INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Projeto Carnavalores |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor, brincando com materiais recicláveis. Pintura com tinta guache. Confecção de máscaras de carnaval. Musicalização com a música "Passeio no jardim". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Dia do Zelador. Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa em homenagem ao Dia do Zelador. Apreciação da música carnavalesca "Arca de Noé". Contagem e identificação das letras da palavra "zelador" utilizando o alfabeto móvel. Atividades motoras no parque. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Presenting and practising colours words: red, blue, yellow and green. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 1" p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flavia Falcon. |
Tema do dia | Dia do Zelador. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre dia do Zelador. Registro coletivo de desenhos e agradecimentos para os nossos zeladores. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva. |
Tema do dia | Tipos de vestimentas em épocas e situações diferentes e o uso da escrita. |
Atividades desenvolvidas | Livro de "Experiência" p. 11. Livro "Numerar" p. 7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Desenhar" pp. 6 e 7. Material de apoio p. 91. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Vídeo Story " I want to be a teacher". Classroom objects vocabulary. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 3" p.5. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho. Alfabeto e ordem alfabética. |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 13 q. 8. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos: marcando o tempo. |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Present and practise asking and awswering about your favorite colour. |
Tarefa de sala: | Activity Book: p. 8. Class Book: p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O jeito de cada um: além da face. |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 55. |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ciclos da Natureza: Universo e Sistema Solar. |
Tarefa de sala: | Livro "Geografia" p. 6 |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 63. |
OBSERVAÇÕES: | A professora Ketuly foi substituída pela professora Lorena. Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. |
Tarefa de sala: | Jogos desportivos. Iniciação / história do basquetebol. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Olhe como eles são. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 15 e 16. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Olhe como eles são. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26. Correção coletiva do livro de atividades pp.10 a 13. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. TEC | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Atividade 1: Tem peixe na rede. |
Tarefa de sala: | Continuação atividade 1. Livro pp. 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Primary and secondary colours. |
Tarefa de sala: | Class Book: p. 15. Activity Book: p. 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Subtração na reta numérica. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades pp. 38 e 39. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. |
Tarefa de sala: | Jogos desportivos. Iniciação / história do basquetebol. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Subtração na reta numérica. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 a 33. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Reviewing feeling vocabulary. |
Tarefa de sala: | Class Book: p. 15. Activity Book: p. 10. |
Tarefa de casa (PS): | Class Book: p. 15 q. 4. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: De olho nos sólidos geométricos. |
Tarefa de sala: | Livro p. 34. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 40. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Quanto pesa? |
Tarefa de sala: | Livro p. 26. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Present continuous. |
Tarefa de sala: | Class Book, Lesson 3: Grammar p. 11. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 8 q. 1 and 3. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | . |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 28 e 29. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Atividades desportivas - Basquetebol. |
Tarefa de sala: | Jogos coletivos, tira bola, "Bulldog", basquete, par ou ímpar, bandeja maluca, jogo dos 7 erros. |
Tarefa de casa (PS): | |
LIV | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | Aula 04: A escolha do rei |
Tarefa de sala: | Leitura do capítulo 1. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Types of transport. |
Tarefa de sala: | Class Book, Lesson 4: Vocabulary and story, pp. 12 and 13. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book, p. 9. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26. Correção coletiva dos exercícios de sala da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Atividades desportivas - Basquetebol. |
Tarefa de sala: | Jogos coletivos, tira bola, "Bulldog" basquete, par ou ímpar, bandeja maluca, jogo dos 7 erros. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 e 28. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | A sexta ordem. |
Tarefa de sala: | Livro p. 29. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 30 e 31. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Organizando as ideias p. 20. |
Tarefa de sala: | Hora do estudo pp. 20 e 21. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13, q. 17, 18 e 19. |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1B: My family - family members. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 12. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 4 q. 1 (2-7). |
3. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Livro 4° Ato. |
Tarefa de sala: | Livro 4° Ato p. 210. |
Tarefa de casa (PS): | Livro 4° Ato p. 210 a 216. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Divisão de números naturais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 32 q. 10, 11 e 12. |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Planetas-anões |
Tarefa de sala: | P. 14 e Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 29 e 30, q. 5, 6 e 7. |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1B: Families - family members. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 12. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 4 q. 1 (2-16). |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Brasil: formação do território. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro de atividades pp. 3 a 8. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 8 q. 11 (D e E) e q. 12. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Módulo à simetria. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 16 q. 1, 2 e 3. |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Cadeias e teias alimentares |
Tarefa de sala: | P. 29 e Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: P. 31 q. 1 (A, B) e q. 2. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Módulo à comparação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 17 q. 5, 6 e 7. |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Potenciação e radiciação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 22 q. 6, 7 e 8. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Potenciação e radiciação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 22 q. 9, 10 e 11. |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1B: New school - school and school subjects, present continuous. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 10. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook pp. 4 and 5, q. 2, 3 and 4. |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Iluminismo. |
Tarefa de sala: | Pp. 18 a 21. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 12 q. 6 (A. B e C). |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Iluminismo. |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 24. Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático. P.22, q. 1, 2 e 3. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Primeira República. |
Tarefa de sala: | Pp.11 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 8 q. 8 e 9. P. 9 q. 10 (A e B). |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | A grande guerra. |
Tarefa de sala: | Pp. 18 a 20. Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1 a 4. |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Oportunidades e riscos ligados à globalização. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 6 q. 4 (B); p. 7 q. 5 (A, B); p. 8 q. 6. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1B One sunny day: past continuous. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 11. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 4 q. 2 (1 - 8). |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Radicais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades: pp. 12 e 13, q. 19, 20 (A, B, C), 21 (A, B, C, D). |
OBSERVAÇÕES: | |
EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor: | Karine Sabino |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: Jogo da Memória, estimulando a memorização e atenção. Oficina de Matemática: indicando quantidades com blocos lógicos, desenvolvendo percepção, atenção e agilidade. Linguagem Corporal: trabalhando a percepção e atenção com a música "Boneca de lata". Atividade Temática: roda de conversa sobre amizade e leitura da fábula "Porco espinho". |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Amizade. |
Produção do Saber. Jogos Lógicos: Jogo da Memória, estimulando a memorização e atenção. Oficina de Matemática: indicando quantidades com blocos lógicos, desenvolvendo percepção, atenção e agilidade. Linguagem Corporal: trabalhando percepção e atenção com a música "Boneca de lata". Atividade Temática: roda de conversa sobre amizade e leitura da fábula "Porco espinho". | |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor: | Alessandra Frota |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: brincadeira do jogo Com quem está a bola? trabalhando a agilidade. Oficina de Matemática: tabuada de multiplicação do número 1 ao 10. Oficina Leitura e Escrita: leitura de paradidáticos na biblioteca. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor: | Neide Nobre |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: brincadeira do jogo Com quem está a bola? trabalhando a agilidade. Oficina de Matemática: tabuada de multiplicação do número 5 ao 15. Oficina Leitura e Escrita: leitura de paradidáticos na biblioteca. |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário