| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa, falando um pouco sobre Romero Britto e apresentando algumas de suas obras. Cores primárias que podemos perceber nas obras de Romero Britto. Livro Pitágoras p. 61. Contação de história "O casamento da senhora baratinha". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Recognizing and Drawing a rhombus. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 46 and 47. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Cibelle. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Dirigindo meu carro". Vivência de situações no trânsito na pista do jardim. Visualização e verbalização do nome de algumas placas de sinalização. Atividade com os números de 1 a 10 utilizando carrinhos e potes iogurte. Atividades motoras no parque. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 27. |
| AVISOS | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Arranging the pictures in order from the animal that has the least to eat to the anial that has the most. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 59 and 60. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Nilde. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Quais são os cuidados que devemos tomar. Continuação da tela coletiva do Van Gogh. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 44. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Beginning and Ending Sound Pp. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 71 to 73. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Flávia. |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o Projeto Trânsito: Educar é preciso! Musicalização com a música "Dirigindo o meu carro". Confecção da lembrancinha do Projeto Trânsito: Educar é preciso! Mind Lab pp. 27 e 29. Caderno de Atividades pp. 24 e 27. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 33. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Reading the Max's Story. "Max Meet Max". Review the sounds of Land M. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 102 and 103. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ketuly. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Márcia Menezes |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de matemática AD3. |
| Tarefa de sala: | Aplicando AD3 com leitura e explicação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Márcia Menezes |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de matemática AD3. |
| Tarefa de sala: | Aplicando AD3 com leitura e explicação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de matemática AD3. |
| Tarefa de sala: | Aplicando AD3 com leitura e explicação. Revendo História e Geografia. Preparação para AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "História" p. 119. Leitura e estudo. Livro "Geografia" p. 105 q. 3. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes |
| Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
| Tarefa de sala: | Leitura e estudo do significado das placas de trânsito. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Blends Review. |
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 82 and 83. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica(AD3) de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Leitura e revisão oral dos conteúdos. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas e grande jogo de basquetebol. |
| Tarefa de sala: | Atividades de correr insinuosa, saltar, jogo da velha e jogo de basquetebol. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica AD3 de Matemática. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Clíris Santos |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Clíris Santos |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de História e Geografia. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Caroline Miranda |
| Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Oficina de matemática: Atividade de relacionar número a quantidade. Jogos Lógicos: Montando diversos objetos e animais com o Tangram. Linguagem Corporal: Trabalhando o movimento amplo com a brincadeira de Corre Cotia. Arte: Realizando uma releitura da obra "Vaso de Flores" do artista cearense Aldemir Martins. Atividade Temática: Conhecendo as placas de trânsito amarelas. |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Erika Sâmia |
| Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Matemática: Ligando os pontos a numeração para a escalada final. Clubinho de Ciências: Lava do Vulcão. Atividade Temática: Conhecendo as placas amarelas. Inglês. |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha. |
| Tema do dia: | Semana do Trânsito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Oficina de leitura e escrita (Jogo das sílabas). Jogos Lógicos. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre. |
| Tema do dia: | Semana do Trânsito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Inglês. Oficina de Matemática (jogo dos copos). |
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Fechamento de caixa e organização das vendas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo |
| Conteúdo de sala: | Cinedebate: "Extraordinário". |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo de sala: | Texto: "Romão e Julinha". |
| Tarefa de sala: | Ensaio do texto: "Romão e Julinha". |
| Tarefa de casa (PS): | Memorizar as falas. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 5 e 6. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudo para AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 5 e 6. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudo para AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 4 e 5. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudo para AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 4 e 5. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudo para AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 4. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo |
| Conteúdo de sala: | Concordo ou discordo. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Cinema literário. |
| Tarefa de sala: | Projeção do filme "Marley e eu". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Cinema. |
| Tarefa de sala: | Projeção do filme "Para todos garotos que já amei". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Cinema. |
| Tarefa de sala: | Projeção do filme "Para todos os garotos que já amei". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Jogo Moonwalk. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do jogo. Estratégia de ação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Cinema literário. |
| Tarefa de sala: | Projeção do filme "Marley e eu". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo |
| Conteúdo de sala: | Cinedebate: "A onda". |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo: Barroco (Século XVII). |
| Tarefa de sala: | Estudo de poemas barrocos. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Exibição do filme: "O Contador". |
| Tarefa de sala: | Exibição do filme: "O Contador". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo: Estudo do Arcadismo (Século XVIII). |
| Tarefa de sala: | Estudo de poemas árcades. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | 5° aula: O professor ausente foi substituído pela coordenação que exibiu o filme "O Contador". |
Nenhum comentário:
Postar um comentário