| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
| Atividades desenvolvidas | Atividade de pintura coletiva, usando barbante e tinta guache. Identificação das cores primárias. Nomeando as partes do corpo. Desenvolvimento motor brincando no parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Por gentileza, enviar uma foto da mamãe até dia 21.02 para realização de uma atividade em sala. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Apresentação dos números de 1 a 5 e identificação do número 1 no caderno de desenho. Diálogo sobre o baile de carnaval na escola. Dança e movimento com a marchinha carnavalesca "Arca de Noé". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Unit 1: Vídeo Story "I want to be a wizard" Story. |
| Atividades desenvolvidas | Watching and discussing about the vídeo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o carnaval na escola. Atividade de recorte utilizando a tesoura. Desenvolvimento motor no parquinho. Contação de história com o livro da "Fada Lívia". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Unit 1: Identifying and recognizing the actions at the pictures. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 2" p. 8. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Conhecendo a rotina da personagem Akemi. Construção do Portfólio. |
| Atividades desenvolvidas | Livro "Experiência" pp. 16 e 17. Livro "Letrar" pp. 5 e 8. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Unit 1: Identifying and recognizing the objects at the pictures. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 3" p. 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Jogos Motores. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. |
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 20. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 17. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | School things. "Poppy's pencil case" Story. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas Starter". Class Book: pp. 10 and 11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O jeito de cada um: além da face |
| Tarefa de sala: | Livro de Atividades p. 57. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" p. 11 q. 1 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos: investigando regularidades. |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 17. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 48. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Olhe como eles são. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 31. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 21 a 23. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Olhe como eles são. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Localização espacial e números. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades pp. 42 e 43. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Developing creative skills by making a mini book. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 1". Activity Book: pp. 119 and 120. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Somando e subtraindo com o ábaco. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades pp. 41 à 43. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Somando e subtraindo com o ábaco. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 39 à 44. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 45 e 46. |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Ginástica, alongamentos e brincadeiras em grupo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Developing creative skills by making a mini book. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 2". Activity Book: pp. 119 and 120. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Caderno de desenho. |
| Tarefa de sala: | Desenho sobre o carnaval. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Edneia Gouveia |
| Conteúdo de sala: | A escolha do rei |
| Tarefa de sala: | Leitura das pp. 20 a 22. Escolha, votação, registro e apresentação do final da história. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Ginástica, alongamentos e brincadeiras em grupo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Números, localização e medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 35. Correção coletiva da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Prepositions of movement. |
| Tarefa de sala: | Class Book, Lesson 4: Vocabulary and story, pp. 12 and 13. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book, p. 9. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Números, localização e medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Geometria, número e dinheiro. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 33. Correção coletiva da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Geometria, números e dinheiro. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 34. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LIV | |
| Professor: | Edneia Gouveia |
| Conteúdo de sala: | Desenhando panfletos. |
| Tarefa de sala: | Leitura e reflexão do capítulo 2. Caderno de atividades p. 11. Discutir os objetivos de 4 campanhas apresentadas no link: <https://goo.gl/kpq5XA> |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Geometria, número e dinheiro. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 35. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 e 37. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Past simple questions and short answers. |
| Tarefa de sala: | Class Book, Lesson 5: Grammar, p. 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book, p. 10. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Condições para vida na terra. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 29 q. 1 e 2 (A e B). |
| 2. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo de sala: | Jogos teatrais. |
| Tarefa de sala: | Atividade de improvisação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Múltiplos de um número natural. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 43 q. 1, 2 e 3. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Mínimo múltiplo comum. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 43 q. 4, 5 e 6. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1C: Birthdays. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 14 q. 1 (A and B). |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 6 q. 1 (1-12). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Estrutura geológica do território brasileiro. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 3 e 4. p. 26 q. 1. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Matéria e energia nos ecossistemas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 9 q. 11 (B e C) e q. 12. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Matéria e energia nos ecossistemas. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação do assunto. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 10 q. 13, 14 e 15. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1C: My Friends - describing people. |
| Tarefa de sala: | Workbook p. 5 q. 4. Student's book p. 14 q. 1 and 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 6 q. 1, 2a and q. 2b. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Adição de números inteiros. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 49 q. 1, 2 e 3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Vocativo. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Exposição oral do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 36 q. 1 (A, B e C). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Vocativo. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Livro didático p. 37. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 37 q. 2 e 3 (A e B). |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1C: New home - Language and communication. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 12 q. 1 and 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 6 q. 1(1-5) and q. 2. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Iluminismo (despotismo esclarecido). |
| Tarefa de sala: | Pp. 25 a 27. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 12 q. 7 (A e B) e q. 8. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Formação populacional: entre distanciamento e a proximidade. |
| Tarefa de sala: | Leitura do texto p. 27. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2 e 3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Anúncio institucional: chamando para a ação. |
| Tarefa de sala: | Livro didático: pp. 30 e 31. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades (produção de texto): pp. 6 e 7 q. 2 a 4 (A e B). |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Project Explore 3: Unit 1 - Familiy histories: 1D gossip. |
| Tarefa de sala: | Spoken English: p. 14 q. A e B. Correction HW: p. 14 q. 1B. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook: p. 8 q. 1 (2, 3, 4 e 5). |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Demografia. |
| Tarefa de sala: | Correção da APP e PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 1 e 2 (A e B). P. 26 (A). |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Aspectos demográficos da Europa. |
| Tarefa de sala: | P. 23 q. 1 e 2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 26 (B e C). P. 29 (A e B). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Grande guerra (O início do conflito, fases da guerra e tecnologia de guerra). |
| Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 22 q. 1, 2 e 3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Iara Aimè |
| Conteúdo de sala: | Case - Bernardinho: fala sobre profissão, cobranças a partir da fala do Bernardinho. |
| Tarefa de sala: | Vídeo "Case Bernardinho" e conversa em roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Múltiplo e divisores. |
| Tarefa de sala: | Correção: p. 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 58 q. 1 (A, B, C e D). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha (Ausente) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha (Ausente) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Equação do 1° grau. |
| Tarefa de sala: | Livro: p. 54. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 59 q. 3, 4, 5 e 6. |
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. |
| Tarefa de sala: | Revisão geral e aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 17, 18, 19 e 20. |
| OBSERVAÇÕES: | 3º e 4º aula: o professor ausente foi substituído pela professora Joanne Monteiro que aplicou o filme "Com amor, Van Gogh". |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Peninha (Ausente) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Estrutura fundiária brasileira. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 5 e 6. P. 56 q. 7 e 8. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Função periódica. |
| Tarefa de sala: | Livro: p. 77. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 82 q. 1 (A, B, C e D). |
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Leis da termodinâmica - parte 1. |
| Tarefa de sala: | P. 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 46 e 47 q. 14, 15, 16 e 17. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha (Ausente) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha (Ausente) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | 1º aula: o professor ausente foi substituído pela coordenação pedagógica que ministrou sobre a rotina escolar. 5º e 6º aula: o professor ausente foi substituído pela professora Joanne Monteiro que aplicou o filme "Com amor, Van Gogh". |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Produtos notáveis - fatoração. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: p. 28. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 35 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos hidrocarbonetos alifáticos de cadeia aberta e normal. |
| Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | QO super atividades: p. 67. |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos hidrocarbonetos alifáticos de cadeia cíclica e normal. |
| Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | QO super atividades: p. 68. |
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Produtos notáveis - fatoração. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: p. 28. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 35 q. 5, 6, 7 e 8. |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | FE.3 - Potencial e trabalho da força elétrica. |
| Tarefa de sala: | Super atividades 1: pp. 57 e 58. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: pp. 59 e 60 q. 5, 6, 7 e 8. |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | A estrutura da Terra. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 5, 6 e 7. P. 10 q. 2. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário