INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecendo o espaço onde fica nossa casa. Conceito de leve e pesado. Musicalização com diversas músicas infantis. Ampliação de vocabulário. Desenvolvimento motor brincando na caixa de areia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Colors review. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and shapes" pp. 14 and 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será o projeto Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação do hino da cidade de Fortaleza. Construção de um cartaz com as imagens de alguns pontos turísticos de Fortaleza. Identificação da letra A na palavra Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Matching the spots with the numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será o projeto Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza, Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização e dança com a música "A mais bela" de Waldonys. Registro da música no caderno de desenhos. Conceito de dentro e fora através da atividade lúdica Coelho sai da toca. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 35. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letters Ii, Jj, Kk. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 17 to 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será o projeto Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza, Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Musicalização "A mais bela" de Waldonys. Livro Mind Lab p. 17. Atividade livro Pitágoras p. 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 11. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Sounds of E and F. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 22 to 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será o projeto Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de História, preparação para a avaliação. | |
Tarefa de sala: | Com uso dos livros, realizar leitura sobre os conteúdos já estudados. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "História" pp. 188 e 189 q. 4. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de Geografia, preparação para a avaliação. | |
Tarefa de sala: | Com uso dos livros, realizar leitura sobre os conteúdos já estudados. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Geografia" p. 151. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Long vowel and digraphs sound. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 24 and 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Onde se guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Aniversário de Fortaleza. | |
Tarefa de sala: | Vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas. | |
Tarefa de sala: | Estafetas e jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Lesson 3 review. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 38, 40 to 42. q. 3 to 5, 8 to 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 43 q. 13 and 14. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas. | |
Tarefa de sala: | Estafetas e jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 a 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 102 e 103. Livro "Saber e Fazer" pp. 23 e 24. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Correction of the Diagnostic Evaluation (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correction of the Diagnostic Evaluation (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Time (at/in). | |
Tarefa de sala: | Book pp. 57 to 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 56 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva (badminton). | |
Tarefa de sala: | Fundamentos técnicos e grande jogo de badminton. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Seasons of the year. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 56, 57 and 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 59 q. 5. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 87. Ditado de palavras. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
EBA - Infantil II, III e IV | ||
Professor: | Erika Sâmia | |
Tema do dia: | Páscoa | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Oficina de Matemática: Ovos na cesta com quantidade. Jogos Lógicos: Banho de espuma. Linguagem Corporal: Caça aos ovos da páscoa. Artes: Cesta de ovos. Atividade Temática: Árvore da solidariedade. | |
Observações: | ||
EBA - Infantil V, 1º ano EF | ||
Professor: | Bárbara Rocha | |
Tema do dia: | Projeto Solidariedade | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Matemática: Números em nossas vidas. Clubinho de Ciências: Experimento da areia movediça. Inglês. Atividade Temática: Projeto solidariedade. | |
Observações: | ||
EBA - 2º e 3º anos EF | ||
Professor: | Gabriele Bastos | |
Tema do dia: | Dicionário Ilustrado | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Oficina de Leitura e Escrita: Dicionário Ilustrado. Jogos Lógicos: Damas. | |
Observações: | ||
EBA - 4º e 5º anos EF | ||
Professor: | Roberta Bérvely | |
Tema do dia: | Trilha do resto | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Inglês: "Main Actions". Oficina de Matemática: Trilha do resto. | |
Observações: |
6º ao 9º ano do Ensino Fundamental | ||
Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário