INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor, brincando com materiais recicláveis. Pintura com tinta guache. Confecção de máscaras de carnaval. Musicalização com a música "Passeio no jardim". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Dia do zelador. Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa em homenagem ao Dia do Zelador. Apreciação da música carnavalesca "Arca de Noé". Contagem e identificação das letras da palavra "zelador" utilizando o alfabeto móvel. Atividades motoras na quadra. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Presenting and practising colours words: red, blue, yellow and green. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 1" p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flavia Falcon. |
Tema do dia | Dia do Zelador. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Dialogo sobre dia do Zelador. Registro coletivo de desenhos e agradecimentos para os nossos zeladores. |
Tarefa de casa (PS): | Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Video Story "I want to be a robot". Actions vocabulary. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 2" p.5. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva. |
Tema do dia | Tipos de vestimentas em épocas e situações diferentes e o uso da escrita. |
Atividades desenvolvidas | Livro de "Experiência" p. 11. Livro "Numerar" p. 7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Desenhar" pp. 6 e 7. Material de apoio p. 91. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Video Story "I want to be a teacher". Classroom objects vocabulary. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 3" p. 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
Tarefa de sala: | Atividades lúdicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho. Alfabeto e ordem alfabética. |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 13 q. 8. |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Present and practise asking and awswering about your favorite colour. |
Tarefa de sala: | Activity Book: p. 8. Class Book: p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O jeito de cada um: além da face. |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 55. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos: marcando o tempo. |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Ketuly foi substituída pela professora Lorena. Gentileza, enviar rolos de papel higiênico (vazios) até 14/02. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Olhe como eles são. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 14 a 16. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Olhe como eles são. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26. |
Tarefa de casa (PS): | Trazer a autobiografia da p. 22 q. 4. (Usar o material de apoia). |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e medidas de tempo. Capítulo 2: Localização espacial e números. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades pp. 36 a 38. Correção coletiva caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Jogos motores. |
Tarefa de sala: | Atividades lúdicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Class Book: p. 15. Activity Book: p. 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Subtração na reta numérica. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades pp. 38 e 39. Livro p. 29 q. 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Subtração na reta numérica. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 33 q. 3. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 40. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Reviewing feelings vocabulary. |
Tarefa de sala: | Class Book: p. 15. Activity Book: p. 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTE | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Estêncil. |
Tarefa de sala: | Livro p. 16. Caderno de desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LIV | |
Professor: | Edneia Gouveia |
Conteúdo de sala: | A escolha do rei. |
Tarefa de sala: | Leitura do capítulo "A escolha do rei". Livro pp. 6 e 7. |
Tarefa de casa (PS): | Entrega da chave 1. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Jogos de invasão. |
Tarefa de sala: | Carimba e bandeirante. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | Livro p. 27. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Vocabulary for activities. |
Tarefa de sala: | Class Book, Lesson 2: Vocabulary and song, p. 10. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book, p. 7. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Júnior. |
Conteúdo de sala: | Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | Livro p. 28. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 e 30. |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26. Correção coletiva da atividade de sala passada na aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 e 28. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LIV | |
Professor: | Edneia Gouveia |
Conteúdo de sala: | Pensamento crítico. |
Tarefa de sala: | Experimentando novas perspectivas. Livro p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | Livro p. 29. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30. |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Types of transport. |
Tarefa de sala: | Class Book Lesson 4: Vocabulary and story, pp. 12 and 13. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book, p. 9. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Astronomia ontem e hoje. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 23 e 24, q. 4 (B e C) e q. 5. |
2. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Livro 4° Ato. |
Tarefa de sala: | Livro 4° Ato p. 210. |
Tarefa de casa (PS): | Livro 4° Ato p. 210 a 216. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Expressões numéricas. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 32 e 33, q. 13, 14 e 15. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Expressões numéricas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 36 q. 7 (A a H). |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1B: My family - family members. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 12. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 4 q. 1 (2-7). |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Brasil: formação do território. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro de atividades pp. 3 a 8. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 8 q. 11 (D e E) e q. 12. |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Relações harmônicas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 24 e 25, q. 4, 5 e 6 (A). |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Relações harmônicas. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 25 q. 6 (B), q. 7 e 8. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1B: Families - family members. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 12. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 4 q. 1 (2-16). |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Módulo à comparação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 32 q. 4 e 5. |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Aposto. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aprofundamento do conteúdo: dinâmica de grupo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 27 q. 4, 5 e 6. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Cartum. |
Tarefa de sala: | Livro didático p. 26 q. 1 e 2. Aplicação de APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 28 q. 7 e 8 (A e B). |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1B: New school - school and school subjects, present continuous. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 10 q. 2, 3 and 4. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook pp. 4 and 5 q. 2, 3 and 4. |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Iluminismo. |
Tarefa de sala: | Pp. 18 a 21. Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 (A, B e C). |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Composição dos Estados. |
Tarefa de sala: | Livro de atividades pp. 4 a 9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 4, 5 e 6. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Compreensão e análise de textos. |
Tarefa de sala: | Livro didático: pp. 26 e 27. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: pp. 27 e 28, q. 1 (A, B e C) e q. 2. |
2. INGLÊS | |
Professor: | George Oliveira |
Conteúdo de sala: | Project Explore 3 Unit 1 Familiy Histories: 1C - How they met. |
Tarefa de sala: | PS correction: p. 12 q. 1A; Workbook p. 5 q. 5 (2, 3). |
Tarefa de casa (PS): | Workbook: p. 5 q. 5 (4, 5, 6, 7). |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Junior |
Conteúdo de sala: | Globalização. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: P. 5 q. 3 (A, B e C); p. 6 q. 4 (A). |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Junior |
Conteúdo de sala: | Oportunidades e riscos ligados à globalização. |
Tarefa de sala: | APP 01. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: P. 6 q. 4 (B); p. 7 q. 5 (A, B); p. 8 q. 6. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Anibal |
Conteúdo de sala: | Primeira república. |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento e aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades: p. 13 q. 1, 2, 3 e 4. |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. LIV | |
Professor: | Iara Aimê |
Conteúdo de sala: | Como estou comigo? Reflexão sobre a forma de estar no mundo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica com ilustrações e o que elas provocam e dinâmica de como você me vê. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira. |
Conteúdo de sala: | Potenciação e radiciação. |
Tarefa de sala: | Pp. 39 e 40. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 e 41, q. 13, 14, 15 e 16. |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 1: Capítulo 2: A civilização Mesopotâmica. |
Tarefa de sala: | P. 37. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 5 e 6. P. 38 q. 7 e 8. |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 1: Capítulo 2: A civilização Hebraica. |
Tarefa de sala: | P. 29. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 38 e 39, q. 9 a 12. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira. |
Conteúdo de sala: | Características de um número. |
Tarefa de sala: | P. 41. |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 17, 18, 19 e 20. |
6. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | C2 - Movimento uniforme. |
Tarefa de sala: | P. 30, 31 e 32. |
Tarefa de casa (PS): | C2 - p. 36 q. 21, 22, 23 e 24. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 3: Capítulo 1: Arte Neoclássica no Brasil. |
Tarefa de sala: | P. 9. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom: fcl2dfj. |
Professor: | Wellington Junior |
Conteúdo de sala: | Proteção mecânica contra a erosão. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 15, 16 e 17; p. 44 q. 18. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira. |
Conteúdo de sala: | Lei dos senos e cossenos. |
Tarefa de sala: | P. 54. |
Tarefa de casa (PS): | P. 58, q. 1 (A e B), q. 2 e 3. |
4. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | C3 - Lei da Termodinâmica - parte 1. |
Tarefa de sala: | P. 40. |
Tarefa de casa (PS): | C3 - p. 42 q. 4, 5, 6 e 7. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 1: Capítulo 3: A Independência da América Espanhola. |
Tarefa de sala: | P. 52. |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 5 a 8. |
6. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 1: Capítulo 3: A Independência da América Espanhola. |
Tarefa de sala: | P. 52. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 53 e 54, q. 7 a 10. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Professor: | Paulo Oliveira. |
Conteúdo de sala: | Potenciação e radiciação. |
Tarefa de sala: | Super teoria 1: p. 21. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 15 q. 1, 2, 3 e 4. |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Identificação e classificação dos compostos aromáticos. |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva e correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades: QO, p. 62. |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Hidrocarbonetos. |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades: QO, p. 63. |
4. MATEMÁTICA 3 | |
Professor: | Paulo Oliveira. |
Conteúdo de sala: | Potenciação e radiciação. |
Tarefa de sala: | Super teoria 1: p. 21. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 15 q. 5, 6, 7 e 8. |
5. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Super Teoria 2: FE. 03: Potencial e trabalho da força elétrica. |
Tarefa de sala: | Super Teoria 2: pp. 39 a 43. |
Tarefa de casa (PS): | Super Atividades 1: p. 57 q. 1, 2, 3 e 4. |
6. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Junior. |
Conteúdo de sala: | Brasil: geologia e relevo. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 6, 7 e 8; p. 50 q. 1. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário