| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Carnavalores | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa para escolha do livro do projeto Literarte. Atividade de pintura no plástico filme. Desenvolvimento motor brincando no parquinho. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. | 
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Espaço Esportivo. Aniversário da escola. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Espaço Esportivo e o Aniversário da escola. Escolha do livro do projeto Literarte. Atividade com a ficha do prenome utilizando o alfabeto móvel. Desenvolvimento da criatividade com os blocos LEGO. Socialização com os brinquedos trazidos de casa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. | 
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Lesson 2. Storytelling "I want to be a wizard" story. | 
| Atividades desenvolvidas | The Big Book Story. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Espaço Esportivo. Aniversário da escola. | 
| Atividades desenvolvidas | Socialização com os brinquedos trazidos de casa. Rodinha de conversa sobre o Espaço Esportivo e o Aniversário da Escola. Escolha do livro Literarte. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. | 
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Tema do dia | Iniciação ao balé clássico. Conhecendo ritmos do carnaval. | 
| Atividades desenvolvidas | Alongamento, as cinco posições do balé, vivenciando os ritmos do carnaval do Brasil. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. | 
| Tema do dia | Construção do nome do aluno com letras móveis. Reconhecendo e identificando as letras do alfabeto. Literarte. | 
| Atividades desenvolvidas | Livro "Experiência" p. 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Numerar" p. 9. | 
| AVISOS | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. | 
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Tema do dia | Iniciação ao balé clássico. Conhecendo ritmos do carnaval. | 
| Atividades desenvolvidas | Alongamento, as cinco posições do balé, vivenciando os ritmos do carnaval do Brasil. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Tema do dia | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. | 
| Conteúdo de sala: | Conversa Espontânea. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro do Literarte e conversa sobre cuidados. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao balé clássico. Conhecendo ritmos do carnaval. | 
| Tarefa de sala: | Alongamento, as cinco posições do balé, vivenciando os ritmos do carnaval do Brasil. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. | 
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos: comparando quantidades. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 15. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" p. 16. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Regras de convivência. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | Folha: Atividade Prática. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ciclos da Natureza. Terra: Planeta em que vivemos! | 
| Tarefa de sala: | Livro "Geografia" p. 7 e 8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 67. | 
| OBSERVAÇÕES: | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. | 
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Olhe como eles são. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 28. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 17 a 19. | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Olhe como eles são. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 27 e atividade no caderno. | 
| 3. LIV | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Atividade 2: Atividade em grupo. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 9 e 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Presenting and practising the pronounciation of the sound / r /. Reviewing and practising colour vocabulary. | 
| Tarefa de sala: | Book " Bright Ideas 1". Class Book: Lesson 8. p. 17. Activity Book: p.11. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Escolher livro. | 
| Tarefa de sala: | Ficha de leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Click no texto: Reportagem. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades pp. 14 e 15. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Click no texto: Reportagem. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 33 a 36. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 16 a 18 q. 19. | 
| 3. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: De olho nos sólidos geométricos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 37 e 38. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Presenting and practising the pronounciation of the sound /w/. Playing and knowing more about 'Agalmata' game. | 
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 2". Class Book: Lesson 8. p. 17. Activity Book: p. 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book: p. 12 q. 7. p. 12. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Vamos brincar? | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 21. Apresentação das equipes (Texto narrativo). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Palavras oxítonas, paroxítonas e proparoxítonas. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento sobre palavras oxítonas, paroxítonas e proparoxítonas. Livro p. 20. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividade p. 10. | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. | 
| Conteúdo de sala: | Present continuous and activities. | 
| Tarefa de sala: | Activity Book p. 8 q. 3 and 4. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | 
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Iniciando montagem. | 
| Tarefa de sala: | Construção de protótipo (Modo livre). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Iniciando Montagem. | 
| Tarefa de sala: | Construção de protótipo (Modo livre). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Iniciando Montagem. | 
| Tarefa de sala: | Construção de protótipo (Modo livre). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Sistema digestório. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividade pp. 53 a 55. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Sistema digestório. | 
| Tarefa de sala: | Livro de atividade pp. 56 e 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 16 (Eu, cientista). | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. | 
| Conteúdo de sala: | Past simple questions and short answers. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Activity book, lesson 4: vocabulary and story, p. 9. Aplicação da APP1. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Primeiros grupos humanos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 22 a 27. | 
| Tarefa de casa (PS): | P.27 q. 3, 4 e 5. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Expressões numéricas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 14 q. 33, 34 e 35. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Sintagma e processo de formação de palavras. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aprofundamento do conteúdo e aplicação de APP1. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 9 e 10, q. 11 (A, B e C). | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Unit 1B: My family - verb be plural forms. | 
| Tarefa de sala: | Student's book p. 13 q. 8 and 9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Workbook pp. 4 and 5, q. 3 (B), q. 4 and q. 5. | 
| 5. EMPREENDEDOR | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Divisão e formação dos grupos de venda. | 
| Tarefa de sala: | Levantamento de ideias para venda por grupo, separação de componentes e sondagem geral de distribuição de funções. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Módulo à comparação. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 19 q. 14, 15 e 16. | 
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Conto popular. | 
| Tarefa de sala: | Roda de contação de histórias: compartilhando contos que perpassam gerações. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir seu próprio conto popular, sobre um tema de sua própria escolha. Mínimo 15 linhas. | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Estados Nacionais modernos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 20 a 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 13 q. 3 (A e B) e q. 4. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Transitividade verbal. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Dinâmica de grupo. Jogo virtual do livro didático p. 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 14 e 15, q. 30 (A, B e C). | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Unit 1B - Families: -ing. | 
| Tarefa de sala: | Student's book p. 13 q. 7 to 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Workbook pp. 4 and 5, q. 3 and 4 (2-6). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Aposto. | 
| Tarefa de sala: | Correção e devolução de APP1. Correção da PS. Exposição oral do conteúdo. P. 37 q. 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 37 q. 38 (A, B e C). | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Unit 1B: New school - present continuous. | 
| Tarefa de sala: | Student's book p. 11 q. 7 and 8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 5 q. 6a (5) and q. 6b (1-5). | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio | 
| Conteúdo de sala: | Transformações geométricas. | 
| Tarefa de sala: | Correção de atividades e aplicação da APP1. | 
| Tarefa de casa (PS): | LIvro de atividades p. 20 q. 8 e 9 (A e B). | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Resistores. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. pp. 24 e 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28, q. 7, 8 e 9. | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Resistores. | 
| Tarefa de sala: | Livro de atividades pp. 11, 12 e 13, q. 13, 14, 16, 17 e 18. Aplicação da APP1. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático. P. 28 q. 13 (A, B e D). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Project Explore 3 Unit 1 Familiy Histories: 1C - How they met. | 
| Tarefa de sala: | PS correction; Grammar q. 5 (A, B) 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | Workbook: p. 6 q. 4, 5; p. 7 q. 6, 7. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal. | 
| Conteúdo de sala: | A grande guerra. | 
| Tarefa de sala: | Correção de PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p.15, q. 6 a 9. | 
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | Li e recomendo. | 
| Tarefa de sala: | Discussão sobre o projeto e realização das atividades. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio | 
| Conteúdo de sala: | Semelhança. | 
| Tarefa de sala: | Correção de atividades. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades (LA): p. 21 q. 8 (A e B), p. 22 q. 9 (A e B). | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio | 
| Conteúdo de sala: | Semelhança. | 
| Tarefa de sala: | Correção de atividade. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividade (LA): p. 22 q. 9 (C), p. 23 q. 10 (A, B e C). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira. | 
| Conteúdo de sala: | Múltiplos e divisores. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 47, 48 e 49. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 14, 15, 16 e 17. | 
| 2. LITERARTE | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | Li e recomendo. | 
| Tarefa de sala: | Discussão sobre o projeto e realização das atividades. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira. | 
| Conteúdo de sala: | Múltiplos e divisores. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 47, 48 e 49. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 18, 19, 20 e 21. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira. | 
| Conteúdo de sala: | Múltiplos e divisores. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 47, 48 e 49. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 e 52, q. 22, 23, 26 e 27. | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | Introdução à crônica argumentativa. | 
| Tarefa de sala: | Produção textual. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir uma introdução (mínimo de 5 linhas) de uma crônica argumentativa sobre o tema "As redes sociais e as relações humanas". | 
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | A estrutura da crônica argumentativa. | 
| Tarefa de sala: | Produção textual. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir um parágrafo de desenvolvimento (mínimo de 5 linhas) de uma crônica argumentativa sobre o tema "As redes sociais e as relações humanas". | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina. | 
| Conteúdo de sala: | Cinética química. | 
| Tarefa de sala: | Velocidade média das reações. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 4 a 7. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira. | 
| Conteúdo de sala: | Lei dos senos e cossenos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 60 e 68. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61, q. 13, 14, 15 e 16. | 
| 3. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina. | 
| Conteúdo de sala: | Cinética química. | 
| Tarefa de sala: | Fatores que alteram a velocidade de uma reação química. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 21 a 24. | 
| 4. LIV | |
| Professor: | Iara Aimê | 
| Conteúdo de sala: | Temáticas familiares e dificuldades próprias da adolescência. | 
| Tarefa de sala: | Filme: "Quase 18". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira. | 
| Conteúdo de sala: | Arcos côngruos. Equações e inequações trigonométricas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 68 e 69. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 68 e 69, q. 18 (A e B), 21 (A e B). | 
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira. | 
| Conteúdo de sala: | Arcos côngruos. Equações e inequações trigonométricas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 69 e 70. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 70 q. 23 (A e B), 24 e 25. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Marcelo Amoreira | 
| Conteúdo de sala: | Durkheim: Divisão anômica do trabalho. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 1 a 4. | 
| 2. FILOSOFIA | |
| Professor: | Marcelo Amoreira | 
| Conteúdo de sala: | Pré-socráticos e Sofistas. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva com debates e registros de aula. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 e 29, q. 3, 4, 5; p. 30 q. 1. | 
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | ST 1: Organização celular: A célula e célula bacteriana. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 44, 45, 46 e 47. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 62, q. 1, 2, 6 e 7. | 
| 4. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor: | Laertti Rios. | 
| Conteúdo de sala: | ST 1: MG 4: p. 60. Triângulos. | 
| Tarefa de sala: | MG 4: p. 75 q. 1. | 
| Tarefa de casa (PS): | MG 4: p. 76; q. 4 e 5; p. 77 q. 5 e 7. | 
| 5. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Laertti Rios. | 
| Conteúdo de sala: | MG 4. Pontos notáveis dos triângulos. | 
| Tarefa de sala: | MG 4: p. 75 q. 2 e 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | MG 4: p. 78 q. 1 a 4. | 
| 6. BIOLOGIA 2 | |
| Professor: | Natália Gindri | 
| Conteúdo de sala: | ST 1: Organização celular: A célula animal e a célula vegetal. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 48, 49, 50 e 51. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 63 e 64, q. 3, 5, 6 e 7. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário