INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Atividades desenvolvidas | Visualização de imagens de alguns pontos turísticos da cidade de Fortaleza. Reconto da história levada para casa no projeto Literarte. Prática de expressões faciais (feliz, triste, bravo, assustado) na roda de socialização. Livro Pitágoras p. 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Project STEM. | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction (primary colors). "The color song" by the Singing Walrus. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Construção da palavra Fortaleza utilizando o alfabeto móvel. Musicalização com o hino da cidade de Fortaleza. Jogo da memória utilizando os números de 1 a 5. Visualização da foto do prefeito de Fortaleza. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | Enviar uma caixa de leite vazia e limpa para a realização de uma atividade. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Project How many? | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with flashcards (numbers and quantities). Counting from 0 to 5. Asking and answering how many. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o livro do projeto Literarte. Continuação do Projeto Fortaleza com apreciação do Hino de Fortaleza. Caderno de Atividades p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo a bateria. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Breve historia sobre o instrumento. Apresentação da bateria e das partes individuais do instrumento. Prática instrumental. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Project Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with talking flashcards. Link: https://www.youtube.com/watch?v=zywh6LqC6dg. Practice with the fruit song. Link: https://www.youtube.com/watch?v=5tB9ZZBUcv4 . | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o final de semana. Desenvolvimento motor no parque. Trabalho com a letra F. Conversa sobre o Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Números e quantidades. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Project Parts of house. | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with the video. Link: https://www.youtube.com/watch?v=50bo4DgRnYw&feature=youtu.be. Coloring page of the parts of the house. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Devolução dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de matemática. Preparação para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Construção da sequência numérica e comparação de quantidades com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Project My five Senses. | |
Tarefa de sala: | Vocabulary intro with Dr. Binocs. Link:https://www.youtube.com/watch?v=q1xNuU7gaAQ. Discussion about the senses and the parts of the body. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
2. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento da Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento da Orientação de Estudos (OE) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Gênero Textual - Carta. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 108 e 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 50 e 51. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Atividade de revisão Matemática no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1 de matemática. | |
Tarefa de sala: | Atividade de revisão de Matemática no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Atividade de revisão Matemática no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pelo professor Thiago. | |
EBA - Infantil II, III e IV | ||
Professor: | Erika Sâmia | |
Tema do dia: | Projeto Solidariedade. | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: Areia movediça. Artes: Cenoura do coelho e símbolos da páscoa. Oficina de Linguagem: Pipoca das letras do alfabeto. Atividade Temática: Caixa do amor solidário. | |
Observações: | ||
EBA - Infantil V, 1º ano EF | ||
Professor: | Bárbara Rocha | |
Tema do dia: | Projeto Solidariedade. | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: Utilização do calendário. Linguagem Corporal: Visão vertical, oblíqua, e frontal. Oficina de Matemática: Sequência numérica e escrita dos números. Oficina de Linguagens: Meu crescimento e suas fases. Atividade Temática: projeto solidariedade. | |
Observações: | ||
EBA - 2º e 3º anos EF | ||
Professor: | Gabriele Bastos | |
Tema do dia: | Revisão para Avaliação Diagnóstica. | |
Atividades desenvolvidas: | Inglês: "Main Actions". Produção do Saber. Natação. Música: Utilizando a flauta doce. | |
Observações: | ||
EBA - 4º e 5º anos EF | ||
Professor: | Roberta Bérvely | |
Tema do dia: | Revisão para Avaliação Diagnóstica. | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Inglês: "Main Actions". Música: Utilizando a flauta doce. | |
Observações: | ||
6º ao 9º ano do Ensino Fundamental | ||
Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário