| INFANTIL II | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento das habilidades manuais, brincando com blocos de encaixe. Interpretação de imagens, usando imagens do carnaval. Circuito maluco. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Carnavalores. Corpo humano. |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o livro do projeto Literarte levado para ler com a família. Identificação das partes do corpo através de imagens. Desenvolvendo o raciocínio lógico montando quebra-cabeças. Colagem coletiva de pedacinhos de EVA em uma máscara de carnaval. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia | Ballet clássico. |
| Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flavia Falcon. |
| Tema do dia | Dia do Atleta. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o livro do Projeto Literarte. Registro da parte preferida do livro no caderno de desenho. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre dia do atleta. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Lesson 2: Storytelling "I want to be a robot". |
| Atividades desenvolvidas | The Big Book Story. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | A vida dos ianomâmis e suas vestimentas. |
| Atividades desenvolvidas | Livro "Experiência" p. 10. Explorando as ilustrações. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letrar" pp. 3 e 4. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Lesson 2: Storytelling "I want to be a teacher". |
| Atividades desenvolvidas | The Big Book Story. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Conversa espontânea do livro escolhido. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Alfabeto e ordem alfabética. |
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 13 |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 8 q. 5 e p. 9 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing and practising school things. |
| Tarefa de sala: | Class Book p. 7. Activity Book: p. 8. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos: Marcando o tempo. |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 11. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 35. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A minha história tem muitas histórias: Iguais e diferentes. |
| Tarefa de sala: | Livro "História" p. 8 e 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Lorena substituiu a professora Ketuly. |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e medidas de tempo. Capítulo 2: Localização espacial e números. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 19 e 20. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 39 a 41. |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Ballet clássico. |
| Tarefa de sala: | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e medidas de tempo. Capítulo 2: Localização espacial e números. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 22. |
| Tarefa de casa (PS): | Ler e trazer na mochila todos os dias o paradidático "RUBENS, O SEMEADOR" (Ruth Rocha). |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Presenting and practise talking about possession and lack of possession. |
| Tarefa de sala: | Class Book: p.14. Activity Book: p. 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Espelho Mágico. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Diário. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades pp. 12 e 13. Livro pp. 29 e 30. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Sinais de pontuação. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 31 e 32. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 14 e 15. |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Ballet clássico. |
| Tarefa de sala: | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. TEC | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Atividade 2: Conserva de bichinho. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 20. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Prectise talking about how you feel. Feelings vocabulary. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 2". Class Book: p. 14. Activity Book: p. 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Ballet clássico. |
| Tarefa de sala: | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cadeias alimentares. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 19. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cadeias alimentares. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 20. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 5 e 6. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing present simple. |
| Tarefa de sala: | Class Book, Unit 1: How do we make friends? Lesson 1: The Big Question, pp. 8 and 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book, p. 6 q. 1 and 2. |
| 5. MÚSICA | |
| Professor: | Helton Oliveira. |
| Conteúdo de sala: | O carnaval. |
| Tarefa de sala: | Breve síntese sobre tipos de festividades brasileiras: A história do carnaval no mundo e como chegou ao Brasil, suas difusões e pelas regiões do país; biografia de "Chiquinha Gonzaga" e a música "Ó Abre Alas"; Os gêneros musicais tocados no carnaval. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Pontuação. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Aprofundamento sobre pontuação. Livro pp. 16 e 17. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 10. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Pontuação. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Contação de histórias. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 20 e 21. Texto narrativo. Livro de atividades pp. 11 e 12. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Ballet clássico. |
| Tarefa de sala: | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Past simple irregular verbs. |
| Tarefa de sala: | Class Book, Lesson 3: Grammar, p. 11. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book, p. 8, q. 1, 3 and 4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Expressões numéricas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 32 q. 10, 11 e 12. |
| 2. LIV | |
| Professor: | Ligênia Duarte |
| Conteúdo de sala: | Círculo da Confiança (desenvolver a confiança dentro do grupo). |
| Tarefa de sala: | Discussão de temas em roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Feelings and verb to be. |
| Tarefa de sala: | PS check. Aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 3 q. 7 (2-7). |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Astronomia ontem e hoje. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 22 q. 1 (A, B e C). |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Astronomia ontem e hoje. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo e aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 23 q. 2, 3 e 4 (A). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Ligênia Duarte |
| Conteúdo de sala: | Círculo da Confiança (desenvolver a confiança dentro do grupo). |
| Tarefa de sala: | Discussão de temas em roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Módulo à simetria. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 32 q. 1, 2 e 3. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Relações ecológicas. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo e aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 24 q. 1 (B), q. 2 e 3. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Can and can't. |
| Tarefa de sala: | PS check. Aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 3 q. 7b (1-6). |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Território brasileiro e suas regiões. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 8 q. 11 (A, B e C). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio |
| Conteúdo de sala: | Transformações geométricas. |
| Tarefa de sala: | Correcção de atividades. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 29 q. 1 (A e B) e q. 2 (A). |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio |
| Conteúdo de sala: | Transformações geométricas. |
| Tarefa de sala: | Livro didático: pp. 26 e 27, q. 3 a 5. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: pp. 17 e 18, q. 4 a 6. |
| 3. LIV | |
| Professor: | Francélia Simões |
| Conteúdo de sala: | Correção da PS e fechamento da origem do nome. |
| Tarefa de sala: | Filme - "Viva - A vida é uma festa". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Composição dos Estados. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1, 2 e 3. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1B: New school - school and school subjects. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 10. Aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | Worbook p. 4 q. 1 (1-9). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Iara Aimê |
| Conteúdo de sala: | Trabalhar o respeito, empatia, fala e escuta em sala de aula. |
| Tarefa de sala: | Círculo da confiança. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Project Explore 3: Unit 1 - Family histories: 1B - one sunny day. |
| Tarefa de sala: | Photocopiable: Introduction q. 1 (1, 2 e 3). Aplicação da APP1. P. 11 q. 6 (A e B). |
| Tarefa de casa (PS): | Student's book: p. 12 q. B (1, 2, 3 e 4). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Átomo e suas partículas (Continuação). Correção da APP1. |
| Tarefa de sala: | Projeção de exercícios - classroom (Código: 2x4vmyl). |
| Tarefa de casa (PS): | Hora de estudo: p. 31 q. 13 (C), q. 14 (A e B), q. 15. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Conceitos fundamentais: isótopos, isóbaros e isótonos. |
| Tarefa de sala: | Projeção de exercícios - classroom (Código: 2x4vmyl). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 16 q. 22 (A e B), q. 23 (A e B). |
| 5. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Arte: idade média à contemporânea. |
| Tarefa de sala: | Trabalho manual: releitura de arte rupestre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Módulo fundamentos - Capítulo: Organização celular. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 38, 39 e 40 q. 9, 10, 11 e 12. |
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | C2 - Movimento uniforme. |
| Tarefa de sala: | Entrega e correção: APP1 e PS. |
| Tarefa de casa (PS): | C2 - p. 34 q. 13, 14 e 16 (A e B). |
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Módulo fundamentos - Capítulo: Organização celular. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | C2 - Movimento uniforme. |
| Tarefa de sala: | Pp. 30, 31 e 32. |
| Tarefa de casa (PS): | C2 - pp. 34, 35 e 36 q. 15, 17, 18 e 19. |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Átomo - recapitulando diagrama de Linus Pauling. |
| Tarefa de sala: | Projeção de exercícios - classroom (Código: Ifbo3ot). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 37 e 38 q. 24 (1, 2 e 3). |
| 6. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Átomo - tabela periódica. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 e 39 q. 8, 9, 10 e 11. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | C2 - Trabalho termodinâmico. |
| Tarefa de sala: | C2 - Entrega e correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | C2 - pp. 30 e 31 q. 13, 14, 15 e 19. |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Módulo: A vida das plantas - morfologia e tecidos vegetais. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 43, 44 e 45 q. 9, 10, 11 e 12. |
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | C3 - Lei da termodinâmica - parte 1. |
| Tarefa de sala: | P. 40. |
| Tarefa de casa (PS): | C3 - p. 41 q. 1, 2 (A e B) e q. 3. |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Módulo: A vida das plantas - morfologia e tecidos vegetais. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 58 e 59 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Módulo: A vida das plantas - morfologia e tecidos vegetais. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 59 e 60 q. 5, 6, 7 e 8. |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Práticas tradicionais agrícolas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 11, 12 e 13. P. 43 q. 14. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos |
| Conteúdo de sala: | Roma antiga. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: pp. 18 a 24. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: pp. 20 a 23. |
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos |
| Conteúdo de sala: | Roma antiga. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: pp. 18 a 24. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: pp. 20 a 23. |
| 3. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Rakel Ribeiro |
| Conteúdo de sala: | Fonologia e ortografia. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 6 a 8. Pp. 63 e 64, q. 1 a 7. |
| 4. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Rakel Ribeiro |
| Conteúdo de sala: | Fonologia e ortografia. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 57 q. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Revisar todas as questões dos capítulos anteriores. |
| 5. HISTÓRIA 2 | |
| Professor: | José Marcos |
| Conteúdo de sala: | Roma antiga. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: pp. 18 a 24. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: pp. 20 a 23. |
| 6. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Super Teoria 1 - FE. 2 - Força elétrica e campo elétrico. |
| Tarefa de sala: | Super Atividades 1 - p. 53. |
| Tarefa de casa (PS): | Super Atividades 1 - p. 55, q. 5, 6 (A e B) e q. 7. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário