INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Projeto Vivendo com Saúde. | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Vivendo com Saúde. Roda de conversa para escolha do livro do projeto Literarte. Ampliação de vocabulário. Livro Pitágoras p. 79. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Motricidade com bolas, brinquedos e objetos. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de motricidade e espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Placing objects on the page. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Paste” pp. 15 and 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã, das 9h às 11h, será a Mini-Olimpíada Interna da Educação Infantil. Os alunos deverão comparecer uniformizados e trazer lanche. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde. Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Descobrindo possibilidades sensoriais através do tapete sensorial. Livro Pitágoras p. 37. Dança e movimento com a música "As mãozinhas". Jogo da Memória das frutas. Momento de interação com os brinquedos trazidos de casa. Culminância do Projeto Vivendo com Saúde. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Motricidade com bolas, brinquedos e objetos. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de motricidade e espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Triangle and square patterns. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Ready for school” p. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã, das 9h às 11h, será a Mini-Olimpíada Interna da Educação Infantil. Os alunos deverão comparecer uniformizados e trazer lanche. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde. | |
Atividades desenvolvidas | Acolhida e socialização com o brinquedo trazido de casa. Culminância do Projeto Vivendo com Saúde com apresentação da música "A Festa das Frutas". Confecção das lembrancinhas do projeto. Escolha do livro do projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Aula de balé clássico e jazz lírico. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes, brincadeiras adaptadas e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letter Bb. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Learning Letters” pp. 13 and 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã, das 9h às 11h, será a Mini-Olimpíada Interna da Educação Infantil. Os alunos deverão comparecer uniformizados e trazer lanche. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde. | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Vivendo com Saúde com a apresentação da música "Dentinho contente". Escolha do livro do projeto Literarte. Livro Pitágoras p. 34. Sequência dos números. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 51. | |
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Aula de balé clássico e jazz lírico. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes, brincadeiras adaptadas e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letter recognition. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Language arts” pp. 15 and 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã, das 9h às 11h, será a Mini-Olimpíada Interna da Educação Infantil. Os alunos deverão comparecer uniformizados e trazer lanche. A substituição da professora Ketuly foi realizada pela auxiliar de sala Eliana. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura com escolhas dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Aula de expressão corporal. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes, brincadeiras adaptadas e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Parlenda. Leitura, interpretação e ordem alfabética. Revisão para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Leitura coletiva de uma parlenda. Construção da ordem alfabética de palavras com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Português" p. 115. Atividade na folha. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Identificando Formas Geométricas no Cotidiano. Revisão para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Construção de imagens com uso do Tangram. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Book “Language Arts” pp. 12 and 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã, das 9h às 11h, será a Mini-Olimpíada Interna da Educação Infantil e 1º ano. Os alunos deverão comparecer uniformizados e trazer lanche. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo de Ciências. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Vivendo com Saúde. | |
Tarefa de sala: | Pirâmide Alimentar. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. (Ciências) | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. (Ciências). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
2. LITERARTE | ||
Professor: | Clíris Santos | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para abertura dos jogos intercalares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Clíris Santos | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Clíris Santos | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo de Ciências. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Clíris Santos | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Clíris Santos | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
EBA - Infantil II, III e IV | ||
Professor: | Erika Sâmia | |
Tema do dia: | Projeto Solidariedade | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Perdidos na bagunça. Oficina de Linguagem: Colando gravuras utilizando as vogais. Linguagem Corporal: Trabalhando a coordenação motora com o uso da tinta guache. Atividade Temática: Colagem de gravuras com o tema: "Como posso praticar a solidariedade com o próximo?". | |
Observações: | ||
EBA - Infantil V, 1º ano EF | ||
Professor: | Bárbara Rocha | |
Tema do dia: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (1° ano) | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Sequência numérica. Oficina de Linguagens: Brincando com as letras, as palavras e os textos. Artes: criatividade/experimento. Linguagem Corporal: Movimento | |
Observações: | ||
EBA - 2º e 3º anos EF | ||
Professor: | Gabriele Bastos | |
Tema do dia: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Atividades desenvolvidas: | Arte: Apresentação da história "O fantástico mistério de Feiurinha". Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: Violeta que desaparece. | |
Observações: | ||
EBA - 4º e 5º anos EF | ||
Professor: | Roberta Bérvely | |
Tema do dia: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Arte: Apresentação da história "O fantástico mistério de Feiurinha". Natação. Clubinho de Ciências: Violeta que desaparece. | |
Observações: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Narla Santos. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
5.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Narla Santos. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário