INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e Páscoa. | |
Atividades desenvolvidas | Ampliação do conhecimento através da biografia de Monteiro Lobato. Noção de tamanho pequeno/grande utilizando os blocos lógicos. Atividade no livro Pitágoras p. 93, sobre correspondência e classificação por tamanho. Leitura de imagens, identificando os símbolos da Páscoa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Jogos cooperativos. | |
Atividades desenvolvidas | Corrida em equipe, dinâmica de grupo orientada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Color purple. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and shapes" pp. 16 and 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Páscoa na escola. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a Páscoa incentivando a solidariedade, a amizade e o amor pelo próximo. Identificação do número 3 utilizando a música "Coelhinho da Páscoa". Construção da palavra Páscoa utilizando o alfabeto móvel. Dança e movimento com a música "Coelhinho". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Jogos cooperativos. | |
Atividades desenvolvidas | Corrida em equipe, dinâmica de grupo orientada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Square shape. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math Basics" p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e Páscoa na escola. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a Páscoa na escola. Contação de história do livro "O Caso dos Ovos", de Tatiana Belinky. Confecção de ovos de Páscoa e lembrancinha. Dança e movimento com as músicas "Acorda Coelho" e "Coelhinho sai da Toca". | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 14. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Jogos cooperativos. | |
Atividades desenvolvidas | Corrida em equipe, dinâmica de grupo orientada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Review letter sounds. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 20 to 22. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver. Páscoa na Escola! | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com as músicas "Coelhinho sai da toca", "Acorda, coelho!", "Coelhinhos dormindo". Os símbolos da Páscoa. Números e quantidades. Atividade no caderno de desenhos. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 49. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Jogos cooperativos. | |
Atividades desenvolvidas | Corrida em equipe, dinâmica de grupo orientada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Classifying the objects. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 29 to 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Corrida em equipe, dinâmica de grupo orientada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Alfabeto. Tipos de letras. Coordenação motora. | |
Tarefa de sala: | Traçados das letras na caixa mágica. Construção do alfabeto ilustrado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Escrita dos nomes dos numerais até 20. Contagem e quantidades. Ordem crescente. | |
Tarefa de sala: | Versos cantados do poema "Indiozinho". Caderno de Atividades p. 62. Leitura e interpretação, marcando nos versos quantidades e nomes dos numerais. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 62 a 65. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Texto musical "Acorda Coelho". Leitura e interpretação. Contagem, quantidade de palavras, total de letras e sílabas. Contabilização dos símbolos da Páscoa estudados em sala. | |
Tarefa de sala: | Estudo dos símbolos da Páscoa com seus significados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Review digraph sounds. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 31 to 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Moving out day. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" p. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Onde se guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 107. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Onde se guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 67 e 68 q. 10 e 11. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 107. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114 e 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 116. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares. | |
Tarefa de sala: | Carimba, 7 pecados, Pega-pega, Cola-cola, Travinha, Bambolê, Bila, Peão, Bandeirante, Bulldog. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Sports. | |
Tarefa de sala: | Book p. 64 to 65 q. 6 to 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 68 q. 13. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de solo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 103. Abordagem do tema da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As diversas formas de organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As diversas formas de organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 74 e 89. Livro p. 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 94. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos e estafetas. | |
Tarefa de sala: | Pega dupla, pique-fuga, estafeta de drible, equilíbrio da bola no cone e derruba o cone do adversário. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Palavras finais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 96 e 97. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Homework correction PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Book. p. 61 q. 8. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Book pp. 59 to 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 60 q. 11. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela professora Valdelena. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Homework correction PS. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 3: Ponto de Referência. | |
Tarefa de sala: | Jogando Código Da Vinci. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Book pp. 57 to 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 66 q. 16. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Palavras finais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 87 e 88. Livro pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 a 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 101 e 102. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela professora Valdelena. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Repaso la familia. Los adjetivos. | |
Tarefa de sala: | Corrección de la Avaliação Diagnóstica (AD1); pp. 52 e 53 q. 7, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 53 e 54 q. 8, 11 e 12. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Série "Supernova" (5° episódios). Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | P. 24. Dinâmica: O que você faria? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | A cadeia produtiva. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 12, 13 e 14. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Como fazer um orçamento. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 32. Fazer no caderno um orçamento para uma semana. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Livro "4° Ato". | |
Tarefa de sala: | Leitura interpretativa do texto "A noiva cadáver". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Renascimento o novo homem Europeu. | |
Tarefa de sala: | Pp. 85 a 90. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 6 (A, B e C). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Las partes y objetos de la casa. | |
Tarefa de sala: | Corrección de la Avaliação Diagnóstica (AD1); pp. 54 a 58 q. 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: p0xwep. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Série "Supernova" (5º episódio da 2ª temporada). Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Quem apresenta o roteiro? Pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Biodiversidade e a água. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 6, 7 e 8. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Sucessões ecológicas. | |
Tarefa de sala: | P. 80 q. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 9 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Estudo da ordem do discurso. | |
Tarefa de sala: | Análise das tirinhas do Garfield. | |
Tarefa de casa (PS): | Criação do paragrafo sobre a temática da obesidade. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Independências nas Américas inglesa e espanhola. | |
Tarefa de sala: | Pp. 105 a 111. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 2 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Interpretação charge. | |
Tarefa de sala: | Estudo da composição do gênero charge. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 e 88 q. 1, 2 e 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Interpretação Cartoon. | |
Tarefa de sala: | Estudo de Cartoons sobre amor e guerra. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 4, 5 e 6. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Estilos diferentes. Prendas de vestir. | |
Tarefa de sala: | Corrección de la Avaliação Diagnóstica (AD1); pp. 60, 62 e 63 q. 5 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 1 e 3 (A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Indefinido. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 55, 56, 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 21 a 24. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 92, 93 q. 1 (A, B, C, D). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Blackout" (5º episódio) - Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: O que é ser relevante? Pp. 23, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Atividades de estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Discurso Direto e Indireto. | |
Tarefa de sala: | Estudo do texto "Os taxistas". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 2 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função afim. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. F14 (A, B, C, D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Adjetivos comparativos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios p. 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1 (A, B, C, D). | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Leis de Newton. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 1, 2, 3 e 5. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Pluralidade Linguística. | |
Tarefa de sala: | Estudo dos estilos do texto: "O Assalto". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Colocando a mão na massa! | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: E se eu fosse elaborar um projeto? Pp. 28 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Debate: Conversando sobre depressão. | |
Tarefa de sala: | Vídeo da Jout Jout: "Depressão". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Aspectos da globalização. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2; p. 14 q. 3, 4. | |
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Aspectos da globalização. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 5 (A, B); p. 15 q. 6; p. 19 q. 12. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | A música: "Tú y yo". | |
Tarefa de sala: | Compreensão de texto da música: "Tú y yo". Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=O2fU28Pehdc. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos planos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos de Futsal. | |
Tarefa de sala: | Passes, domínio, chutes e jogos de futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Atmosfera e clima. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios pp. 7, 12, 16, 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52, 53 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Petróleo. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 10 q. 5, 7 (A, B); p. 15 q. 1. | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Cetonas. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 15 q. 8, 9, 10 (A, B). | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Atmosfera e clima. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios pp. 24, 25, 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do documentário sobre a banda Queen. Disponível em: https://youtu.be/XQNbqcMiGEI. | |
Tarefa de sala: | Listening and pronunciation. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57 e 58 q. 1 a 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Adverbios de tiempo. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27 q. 2 a 5. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | C1 - Física C: Eletrostática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física A: p. 9 q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário