raciocínio lógico e jogos cooperativos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | The Body Parts 3. | 
| Tarefa de sala: | Extra Activity. | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 35 (q. 14). | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a APP9. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A civilização egípcia. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 28 e 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A civilização egípcia. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 33. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 a 37. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Com todas as letras. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. Correção coletiva da APP8. Livro pp. 60 a 63. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64. | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | História das lutas (geral), filosofia das artes marciais e vivencias corporativas recreativas envolvendo o confronto. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Palavras finais. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 67 e 68. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 12 e 13 (q. 10, 11 e 12). | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | Correção coletiva. Livro pp. 29 e 31. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 34. | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | School Uniform. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 35, 36 e 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 e 39. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | Correção coletiva do livro pp. 30, 31 e 36. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Lição 2: Economizar recursos. | 
| Tarefa de sala: | Jogo "Pirâmide". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | The Sun's Ultraviolet Index. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 37 a 40. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 41. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Palavras finais. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 73. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 13 e 14 (q. 11 e 12). Correção da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 14 a 16 q. 13 (A, B, C, D e E). | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Palavras finais. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 65 a 72. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Verbos querer, preferir y pedir. Invitación. Días de la semana. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 23, 34 e 35. Aplicação da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 25, 26 e 27. | 
| 2. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Casos de Bullying. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Dramatizando situações. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | O viver humano e as tecnologias. | 
| Tarefa de sala: | Revisão. Aplicação da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 35, 38 e 39, q. 46, 47 e 48. | 
| 4. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Fechamento de caixa. | 
| Tarefa de sala: | Fechar o caixa e organizar próxima venda. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra | 
| Conteúdo de sala: | Ensaio do texto: "Romão e Julinha". | 
| Tarefa de sala: | Processo de memorização teatral. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Produção açucareira. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 64 a 70. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 68, q. 8 (A e B). P. 69, q. 9. | 
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | El cuerpo humano. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 33, 42 e 47. Aplicação da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 24. P. 43 Dinho en...Panamá (A e B). | 
| 3. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Dinâmica: Música que muda vidas. | 
| Tarefa de sala: | Música para quê? P. 33. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Pantanal. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 e 41, q. 19 (A, B e C). | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Caatinga. | 
| Tarefa de sala: | Revisão. Aplicação da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 20, 21 e 22. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Análise textual: conto ou crônica? | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Buscar um repertório sociocultural. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Segundo Reinado. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 35 a 50. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 43, q. 23 (A e B), q. 24 (A). | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Compreensão Textual. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 50 a 54 (Resolução e correção de atividades). | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 261, q. 1 a 3 (Gramática). | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Compreensão Textual. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 60 a 62. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 263, q. 1 (A, B e C) (Gramática). | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Los sentimientos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46 e 47. Aplicação da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 42, q. 1. P. 44, q. 4. P. 58, q. 31. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | Independência ou morte. | 
| Tarefa de sala: | Análise e releitura da tela de Pedro Américo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Charge, tirinha e cartum. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 43 à 49. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 5 à 8. | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Regime militar. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 37 à 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57, q. 5 à 8. | 
| 4. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Deixe as diferenças em paz: Trecho do filme "A onda". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Diferenças e similaridades. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | A estrutura de um texto. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Aplicação APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61, q. 1 à 4. | 
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia | 
| Conteúdo de sala: | Basquetebol. | 
| Tarefa de sala: | Drible e marcação por zona. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Progressão aritmética. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 81 e 82. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. F46 e F48 (A, B e C). | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Second Conditional. | 
| Tarefa de sala: | P. 24 q. 2 (A, B, C, D, E, F, G, H e I). | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 2 (J, K, L e M). | 
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Tiempo y espacio. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 28 e 29. Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 76, 77 e 78 q. 5, 6, 7 e 8. | 
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Princípio de Pascal. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 27 a 30. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 52 (A e B), q. 53 e 54. | 
| 5. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Histórias de superação. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Qual é sua desculpa? P. 50. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. GRAMÁTICA | |
| OBSERVAÇÕES: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Predicativo. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34. Aplicação da APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69, q. 71 à 74. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Coletiva de imprensa. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Entrevista na sala. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Tensões e conflitos no mundo. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 5, 6 e 7, p. 63 q. 8. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Tipos de conflitos. | 
| Tarefa de sala: | APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 9, 10 e 11, p. 65 q. 12. | 
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia | 
| Conteúdo de sala: | Basquetebol. | 
| Tarefa de sala: | Drible e marcação por zona. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Modal verbs. | 
| Tarefa de sala: | P. 43 q. 2. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 2 p. 45 q. 3 e 4 p. 73 q. 1. | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Pronombres interrogativos, exclamativos e indefinidos. | 
| Tarefa de sala: | P. 33 q. 2 (A, B e C), q. 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 81 e 82 q. 20, 21, 22 e 23. | 
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Corrente e resistor. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 131 à 136. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 138 q. 11 (A, B, C e D). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Energias alternativas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 8 e 9 p. 46 q. 10 p. 51 q. 11. | 
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Acidez e basicidade dos compostos orgânicos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Química C: P. 39 q. 1 e 2 p. 40 q. 3 e 4. | 
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Detergentes/Biomoléculas. | 
| Tarefa de sala: | Exposição de slides. | 
| Tarefa de casa (PS): | Química C: P. 40 q. 5, 6, 7 e 8. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Matriz energética brasileira. | 
| Tarefa de sala: | Análise e interpretação de gráficos das energias no Brasil. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 12 e 13, p. 52 q. 14 e 15. | 
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Ondulatória. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 46 a 50. | 
| Tarefa de casa (PS): | C3 - Física B: P. 52 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Reported Speech. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 45 e 47, q. 1 a 9. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1 a 4. | 
| 8. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Comprensión textual. | 
| Tarefa de sala: | P. 51 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 5, 6, 7 e 8. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário