| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | 
| Atividades desenvolvidas | Contação da história "Cachinhos Dourados". Livro Pitágoras p. 73. Desenvolvimento motor brincando de dança das cadeiras. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Cibelle. | 
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Os seres vivos e não vivos. | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no jardim. Escolha do livro do Literarte. Musicalização com a música "Janelinha". Atividade com os números de 1 a 10. Livro Pitágoras p. 53. Socialização com os brinquedos trazidos de casa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da lateralidade com o jogo Tapete de pegadas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que a adesão para aula de campo ao Ecopoint será até sexta-feira 20/09 junto à secretaria. A professora Jenifer foi substituída pela professora Nilde. | 
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Cores Primárias. | 
| Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Correção coletiva da tarefa de casa. Escolha do Literarte. Desenho individual usando as cores primárias. Livro Pitágoras p. 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 36. | 
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Tema do dia | Festival de Dança. | 
| Atividades desenvolvidas | Ensaio. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações pedagógicas adaptadas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Cores primárias e desenvolvimento motor no parque. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que a adesão para aula de campo ao Zoológico será até sexta-feira 27/09 junto à secretaria. A professora Jenifer foi substituída pela professora Flávia. | 
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Brincadeiras de Criança. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o artista Ivan Cruz. Desenvolvimento motor no parque. Escolha do livro do Literarte. Conhecendo as obras de Ivan Cruz. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Tema do dia | Festival de Dança. | 
| Atividades desenvolvidas | Ensaio. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações pedagógicas adaptadas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que a adesão para aula de campo ao Planetário será até sexta-feira 20/09 junto à secretaria. A professora Jenifer foi substituída pela professora Ketuly. | 
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Tapete da leitura com escolha dos livros. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Atividades de trabalho. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Geografia" pp. 104, 105 e 111. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Hora de Brincar. | 
| Tarefa de sala: | Livro "História" pp. 132, 133 e 137. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "História" pp. 134, 135, 136, 138 e 139. | 
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Conteúdo de sala: | Festival de Dança. | 
| Tarefa de sala: | Ensaio. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações pedagógicas adaptadas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Leitura e interpretação das músicas da festa da leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Lembramos que, a adesão para aula de campo ao Museu da Escrita será até sexta-feira 20/09 junto à secretaria. A professora Jenifer foi substituída pela a professora Márcia. | 
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | My favorite Pizza. | 
| Tarefa de sala: | Extra Activity - Cooking Class. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolher o livro. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP9. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 65. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 59 e 61. Livro "Saber e Fazer" p. 38. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 67. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 66. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Desafio Tecnológico (D.T) Roda-gigante. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Livro pp. 5 e 6. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a APP9 (Língua Portuguesa). | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: O dobro, o triplo e o quádruplo. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 56 e 59. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 58. | 
| 5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A Produção e o destino do esgoto. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 56 e 58. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A Produção e o destino do esgoto. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 63. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54 e 57. | 
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Lição 2: Preparando para agir. | 
| Tarefa de sala: | Jogo "Ratinhos". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A Produção e o destino do esgoto. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para APP9. Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber de Fazer" pp. 90 e 91. | 
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Fique por dentro. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 14 a 16. Livro p. 74.  Ditado de palavras.  | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 16 e 17 (q. 14 e 15). | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Fique por dentro. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Teorias evolutivas. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para aplicação da APP9. Aplicação APP9. Livro pp. 59, 62 e 63. "Saber e Fazer" pp. 86 e 87. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 88 e 89. | 
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | DT - Máquina de ondas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | DT - Máquina de ondas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 5.2. | 
| Tarefa de sala: | Leitura e interpretação do texto q. 1 e 2. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha 5.2 q. 3, 4 e 5. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Roma. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 50 a 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 9 (A, B e C). | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Roma. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 58 a 67. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 12 (A, B e C). | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Pronomes pessoais e de tratamento. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Concluir atividade do livro p. 69 q. 16 (D e E). Ponto de referência pp. 69 e 70. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 17, 18 e 19. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Pronomes pessoais e de tratamento. | 
| Tarefa de sala: | Síntese do capítulo pp. 74 e 75. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 20 (A, B e C). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Produção açucareira. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 71 a 83. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 13 (A, B e C). | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Frase, oração e período. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e exposição teórica do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 212 q. 1 e 2 (A e B). | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Frase, oração, período. | 
| Tarefa de sala: | Gramática Pp. 209 a 212. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 212 q. 2 (C, D e E). | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ângulos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22 q. 38 (A ao D). | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ângulos. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 38 (E a H). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Equações fracionárias e sistemas de equações fracionárias. | 
| Tarefa de sala: | Correção de PS e aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 q. 32 Grupo C (A, C e E), questões com cálculos obrigatórios. | 
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | O uso de substâncias externas. O cenário das drogas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 49 e 50. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 51 e 52, q. 10, 11 e 12. | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | O tabaco, as propagandas, o cigarro e os males do cigarro. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 50, 51 e 53. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 e 54, q. 13, 14 e 16. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Produção Textual. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Listar 3 dúvidas sobre o gênero escolhido na produção da APP9. | 
| 5.CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | A nicotina e o vício do cigarro. A dopamina e o sistema de recompensa. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 52 e 53. Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 15 (A, B e C). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Fluidos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 36 e 37, q. 1, 2, 3 e 4. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Lei dos senos e cossenos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno, cálculos obrigatórios. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Lei dos senos e cossenos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno, cálculos obrigatórios. | 
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Fontes de energia renováveis e não renováveis. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 41, 42 e 43. Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 49 e 50, q. 7, 8, 9 e 10. | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Regime militar. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 41 a 51. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 7 a 10. | 
| 6. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Compostagem. | 
| Tarefa de sala: | Atividade prática. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 3, 4, 5 e 6. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Tópico de ortografia: Como estou escrevendo? | 
| Tarefa de sala: | Feedback individual. | 
| Tarefa de casa (PS): | Buscar um repertório sociocultural sobre temas discutidos durante a etapa. | 
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Debate: A pluralidade dos pontos de vista. | 
| Tarefa de sala: | Discussão de idéias. | 
| Tarefa de casa (PS): | Listar quatro dúvidas sobre o texto dissertativo-argumentativo. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Progressão geométrica. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 87 e 88. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. F73 (A, B e C), q. F74. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Progressão geométrica. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 87 e 88. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. F75 (A e B), q. F76 (A e B). | 
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Termos acessórios da oração: Aposto e vocativo. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69, q. 71 à 74. | 
| 6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Diversidade do processo de socialização. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 47 à 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 2 a 5. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | Química orgânica. | 
| Tarefa de sala: | Funções orgânicas. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. A11 (B, C, D e E). | 
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | Química orgânica. | 
| Tarefa de sala: | Ramificações orgânicas. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. A11 (F, G, H e I). | 
| 3. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | O acento indicador de crase. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 93 à 95 q. 61 à 64. | 
| 4. FILOSOFIA &SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Os direitos civis, políticos e sociais. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 75 à 81. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 5 à 8. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Esferas. | 
| Tarefa de sala: | P. 135. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. F9 (A e B), F10 e F11. | 
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Esferas. | 
| Tarefa de sala: | APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. F12 (A e B), F13 e F14. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. | 
| Tarefa de sala: | Matemática A, unidade 1, capítulo 2. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40, q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 2. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Probabilidade. | 
| Tarefa de sala: | Matemática A, unidade 1, capítulo 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 e 72, q. 55, 56, 57 e 58. | 
| 3. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | Estequiometria. | 
| Tarefa de sala: | Cálculos químicos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 10, 11, 12 e 13. | 
| 4. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | Estequiometria. | 
| Tarefa de sala: | Cálculos químicos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 14, 15, 16 e 17. | 
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Renata Línfer | 
| Conteúdo de sala: | Regência verbal. | 
| Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo pelo livro didático. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 66 e 67, q. 1 à 4. Atividade extra, pp. 67, 68 e 69 (todas as questões). | 
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Renata Línfer | 
| Conteúdo de sala: | Regras de aplicação da Crase. | 
| Tarefa de sala: | Análise de regras trabalhadas em contexto linguístico. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 e 73, q. 1 à 4. Atividade extra pp. 73, 74 e 75 (todas as questões). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário