| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Trânsito. Desenvolvimento motor, pedalando com motocas e bicicletas no pátio. Roda de conversa sobre alimentação saudável. Livro Pitágoras p. 55. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Atividades desenvolvidas | Coreografia: As onças pintadas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Recognizing the letter Uu sound. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Alphabet" pp. 44 and 45. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Cibelle. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o encerramento do Projeto Trânsito! Identificação de algumas placas de sinalização de trânsito. Releitura da obra "Abaporu" de Tarsila do Amaral. Circuito de motocas e bicicletas no pátio da escola. Livro Pitágoras p. 55. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Atividades desenvolvidas | Coreografia: As onças pintadas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Recognizing and tracing the letter Pp. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready to read" pp. 45 and 46. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que a adesão para Uma Noite no Espaço será até (sexta-feira) 27/09 junto à secretaria. A professora Jenifer foi substituída pela a professora Nilde. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto: Trânsito Educar é preciso! Releitura da obra "Amendoeira em flor" do Van Gogh. Correção coletiva da tarefa de casa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Tema do dia | Jogos e brincadeiras. |
| Atividades desenvolvidas | Estafetas, jogos e brincadeiras lúdicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Notion of First, Next and Last. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Math Readiness" pp. 90 to 92. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que a adesão para Uma Noite no Espaço e a aula de campo ao Zoológico, será até (sexta-feira) 27/09 junto à secretaria. A professora Jenifer foi substituída pela a professora Flávia. |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Tema do dia | Projeto trânsito Educar é preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Culminância do projeto Trânsito: Educar é Preciso! Musicalização com "Dirigindo o meu carro". Atividade Prática em folha sobre o trânsito. Construção das obras coletivas de Ivan Cruz. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 36. |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Tema do dia | Jogos e brincadeiras. |
| Atividades desenvolvidas | Estafetas, jogos e brincadeiras lúdicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Review Lettters sounds. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Spelling" pp. 50 and 51. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que a adesão para Uma Noite no Espaço será até (sexta-feira) 27/09 junto à secretaria. A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ketuly. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Geografia AD3. |
| Tarefa de sala: | Aplicando AD3 com leitura e explicação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano. |
| Conteúdo de sala: | Projeto de Artes Pequenos Pintores de Grandes Artistas. |
| Tarefa de sala: | Etapa final detalhes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de História AD3. |
| Tarefa de sala: | Aplicando AD3 com leitura e explicação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Revendo ciências: lixeiras das coletas seletivas. Preparação da AD3. |
| Tarefa de sala: | Registro da atividade do caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Writing a new story. |
| Tarefa de sala: | Book 'Writing" pp. 50 and 51. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Lembramos que a adesão para Uma Noite no Espaço, será até (sexta-feira) 27/09 junto à secretaria. A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança: O pequeno leão. |
| Tarefa de sala: | Coreografia: As abelhas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. Brincadeiras Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança: O pequeno leão. |
| Tarefa de sala: | Coreografia: Tigres. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. brincadeiras pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| 3. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Pequenos Pintores de Grandes Artistas. |
| Tarefa de sala: | Etapa final detalhes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de Ciências. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de Ciências. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de Ciências. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3 de Ciências. |
| 4. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Pequenos Pintores de Grandes Artistas.. |
| Tarefa de sala: | Etapa final detalhes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. |
| Conteúdo de sala: | Linguagem de blocos de programação. |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. |
| Conteúdo de sala: | Linguagem de blocos de programação. |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| 2.ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Pequenos Pintores de Grandes Artistas. |
| Tarefa de sala: | Etapa final detalhes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação Avaliação Diagnóstica AD3 História e Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica de Ciências. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3 Ciências. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Caroline Miranda |
| Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: Desenho com Vela. Oficina de Linguagens: Atividade com aliterações e trava-línguas. Linguagem Corporal: Trabalhando a atenção em brincadeira de Vivo/morto e Terra/Mar. Atividade Temática: Bingo do trânsito. |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Erika Sâmia |
| Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Atividade Temática: Bingo do Trânsito. Inglês. Oficina de linguagem: Palavra cruzada. Jogos Lógicos: Sequência de cores. Artes: Colagem com a casca do ovo. |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha |
| Tema do dia: | Semana do Trânsito |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Inglês. Oficina de Matemática: Operações matemáticas com lego e Jogos lógicos. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre |
| Tema do dia: | Semana do Trânsito |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Leitura e Escrita: Jogo do banquinho. Jogos Lógicos. |
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 2. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Saboia |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 4. ESPANHOL | |
| Professor: | Larissa Azevedo |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Professor: | Larissa Azevedo |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Saboia |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 4.CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | André Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Saboia |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Larissa Azevedo |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Larissa Azevedo |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 5.MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | André Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário