INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecendo o espaço onde fica nossa casa. Conceito de leve e pesado. Musicalização com diversas músicas infantis. Ampliação de vocabulário. Desenvolvimento motor brincando na caixa de areia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividades de motricidade. | |
Atividades desenvolvidas | Alongamento dinâmico. Pega com bambolê. Corrida na linha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albiuquerque. | |
Tema do dia | Colors review. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and shapes" pp. 14 and 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será o projeto Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Construção de um cartaz com as imagens de alguns pontos turísticos de Fortaleza. Apreciação do hino da cidade de Fortaleza. Identificação da letra A na palavra Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividades motoras variadas. | |
Atividades desenvolvidas | Alongamento dinâmico. Brincadeira do Bulldog. Pega atenção. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Matching the spots with the numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será o projeto Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Fláavia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza, Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização e dança com a música "A mais bela", de Waldonys. Registro da música no caderno de desenhos. Conceito de dentro e fora através da atividade lúdica Coelho sai da toca. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 35. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividades motoras variadas. | |
Atividades desenvolvidas | Alongamento dinâmico. Brincadeira de Vivo e morto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letters Ii, Jj, Kk. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 17 to 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será o projeto Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza, Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação do Hino de Fortaleza e da música "A mais bela" de Waldonys. Atividade do Livro Pitágoras p. 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 11. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividades motoras variadas. | |
Atividades desenvolvidas | Corrida dos números. Brincadeira do Bulldog. Pega atenção. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Sounds of E and F. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 22 to 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será o projeto Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividades motoras variadas. | |
Tarefa de sala: | Corrida dos números. Pega corrente. Alongamento dinâmica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de História e Geografia. Preparação para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Leitura e revisão dos conteúdos estudados. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "História" pp. 187, 188 q. 4; pp. 189, 190. Livro "Geografia" p. 151. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuqeurque. | |
Conteúdo de sala: | Long vowels and digraphs. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 24 and 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã será o projeto Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Onde se guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. | |
Tarefa de sala: | Leitura pp. 104 e 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 102 e 103. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 106. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 107. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Investigando o solo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 66 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 100 e 101 q. 163 e 164. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 46 e 47. Apresentação hino da cidade de Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Tarefa de sala: | Pontos turísticos e históricos de Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Correction of the Diagnostic Evaluation (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correction of the Diagnostic Evaluation (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Time (at/in). | |
Tarefa de sala: | Book pp. 57 to 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 56 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Seasons of the year. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 57 to 57 and p. 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 59 q. 5. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 85 e 86. Livro pp. 77 a 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 80. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 e 82. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 83 e 84. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6° ano do Ensino Fundamental | |||||
ao 2° ano do Ensino Médio | |||||
Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) |
,
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Urbanização (Geografia B - Caderno 2). | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 1, 2, 3; p. 45 q. Enem. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Funções orgânicas: Ácidos carboxílicos e Aldeídos. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C - Caderno 2: p. 16 q. 3, 4, 5, 6. | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Funções orgânicas: Ácidos carboxílicos e Aldeídos. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C - Caderno 2: p. 17 q. 7, 8, 9; p. 10 q. 6. | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Urbanização (Geografia B - Caderno 2). | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 46, 47 q. 4, 5, 6; p. 48 q. 1. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Demonstrative and Relative pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23, 24 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 q. 1, 2, 3 e 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Exercícios do simulado da UECE. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos: q. 35 a 39. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Termologia e Termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos (2): q. 3, 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (2): q. 7, 8, 9 e 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário