INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Nosso corpo. |
Atividades desenvolvidas | Identificando as partes do nosso corpo. Musicalização com a música "Cabeça, ombro, joelho e pé". Atividade com tinta no plástico bolha. Habilidades manuais folheando revistas. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Não esqueça de enviar as imagens relacionadas ao carnaval até sexta-feira. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre algumas curiosidades do carnaval. Contagem das letras da palavra "consciência". Apreciação da história "Os três porquinhos". Dança e movimento com a marchinha de carnaval "Arca de Noé". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Counting units 1 to 3. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 1" p.2. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | Projeto Espaço Solidário. |
Atividades desenvolvidas | Socialização com a música dos nomes. Roda de conversa sobre o projeto Espaço Solidário. Desenvolvimento motor no parquinho. Dança e movimento com a marchinha de carnaval "Tá-Hi". Trabalhando os números de 0 a 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva. |
Tema do dia | Planeta Criança: Viajando pelo mundo. |
Atividades desenvolvidas | Livro de experiência p. 6. Livro "Investigar" pp. 7 e 8. |
Tarefa de casa (PS): | Lembrando que, a foto individual do aluno e com a família deve ser entregue até o dia 08/02. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Counting units 1 to 3. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 3" p.3. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Carteirinha, ficha de identificação e código secreto. |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 8 q. 4. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Practise using the new colours vocabulary. Complete a sticker activity. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas Starter". Class Book: p. 7. Activity Book: pp. 6 and 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Iguais e diferentes! |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" pp. 6 e 7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 54. |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Universo e Sistema Solar! |
Tarefa de sala: | Livro "Geografia" p. 6. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 63. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. |
Tarefa de sala: | Educativos e jogos de saltar, correr e ajuda. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Olhe como eu sou. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 9 e 10 q. 22. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Olhe como eu sou. |
Tarefa de sala: | Livro p. 17. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. TEC | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Atividade 1: Tem peixe na rede. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Presenting and practising classroom objects vocabulary. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 1" Class Book: pp. 8 and 9. Activity Book: p. 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Sequências numéricas. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades pp. 33 e 34. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. |
Tarefa de sala: | Educativos e jogos de saltar, correr e ajuda. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Sequências numéricas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Present and practice vocabulary for presents. |
Tarefa de sala: | Book Bright Ideas 2. Class Book: p. 10. Activity Book: p. 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Sequências numéricas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 22. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 35. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Medidas, números e geometria. |
Tarefa de sala: | Livro p. 14. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Numbers from 101 to 1000. |
Tarefa de sala: | Class Book, Lesson 3: Vocabulary and story, pp. 6 and 7. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 4. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Este sim, este não... |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 a 24. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. |
Tarefa de sala: | Educativos e jogos de saltar, correr e ajuda. |
Tarefa de casa (PS): | |
LIV | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | Aula 3: Dinâmica do narrador. |
Tarefa de sala: | Trabalhar a colaboração entre a turma. Círculo da confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Vocabulary for health problems. |
Tarefa de sala: | Activity Book p. 5. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 4 question 1. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Quantas possibilidades? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. |
Tarefa de sala: | Educativos e jogos de saltar, correr e ajuda. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Vamos brincar? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Vamos brincar? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 21. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Apropriação do espaço: território. |
Tarefa de sala: | P. 16. Noções de território e fronteiras. |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 4. P. 17 q. 1 e 2. |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1A: In the playground - verb be singular. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 10 q. 1 (D and E) and p. 11 q. 2 and 3. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 2 q. 1 (8 - 11) and q. 2. |
3. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Vocabulário teatral. |
Tarefa de sala: | Livro "4° Ato" p. 210. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Padrões numéricos: Fibonacci. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 19 q. 1, 2 e 4. |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Planetas. |
Tarefa de sala: | Atividade de Realidade Aumentada Positivo (RA Positivo) p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 15 q. 1, 2 e 3. |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1A: Things I can do - can and can't. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 10 q. 3. P. 11 q. 4. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 2 q. 1 (B), q. 2 (A) and q. 2 (B). |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Formação territorial do Brasil. |
Tarefa de sala: | Cartografar pp. 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 3 e 4 (A e B). |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Números negativos. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 7 q. 9, 10 e 11. |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Relações harmônicas. |
Tarefa de sala: | P. 21. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: pp. 11 e 12 q. 16, 17 e 18. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel. |
Conteúdo de sala: | Números negativos. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 8 q. 12 (A e B). |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Potenciação e radiciação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 12 q. 2 (A a J) e q. 3. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Potenciação e radiciação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 12 q. 4 e 5. |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1A - New friends: present simple + adverbs of frequency. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 9 q. 4 and 5. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 3 q. 5, 6 and 7. |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Revolução gloriosa. |
Tarefa de sala: | Pp. 12 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 15 q. 4 (A e B) e q. 5. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Precursores do iluminismo. |
Tarefa de sala: | Pp. 17 a 19. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 18 (troca de ideias). P. 19 q. 1 e 2. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Primeira república. |
Tarefa de sala: | Pp. 8 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1 (A e B), q. 2. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Primeira república. |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 2 (A, B e C). |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Junior |
Conteúdo de sala: | Resistências e riscos ligados à globalização. |
Tarefa de sala: | Conexões: p. 12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 3 e 4. Livro de atividades: p. 4 q. 1 e 2. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1A - Family histories: past simple irregular. |
Tarefa de sala: | Student's book: p. 9 q. 6 and 7. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 2 q. 3 (6 - 8) and q. 4. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Radicais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP1. |
Tarefa de sala: | P. 17 q. 3 (A, B, C, D). |
OBSERVAÇÕES: | |
EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor: | Karine Sabino |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos:brincadeira com os blocos lógicos trabalhando suas cores e formas. Oficina de Matemática: criação da lembrancinha de boas vindas. Linguagem Corporal: Brincadeira com a corda utilizando a coordenação motora ampla. Atividade Temática: leitura do conto "O Peixinho Arco-íris". |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Amizade. |
Produção do Saber. Jogos Lógicos: Monte e remonte com blocos lógicos utilizando a atenção. Oficina de Matemática: Trabalhando os números que contém em um dado e possíveis números que podemos inventar. Atividade Temática: leitura do conto "O peixinho Arco-Íris". | |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor: | Alessandra Frota |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: através da brincadeira "cachorro e gato cegos" buscamos trabalhar a audição e atenção. Oficina de Matemática: trabalhar a adição na tabuada do número 1 ao 5. Oficina de Leitura e Escrita: elaboração do próprio poema de acordo com a temática amizade. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor: | Neide Nobre |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: trabalhando a adição de acordo com o jogo UNO matemático. Oficina de Matemática: através do jogo das argolas iremos trabalhar a adição. Oficina de Leitura e Escrita: criação do seu próprio texto diante da temática amizade. |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário