| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa para escolha do livro do projeto Literarte. Socialização construindo o mural do projeto Mulheres em Ação. Desenvolvimento motor, brincando no tanque de areia. Pintura livre com tinta guache. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Informamos que a partir de segunda-feira, dia 02 de março, iniciaremos nossas atividades no livro didático "Positivo". Agradecemos a atenção e a compreensão de todos. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
| Atividades desenvolvidas | Escolha do livro do projeto Literarte. Roda de conversa sobre as mulheres nos dias atuais. Dança e movimento com a música "Periquito Maracanã". Desenvolvimento do raciocínio lógico montando quebra-cabeça. Momento de interação com o brinquedo trazido de casa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Informamos que a partir de segunda-feira, dia 02 de março, iniciaremos nossas atividades no livro didático "Positivo". Agradecemos a atenção e a compreensão de todos. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Introducing the weather vocabulary. |
| Atividades desenvolvidas | Playing with nature pictures pop-outs from Unit 1. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Escolha do livro do projeto Literarte. Roda de conversa sobre as mulheres nos dias atuais. Correção coletiva da tarefa de casa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia | Aulas de balé e jazz. Vivenciando o festival de dança. |
| Atividades desenvolvidas | Aulas práticas de alongamento desenvolvimento de pernas e braços do balé. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Continuidade do trabalho com os movimentos básicos inicial. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos para iniciantes e veteranos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Informamos que a partir de segunda-feira, dia 02 de março, iniciaremos nossas atividades no livro didático "Positivo". Agradecemos a atenção e a compreensão de todos. |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. Projeto Literarte. |
| Atividades desenvolvidas | Livro "Experiência " p. 21. Os materiais escolares de Akemi. Livro "Desenhar" p. 11. Livro "Material de Apoio" p. 91. |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer pesquisa, até o dia 03/03 (terça-feira), sobre as mulheres que contribuíram bastante para a história da humanidade e da arte. |
| AVISOS | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia | Aulas de balé e jazz. Vivenciando o festival de dança. |
| Atividades desenvolvidas | Aulas práticas de alongamento desenvolvimento de pernas e braços do balé. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Continuidade do trabalho com os movimentos básicos inicial. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos para iniciantes e veteranos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro do Literarte. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo de sala: | Aulas de balé e jazz. Vivenciando o festival de dança. |
| Tarefa de sala: | Aulas práticas de alongamento desenvolvimento de pernas e braços do balé clássico. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com a movimentos básica inicial. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos para iniciantes e veteranos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. |
| Tarefa de sala: | Caderno de desenho. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Ordem alfabética. |
| Tarefa de sala: | Livro de atividades p. 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha de atividade. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Mulheres em Ação! |
| Tarefa de sala: | Livro "Filosofia" pp. 6 e 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2 e 3: Olhe como eles são / Olhe quem está falando. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 39 a 44. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p.45 e 46 |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2 e 3: Olhe como eles são / Olhe quem está falando. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades pp. 14 e 16. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LIV | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Atividade 3: Do que eu mais gosto em mim. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 12 e 13. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Introducing the Unit 2: What's interesting about families? |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 1" Class Book: pp. 18 and 19. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolher o livro. |
| Tarefa de casa (PS): | Produção textual. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Sou criança. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades p. 20. Livro p. 45. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Sou criança. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 21 e 22. |
| 3. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Revisão para a APP2. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Introducing the Unit 2: What's fun about games? |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 2" Class Book: pp. 18 and 19. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Diagrama. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades p. 16. Livro pp. 37 e 38. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Monossílabas tônicas e oxítonas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 36. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 17. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Text type: A programme. |
| Tarefa de sala: | Class Book Lesson 7: Literacy: A programme p. 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 12. |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Introdução da programação. |
| Tarefa de sala: | Montagem com programação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Introdução da programação. |
| Tarefa de sala: | Montagem com programação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Introdução da programação. |
| Tarefa de sala: | Montagem com programação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Respiração, circulação e excreção. |
| Tarefa de sala: | Aplicação de APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Respiração, circulação e excreção. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 21. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Volcanoes and mountains. |
| Tarefa de sala: | Class Book Lesson 8: Culture p. 17. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 13. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Crescente fértil, Mesopotâmia e Egito. |
| Tarefa de sala: | Pp. 31 a 37. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático interpretando documentos p. 36 q. 1 e 2. P. 37 q. (A). |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Múltiplos e divisores - mínimo múltiplo comum. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 22 e 23, q. 12, 13 e 15. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Heterônimos e topônimos. |
| Tarefa de sala: | Leitura do livro de atividades p. 24. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 26 q. 3, 4 (A, B e C). |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Verb to be and feelings. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom code: wgkkonu. |
| 5. EMPREENDEDOR | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | A união da empresa impulsiona o empreendimento. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo sobre o fortalecimento da união entre empreendedores. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Adição de duas ou mais parcelas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 54 q. 1, 2 e 3. |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Conto popular. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades de produção textual p. 59 q. 15. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Grandes Navegações. |
| Tarefa de sala: | Pp. 30 a 35. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 e 38, q. (A, B e C). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Tipos de sujeito. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 4 q. 1 a 3. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Can/can't and family members. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom code: kfpxzyb. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Sujeito e predicado. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Tipos de sujeito e predicados. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 2 e 3, q. 1 a 3. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | School subjects and objects. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom code: rksdk7t. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio |
| Conteúdo de sala: | Porcentagem. |
| Tarefa de sala: | Livro didático p. 54 q. 6 a 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 55 q. 10 (A, B e C). |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Eletromagnetismo. |
| Tarefa de sala: | P. 39 e Livro de atividades pp. 18 e 19, q. 1, 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 18 e 20, q. 3 e 6 (A e B). |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Potência e energia elétrica. |
| Tarefa de sala: | Pp. 41 e 42. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de didático p. 44 q. 1 e 2 (A e B). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Project explore 3: Unit 1 - Familiy histories: 1D gossip. |
| Tarefa de sala: | Workbook - pronunciation: q. 5. Correction PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook: p. 10 q. 3. P. 11 q. 4, 5 e 6. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Primeira guerra mundial. |
| Tarefa de sala: | Pp. 26 a 31. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 e 31 q. 1 a 4. |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | Li e recomendo. |
| Tarefa de sala: | Organização dos grupos para o projeto final. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio |
| Conteúdo de sala: | Retas paralelas e proporcionalidade. |
| Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades (LA): p. 31 q. 5 (A, B, C e D). |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio |
| Conteúdo de sala: | Retas paralelas e proporcionalidade. |
| Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades (LA): p. 31 q. 6A. P. 32 q. 6B, 6C e 7. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Equações e sistemas. |
| Tarefa de sala: | Correção: pp. 60 e 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 65 q. 17 (A, B, C e D). |
| 2. LITERARTE | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | Li e recomendo. |
| Tarefa de sala: | Organização dos grupos para o projeto final. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Equações e sistemas. |
| Tarefa de sala: | Livro: p. 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 66 q. 18, 19, 20 e 23. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Equações e sistemas. |
| Tarefa de sala: | Livro: p. 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 67 q. 24 e 25 (A, B e C). |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | A intertextualidade estrutural. |
| Tarefa de sala: | Livro: p. 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 20 q. 1, 2 e 3. P. 21 q. 4. |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | Os gêneros dramáticos. |
| Tarefa de sala: | Leitura e discussão da peça "Prometeu Acorrentado", de Ésquilo. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 20 q. 2 e 3. P. 21 q. 4 e 5. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Dario Medina |
| Conteúdo de sala: | Termoquímica. |
| Tarefa de sala: | Exercícios de revisão. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 5, 6, 7 e 8. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Funções periódicas. |
| Tarefa de sala: | Correção: p. 96. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 97 q. 20 (A, B e C), q. 21. |
| 3. QUÍMICA | |
| Professor: | Dario Medina |
| Conteúdo de sala: | Termoquímica. |
| Tarefa de sala: | Exercícios de revisão. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 4. LIV | |
| Professor: | Iara Aimè |
| Conteúdo de sala: | Reflexão sobre suas famílias identificando possíveis diferenças e semelhanças. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo com perguntas sobre família e vídeo do LIV "Escolhas - família". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Funções periódicas. |
| Tarefa de sala: | Livro: pp. 97 e 98. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: pp. 98 e 99 q. 26 e 27 (A, B e C). |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Funções periódicas. |
| Tarefa de sala: | Livro: p. 99. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 99 q. 28, 29, 30 e 31. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Marcelo Amoreira (Ausente) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. FILOSOFIA | |
| Professor: | Marcelo Amoreira (Ausente) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | ST. 1 - Fundamentos da bioenergética - fermentação e respiração aeróbica. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 59, 60 e 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 66, 67 e 68 q. 4, 7, 1 e 3. |
| 4. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor: | Laertti Rios |
| Conteúdo de sala: | ST. 2. MG. 6. P. 50. Teorema de Tales. |
| Tarefa de sala: | MG. 6. P. 82 q. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | SA. 2. MG. 6. P. 82 q. 4 a 7. |
| 5. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Laertti Rios |
| Conteúdo de sala: | Semelhança de triângulos. |
| Tarefa de sala: | MG. 6. P. 82 q. 2 e 3. |
| Tarefa de casa (PS): | MG. 6. P. 82 q. 8. P. 83 q. 1 a 3. |
| 6. BIOLOGIA 2 | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | ST. 1 - Fundamentos da bioenergética - respiração aeróbica. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 62, 63 e 64. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 5, 6, 7 e 8. |
| OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: o professor ausente foi substituído pela coordenação pedagógica que ministrou horário de estudo para os alunos. 2ª aula: o professor ausente foi substituído pelo professor Dario Medina que ministrou sobre números quânticos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário