INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Um abraço em Família: Homenageando a Figura Materna! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os presentes que podemos dar para a mamãe (carinho, abraços, beijos, amor). Conceito de em cima e em baixo. Musicalização "Os saltimbancos". Livro Pitágoras p. 73. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa coordenativa. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de pegar e deslocar-se com objetos diversos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Arbor‘s Craft, | |
Atividades desenvolvidas | Footprint tree. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Informamos que amanhã quarta-feira 01/05 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na quinta-feira 02/05. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Leitura da poesia "O que eu vou ser quando crescer?". Identificação da vogal i nos nomes de algumas profissões. Conceito matemático igual e diferente. Livro Pitágoras p. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa coordenativa. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de pegar e deslocar-se com objetos diversos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Arbor‘s Craft. | |
Atividades desenvolvidas | Building a tree. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Informamos que amanhã quarta-feira 01/05 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na quinta-feira 02/05. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flavia Falcon | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um abraço em Família: Homenageando a Figura Materna! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os Projetos Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna! Musicalização com a música "Coisa Linda" - Tiago Iorc. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 51. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa coordenativa. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de pegar e deslocar-se com objetos diversos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Arbor‘s Craft. | |
Atividades desenvolvidas | Handprint tree. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Informamos que amanhã quarta-feira 01/05 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na quinta-feira 02/05. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um Abraço em Família: Homenagem a Figura Materna! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os Projetos As Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um Abraço em Família: Homenagem a figura Materna! Musicalização com "O que você vai ser quando crescer" e "Uma anjo do céu"- Maskavo. Atividade do livro Pitágoras pp. 65 e 66. Formação de Palavras utilizando o alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 67. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa coordenativa. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de pegar e deslocar-se com objetos diversos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Arbor‘s Craft. | |
Atividades desenvolvidas | Palm tree. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Informamos que amanhã quarta-feira 01/05 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na quinta-feira 02/05. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa coordenativa. | |
Tarefa de sala: | Atividade de pegar e deslocar-se com objetos diversos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3 - O que há por trás das palavras e imagens? Capítulo 1 - Palavras escondidas em imagens. | |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 6 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 10 a 13. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3- Vamos colecionar, brincar e calcular? Capítulo 1 - Juntar, acrescentar e calcular. | |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" pp. 6 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 10 a 12. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Preparando a homenagem do dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Construção do cartão da mamãe. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Arbor‘s Craft. | |
Tarefa de sala: | Drawing a tree. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Informamos que amanhã quarta-feira 01/05 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na quinta-feira 02/05. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Moving in Day. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Onde se guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 e 73. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Onde se guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 74. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 75 e 76. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4- Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 123 e 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 124. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4- Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 126. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 52 e 53. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Jogos desportivos, iniciação e história do basquetebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Meals and food. | |
Tarefa de sala: | Book p. 73 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 74 q. 4. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Avaliar o que aprendeu. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 85 a 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 88 e 89. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Administração das cidades. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 61 a 64 q. 26. Livro pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 66 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 85 e 86. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 108 e 109. Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 110 e 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos, basquetebol 1. | |
Tarefa de sala: | História do basquete, deslocamento com e sem bola, passes; peito, picado e arremesso estático. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 108 e 109 (Atividade 3). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 116 e 117. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Projeto de Prevenção e Combate ao Bullying. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Projeto de Prevenção e Combate ao Bullying. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Projeto de Prevenção e Combate ao Bullying. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 4: Observando informações. | |
Tarefa de sala: | Jogando Código da Vinci. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Projeto de Prevenção e Combate ao Bullying. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 111 q. 24 e 25. Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 112 e 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 114. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 115 e 116. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 117 e 118. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Los posesivos - parte 2. Las profesiones. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 56, 59, 64 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 e 63 q. 28, 29 e 30. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação das dinâmicas de jogos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Produzindo sustentavelmente. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 95 e 96 q. 24, 25 e 26. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Consumidor X Consumista. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | livro "4 ato". | |
Tarefa de sala: | Texto "Peter Pan". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Renascimento. | |
Tarefa de sala: | Pp. 95 a 103. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 16 (A). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Estar + gerundio. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 14, 15 e 16. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação das dinâmicas de jogos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Encontros marcados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | A classificação dos seres vivos em evolução. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 2 (A, B e C). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia lima. | |
Conteúdo de sala: | A evolução da sistemática. | |
Tarefa de sala: | P. 90 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 91 e 92 (D e E). P. 94 q. 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos tipos de relato: O relato de experiência. | |
Tarefa de sala: | Construir uma síntese sobre a estrutura do relato de experiência. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar exemplos de relatos de experiência e identificar as partes do gênero. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Inglesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 113 a 115. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 9 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Regras particulares de concordância do verbo Ser. | |
Tarefa de sala: | Pp. 129 e 130. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 132 q. 1 (1, 2, e 3). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Estratégias de Leitura: Suporte textual e propósito comunicativo. | |
Tarefa de sala: | P. 124. p. 125. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 133 q. 1. P. 134 q. 2 e 3. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | El futuro. Hacer suposiciones usando el futuro. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 66 a 68 q. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 22, 23 e 24. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Subjuntivo regular. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercícios pp. 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: grujb4). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | O papel das conjunções no Período Composto por Coordenação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1 a 4. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 7 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 4, 5 e 6; p. 18 q. 20. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Blackout" (8° episódio) - Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Intolerância na fala e na escuta. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Esportes de invasão; futsal. | |
Tarefa de sala: | Recepção, condução, chute e jogos de futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao Estudo das Orações Subordinadas Substantivas. | |
Tarefa de sala: | Elaboração de síntese do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 3 a 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Inequações e sistemas. | |
Tarefa de sala: | P. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31, 32 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. P. 75. | |
Tarefa de sala: | Text comprehension exercise on board. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 5 a 8. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de textos. | |
Tarefa de sala: | Globalización pp. 56, 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: i0p0zsm). | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força de atrito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 83, 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 item K (1, 2, 3 e 4). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Conhecimento em prática: a escolha do vocabulário nas variedades do Português. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56 a 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 6 q. 25 a 28. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Círculo da confiança. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de conversa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Influencio ou sou influenciado? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Caiu na rede? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 20: Economia e comércio mundial. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação - pp. 33 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 40, 41 q. 9, 10, 11; p. 45 q. 12. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 20: Economia e comércio mundial. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação - pp. 33 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 46, 47 q. 13, 14, 15, 16. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Text comprehension exercise. P. 85. | |
Tarefa de sala: | Text comprehension exercise on board. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 4 a 7. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Orientação de estudos. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos: q. 20 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 6wcjen). | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos: análise quantitativa. | |
Tarefa de sala: | P. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 29 (A, B e C) e q. 30. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Esportes de invasão; futsal. | |
Tarefa de sala: | Recepção, sistema tático, chutes e jogos de futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A dinâmica populacional. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões pp. 8, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52, 53 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Funções Nitrogenados - Química C: p. 19. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 25 q. 5 (A, B); p. 26 q. 1, 2. | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Funções Nitrogenados - Química C: p. 19. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 26 q. 3, 4, 5; p. 27 q. 6. | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A dinâmica populacional. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões pp. 25, 26, 27, 28, 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Adverbs. | |
Tarefa de sala: | P. 38 q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40 q. 1 a 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Presente do Indicativo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Gramática pp. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 35 e 36 q. 1 a 4. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física C: P. 42 q. 14, 15 e 16 (A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário