INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor usando bolas. Conhecendo os limites do corpo, saltando, subindo e descendo escada. Expressão corporal. Roda de conversa sobre as profissões dos pais e responsáveis. Livro Pitágoras p. 87. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos básicos e posições dos braços no ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas básicas e intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Treino de golpes e esquivas com materiais adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Pasting. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Paste” pp. 23 and 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as profissões dos pais citadas na entrevista. Desenvolvimento dos músculos faciais soprando bolinhas de papel e realizando uma pintura usando o sopro. Livro Pitágoras p. 31. Atividade utilizando a ficha do prenome. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos básicos e posições dos braços no ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas básicas e intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Treino de golpes e esquivas com materiais adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Cutting out squares and triangles. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Ready for school” p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... Desenvolvimento motor no parque. Atividade de contagem e quantidades do livro Pitágoras pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo o trombone. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo o trombone e as partes individuais do instrumento. Prática instrumental. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Uppercase and lowercase C. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Learning Letters” pp. 21 to 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um abraço em Família: Homenagem à Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o fim de semana e devolução do livro do Projeto Literarte. Musicalização com "O que você vai ser quando crescer" do CD de Música do Miniland. Atividade motora no parque. Formação de palavras usando o alfabeto móvel. Reconhecimento dos números de 1 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Proper nouns. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 22 and 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das fichas de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto As Profissões: Quando eu crescer vou ser... Texto musical "O que eu vou ser quando crescer..." Leitura e interpretação. Leitura do gráfico das profissões. | |
Tarefa de sala: | Construção do gráfico das profissões das mães dos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Preparação da homenagem do dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Construção do cartão para mamãe. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Poema "O Pato". Leitura e interpretação. Tipos de letras. Fonema P. Listagem de palavras com o fonema estudado. | |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 80. Leitura e estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 80 a 83. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Grammar review. | |
Tarefa de sala: | Book “Language Arts” pp. 18 and 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Parts of Speech - review. | |
Tarefa de sala: | Language Arts pp. 12 and 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Dança contemporânea. | |
Tarefa de sala: | Movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas e intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Treino de golpes e esquivas em duplas com materiais adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 112 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 33. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 126. Livro p. 119 e 120. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese - O fotógrafo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 121 e 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 123 e 125. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Dança contemporâneo. | |
Tarefa de sala: | Movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas e intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Treino de golpes e esquivas em duplas com materiais adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A atmosfera da Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 77 e 78. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Investigando o ar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78 a 81 q. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Dança contemporâneo. | |
Tarefa de sala: | Movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas e intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Treino de golpes e esquivas em duplas com materiais adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Resolvendo desafios matemáticos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 110. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Tabuada de multiplicar fatores 1 a 10. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Kart. | |
Tarefa de sala: | Realização de questões do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Kart. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial do Kart. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela coordenadora. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O sistema nervoso humano. Ciências. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 e 88. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O sistema nervoso humano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 83 e 84 q. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 114 e 115 q. 174, 175, 176. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O sistema nervoso humano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 85, 86 e 87 q. 23 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 92 e 93 q. 37, 38 e 39. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Dança contemporâneo. | |
Tarefa de sala: | Movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas e intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Treino de golpes e esquivas em duplas com materiais adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Fração de uma quantidade. | |
Tarefa de sala: | correção coletiva do livro p. 118. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120 q. 36. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pelo professor Thiago e Coordenadora. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba e bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Mancala. | |
Tarefa de sala: | Praticando o jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os movimentos tectônicos e suas consequências. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 8 (C). P. 108 q. 9 e 10. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Debate sobre a Produção do Conhecimento (PC) | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 82 e 84 q. 28, 29 e 33. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Números decimais: Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 83. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 84 e 85 q. 34, 35 e 37. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Passagem Subterrânea. | |
Tarefa de sala: | Praticando o jogo Passagem Subterrânea. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba e bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | O Brasil no contexto das migrações. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 7. P. 90 q. 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pela coordenação pedagógica aplicando o conteúdo: Carro de corrida (montagem). | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | O desenvolvimento econômico e social da América Anglo-Saxônica. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 1, 2 e 3. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba e bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Música experimental. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 63 a 65. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pelo professor Leonardo Filho que aplicou o conteúdo: Gênero textual Relato. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Reações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Estudo sobre reação de neutralização e combustão. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Teorias demográficas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: z9kxzv). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Leitura e estudo do conto "O Outro", de Rubem Fonseca. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1 (A, B, C, D). | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Arte e política. | |
Tarefa de sala: | Livro 2 pp. 4 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de conto. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1 (E, F, G), p. 25 q. 1 (H). | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Arte e política. | |
Tarefa de sala: | Livro 2 pp. 9 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força de atrito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 itens A, B, C e D. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força de atrito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. E, F, G e H. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28, 32 q. 1 (A e B), q. 2, 3 (A). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Elementos e fatores do clima. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 27 e 28; p. 32 q. 1 e 2. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Polaridade das ligações. | |
Tarefa de sala: | Estudo das Ligações Covalentes: Polar e apolar. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 e 63 q. 26, 27, 28, 29 (Módulo 2). | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Número de oxidação (Nox). | |
Tarefa de sala: | Regras do Nox. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 e 63 q. 31, 32, 33 e 34 (Módulo 2). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | O termo "que" como pronome relativo e conjunção integrante. | |
Tarefa de sala: | Identificar o valor do "que" dentro do contexto das frases. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 6 a 9. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Lofotrocozoários (Platelmintos). | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 39 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 2; p. 45 q. 3, 4; p. 47 q. 5. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos: Análise quantitativa. | |
Tarefa de sala: | Entrega da APP4. P. 63 q. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 19 (A e B) e q. 22 (A e B). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto de 15 linhas mínimas com algumas palavras treinadas. Destacá-las. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos: Análise quantitativa. | |
Tarefa de sala: | P. 64 q. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 21 (C) e q. 22 (C, D e E). | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 13: O Parnasianismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas parnasianos e resolução da sinopse, p. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23 e 24 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Período Joanino e o processo de independência. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Período Joanino e o processo de independência. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Período Joanino e o processo de independência. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Filosofia Cristã - Patrística. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva- Patrística. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2 e 3; p. 9 q. 1. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3: Romantismo prosa. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Apresentação dos romances românticos. Classroom (código: edkrl5). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79 q. 1 a 4. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física C: P. 15 q. 13, 14, 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário