| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Fazendo colagem das formas geométricas para criar um carrinho. Conhecendo as placas de trânsito. Desenvolvimento motor, brincando de pedalar. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia | Festival de Dança: O pequeno leão. |
| Atividades desenvolvidas | Coreografia: Onças pintadas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Recognizing the letter Tt. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Alphabet" pp. 42 and 43. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o projeto Trânsito. Apresentação e releitura da obra "Abaporu" de Tarsila do Amaral. Desenvolvimento da coordenação motora fina com atividade de corte. Noção de quantidade contando as letras da palavra "Tarsila". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia | Festival de Dança: O pequeno leão. |
| Atividades desenvolvidas | Coreografia: Onças pintadas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Recognizing the letter Oo. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready to read" pp. 43 and 44. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Conhecendo placas de trânsito e as cores do semáforo. Desenvolvimento motor no parque. Livro Pitágoras p. 32. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Tema do dia | Dinâmica e jogos lúdicos. |
| Atividades desenvolvidas | Dinâmicas envolvendo a interação e socialização dos alunos, com brincadeiras lúdicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Review numbers 6-10. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Math Readiness" pp. 76 and 77. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de socialização sobre o projeto Espaço Cultural, Musicalização com "Palco de Brinquedos" - Mundo Bita. Caderno de Atividades pp. 15 e 84. Noções matemática de maior, menor, pequeno e grande. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 22. |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Tema do dia | Dinâmica e jogos lúdicos. |
| Atividades desenvolvidas | Dinâmicas envolvendo a interação e socialização dos alunos, com brincadeiras lúdicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Beginning Sounds /v/, /y/, /z/. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Spelling" pp. 48 and 49. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Revendo: Diferentes tipos de moradia e atividades no trabalho. |
| Tarefa de sala: | Livro "Geografia" pp. 104 a 106 e 111. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Geografia" p. 111. Leitura e estudo. |
| 2. ARTE | |
| Professor: | Joane Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Revendo: O tempo. |
| Tarefa de sala: | Livro "História" pp. 126, 140 e 143. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "História" pp. 127 e 128, 140 a 142. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Revendo: Leitura, interpretação e separação de sílabas. |
| Tarefa de sala: | Jogo da batalha de sílabas. Livro "Língua Portuguesa" pp. 49 e 50. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 103 a 105. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Writing and drawing a story on your crazy day. |
| Tarefa de sala: | Book "Writing" pp. 45 and 46. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. O professor Javier foi substituído pela a professora Joane. |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Correção da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (1 and 2). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Tarefa de sala: | Coreografia: As abelhas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)"q. (1 a 3). |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)"q. (8 a 10). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)"q. (4 a 7). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" Correção coletiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Tarefa de sala: | Coreografia: Tigres. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Correção da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (1 to 6). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Pequeninos Pintores de Grandes Artistas. |
| Tarefa de sala: | Contornos e sombras na tela. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (4 a 8). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a avaliação Diagnóstica AD3. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Correção da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (7 to 10). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (1, 2, 3, 4, 5). Revisão. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". Resolução das questões |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | Revisar as questões da "Orientação de Estudos (OE)". |
| 4. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Pequeninos Pintores de Grandes Artistas. |
| Tarefa de sala: | Contornos e sombras na tela. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. |
| Conteúdo de sala: | Tecnologia automotiva. |
| Tarefa de sala: | Livro carro inteligente pp. 3 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. |
| Conteúdo de sala: | Tecnologia automotiva. |
| Tarefa de sala: | Livro carro inteligente pp. 3 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2.ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano. (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Pequeninos Pintores de Grandes Artistas. |
| Tarefa de sala: | Contornos e sombras na tela. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (3, 4, 5, 6). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". Aplicação da APP8. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)". Revisar os exercícios para Avaliação Diagnóstica AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Caroline Miranda |
| Tema do dia: | Consciência no Trânsito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: Saco furado que não vaza. Oficina de Linguagens: Ligar o objeto a sua silhueta. Linguagem Corporal: Trabalhamos a atenção, foco e concentração com brincadeira da "Dança das Cadeiras". Atividade Temática: Construir carros para o nosso tapete de trânsito. |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Erika Sâmia |
| Tema do dia: | Consciência no Trânsito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Atividade Temática: Construindo carros para o nosso tapete do trânsito. Inglês. Oficina de Linguagem: Desembaralhando as frases e formando uma história. Jogos Lógicos: Bingo dos blocos lógicos. Artes: Colagem com papel crepom. |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha. |
| Tema do dia: | Semana do Trânsito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Inglês. Oficina de Matemática (Raciocínio Lógico). |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre. |
| Tema do dia: | Semana do Trânsito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Leitura e Escrita (Gibi). Jogos Lógicos. |
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Gêneros textuais conto e notícia. |
| Tarefa de sala: | Observação e reescrita sobre a APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 2. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Cinema literário. |
| Tarefa de sala: | Projeção do filme "Marley e eu", inspirado no livro "homônimo", de John Grogan (2° parte). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Mitos e verdades sobre a atividade física. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ESPANHOL | |
| Professor: | Larissa Azevedo |
| Conteúdo de sala: | Repaso AD3. |
| Tarefa de sala: | Saca dudas. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudiar para AD3. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para AD3. |
| Tarefa de sala: | Pp. 69, 70 e 71. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Professor: | Larissa Azevedo |
| Conteúdo de sala: | Repaso AD3. |
| Tarefa de sala: | Saca dudas. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudiar para AD3. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Qualidade de vida. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para AD3. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 29 e 30. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 4.CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Polinizadores e dispersores. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | André Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para AD3. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki |
| Conteúdo de sala: | Feira da Tecnologia. |
| Tarefa de sala: | Divisão das tarefas e cronograma. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki |
| Conteúdo de sala: | Feira da Tecnologia. |
| Tarefa de sala: | Divisão das tarefas e cronograma. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para AD3. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Nutrição básica. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Larissa Azevedo |
| Conteúdo de sala: | Repaso AD3. |
| Tarefa de sala: | Saca dudas. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudiar para AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE): q. 20 a 25. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Larissa Azevedo |
| Conteúdo de sala: | Repaso AD3. |
| Tarefa de sala: | Saca dudas. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudiar para AD3. |
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Arcadismo (Século XVIII). |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas árcades. Aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Revisão AD3. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Revisão AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5.MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE): q. 26 a 35. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | André Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário