INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Projeto Vivendo com Saúde. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a cidade de Fortaleza. Visualização de imagens do local onde moramos. Desenvolvimento motor no parquinho. Musicalização com o hino da cidade de Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços e pés no ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes, brincadeiras adaptadas e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Pasting pieces to finish a puzzle. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Projeto Vivendo com Saúde. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a importância da higiene do nosso corpo. Visualização de imagem de alimentos saudáveis e não saudáveis. Diálogo sobre o livro do projeto Literarte levado para ler com a família. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar imagens de pessoas praticando atividades físicas. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços e pés do ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes, brincadeiras adaptadas e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Building a flower with shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre saúde. Construção da palavra saúde com alfabeto móvel. Desenvolvimento motor no parquinho. Musicalização com a música "Meu boneco de lata". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Villa-Lobos e o trenzinho. | |
Atividades desenvolvidas | Breve conversa sobre quem foi Villa-Lobos e os instrumentos que ele tocava. Desenvolvimento do conhecimento e processo de sonorização em um cenário preestabelecido (com trem), Desenvolvimento do canto, interpretação e análise musical. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letter B. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 10 to 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde! Higiene bucal. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o fim de semana. Atividade motora no parquinho. Apresentação do Capítulo 2 do livro Pitágoras. Formação de palavras com alfabeto móvel. Trabalhando quantificação por meio de tabelas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letter recognition. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 12 to 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar até quarta-feira uma caixa de ovos vazia para realização de uma atividade em sala. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Com a palavra... o personagem! Construindo o final da história. E como são as histórias em quadrinhos? Leitura, interpretação. | |
Tarefa de sala: | Utilização do banco de palavras para registrar na escrita o final de uma história. Livro "Língua Portuguesa" pp. 98 a 106. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 : Com a palavra... o personagem! Recriando histórias. | |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 107, 108. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revisão do alfabeto, letras maiúsculas, minúsculas, formação de palavras com a escrita das letras. | |
Tarefa de sala: | Coordenação motora: painel com movimentos de curvas e traçados de prática para a escrita da letra cursiva. Construção do alfabeto ilustrado. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 109, 110, 111, 112, 113, 114. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Reviewing nouns and verbs. | |
Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 9 to 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Pronouns identification. Continuação aplicação da AD1. | |
Tarefa de sala: | Language Arts pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Jazz dance. Movimentos livres, montagem coreográfica. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes, roda treino e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | O tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 91, 92, 94, 98, 101 e 102. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | O tempo. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 e 5. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminhos do som. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 9. Orientação de Estudos (OE) q. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Mind Lab. | |
Tarefa de sala: | Jogo Escondidos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Jazz dance. Movimentos livres, montagem coreográfica. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes, roda treino e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 8 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Jazz dance. Movimentos livres, montagem coreográfica. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes, roda treino e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: Dinheiro no tempo e no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20, 21, 25 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22 a 24 q. 15, 17, 18 e 19. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Cubos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 78 e 81. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 86 q. 30 a 32. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Cubos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 82, 83, 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 3 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Mão Biônica. | |
Tarefa de sala: | Montagem da Mão Biônica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela professora Clíris. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: Dinheiro no tempo e no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 26 e 27. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | revisão da avaliação diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 11 e 12. Livro p. 62 q. 25. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 13, 14 e 15. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Jazz dance. Movimentos livres, montagem coreográfica. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes, roda treino e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86, 89 a 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Fundamentos técnicos do esporte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Praticando os jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento dos capítulos 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos Capítulos 1 e 2. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos Capítulos 1 e 2. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Mecanismo limitador, sensor de toque. | |
Tarefa de sala: | Livro "Elevador pantográfico" pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Mecanismo limitador, sensor de toque. | |
Tarefa de sala: | Livro "Elevador pantográfico" pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Praticando os jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Fundamentos técnicos do esporte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento dos capítulos 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento dos capítulos 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Fundamentos técnicos do esporte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki . | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, acessibilidade. | |
Tarefa de sala: | Livro "Grua" pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, acessibilidade. | |
Tarefa de sala: | Livro "Grua" pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Tarsila do Amaral. | |
Tarefa de sala: | Releitura "A Cuca". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento dos capítulos 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Estrutura da reportagem. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 1 (A, B, C, D). | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Teatro Dramático: Figurino e musicalização. | |
Tarefa de sala: | Livro 2 pp. 08 e 09. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Tipos de reportagem. | |
Tarefa de sala: | Pp. 41 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 2 (A, B, C, D). | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Teatro Dramático: Figurino e musicalização. | |
Tarefa de sala: | Livro 2 pp. 08 e 09. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento dos capítulos 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Horário cedido para o Setor de Psicologia. | |
Tarefa de sala: | Estudar para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 13: Parnasianismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas parnasianos, pp. 9, 10 e 17. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Sistema administrativo do Brasil Colônia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Sistema administrativo do Brasil Colônia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Sistema administrativo do Brasil Colônia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | A República de Platão. | |
Tarefa de sala: | Exibição de vídeo com debate em sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | Apostila de Filosofia módulo 2. P. 08 q. 1, q. 2 e q. 3. P. 09 q. 01. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capítulo 1: Barroco. | |
Tarefa de sala: | Estudo do Barroco na Literatura. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40, q. 1 a 4. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral. Termologia. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (OE de Termologia): q. 6, 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário