INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Visualização de imagens de tipos de caracterizações juninas e montagem de um personagem junino com colagem de tecidos. Reconhecimento da letra inicial do nome em bandeirolas. Desenvolvimento do raciocínio lógico por meio de montagem de quebra-cabeça. Trabalho de ritmo e ensaio para o Arraiá do Espaço Aberto. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a pet bird through flashcards, songs, memory game. Book "Numbers" p. 10 (number 3). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06). | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Costumes e Tradições. | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os símbolos juninos fogueira e bandeirinhas. Atividade motora no parquinho. Noção matemática de grande/pequeno. Livro Pitágoras p. 22. Visualização e verbalização dos nomes de algumas cantigas de roda. Dança e movimento com a canção "Alecrim Dourado" | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a pet bird through flashcards, songs, memory game. Book "Ready to Write" p. 27 (the 3 houses). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06). | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições Brinquedos e Brincadeiras. Introdução à Robótica. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre os tipos de brinquedos e brincadeiras antigas. Jogo das argolas. Brincadeiras de pega-pega e amarelinha. Realizamos a montagem dos blocos de encaixe remetendo ao tema da floresta triste e floresta feliz, relembrando o cuidado com o meio ambiente. Caderno de Atividades p. 55. Identificação dos números de 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 53. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. The alphabet. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about pets through pictures, songs, games and drawing. Book "Writing" pp. 23, 24. (letters G and H). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06). | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. Escrita espontânea. Alfabeto. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as festas juninas em todo Brasil, grafismo e desenho no caderno de desenhos. Audição de algumas músicas juninas. Escrita espontânea. Caderno de Atividades p. 37. Utilizamos o alfabeto móvel para montar palavras com o tema "Festa Junina". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about pets through pictures, songs, games and drawing. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06). | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Como você organiza seu tempo? | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 134. Leitura e estudo da parlenda: "O Tempo". | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 136. | |
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Leitura e listagem dos nomes das comidas típicas nordestinas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Construção do painel do projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Lateralidade simultânea, jogos motores. | |
Tarefa de sala: | Jogos motores. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The weather. The Solar System. | |
Tarefa de sala: | Learning about the weather through songs and drawings. Using the question "How´s the weather today?". Reviewing planets names and sizes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06). | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 6: Damas chinesas. | |
Tarefa de sala: | Jogo em grupo, utilizando o método da corrente e aves migratórias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades lúdicas e jogos motores. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 92 e 93 q. 8. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ação Naturágua. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 93 a 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 104 a 106. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Você sabia? | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 57 e 58 q. 86. Livro pp. 157 a 159. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 160 a 163. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 59 e 60. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades lúdicas e jogos motores. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O ambiente e as modificações feitas pelo ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 104. Livro pp. 94 e 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 96 a 98. | |
5. LIV | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ação Naturágua. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Na trilha da gramática. Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 45 e 46. Correção coletiva do livro p. 143. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Síntese. Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 145 e 146 q. 27. Livro p. 147. Ação Naturágua. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 146 q. 28. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 135 q. 15 (Etapa 3 e 4). Livro p. 135 q. 15 (Etapa 5). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 123 e 124. Livro pp. 126 e 127. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 128 e 129 q. 4 a 6. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Persistência visual, movimentos periódicos. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do disco de Newton pp. 3 a 6 | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Persistência visual, movimentos periódicos. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do disco de Newton pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos, futebol e futsal II. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Mais operações com frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 127. Ação Naturágua. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 130 q. 56. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese do capítulo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 128 e 129. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 131 q. 57 e 58. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ortografia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 146. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O que as pessoas fazem? Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 148 a 153. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 154 e 155. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Atividade 1 da Segunda Etapa. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Ficha 7. Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Basquete. | |
Tarefa de sala: | Trabalho de arremesso no basquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Adverbs of frequency. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 61 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 2 (A, B, C, D, E) e q. 3 (A). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Household chores. | |
Tarefa de sala: | Pp. 63, 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 3 (B, C, D, E) e p. 65 q. 1 In Synthesis (News Articles). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114, 115, 116. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 11 e 12, p. 118 q. 13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Earth Day. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1, 2, 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 164 q. 2 (A, B, C, D, E), q. 3 (A, B, C, D, E) e q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 165 q. 5 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 111 e 112 q. 1 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112 q. 11. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Basquete. | |
Tarefa de sala: | Trabalho de arremesso no basquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Pp. 59, 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 4, 5, 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Basquete. | |
Tarefa de sala: | Trabalho de arremesso no basquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Grupo sanguíneo, sistemas ABO e RH, sensor de cor: Leitura de valores. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Detector de grupo sanguíneo pp. 3 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Grupo sanguíneo, sistemas ABO e RH, sensor de cor: Leitura de valores. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Detector de grupo sanguíneo pp. 3 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Atividade 1 da Segunda Etapa. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Ficha 7. Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | App 5. Correção da PS. Exercícios p. 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 38, 39, 40. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pela professora Tamara Moraes que trabalhou com os alunos o conteúdo: Audios. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 6. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57, 58, q. 13, 14, 15, 16. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 6. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54, 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 17, 18, 19, 20. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima, de Ariano Suassuna (2ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer um resumo da obra em estudo. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima, de Ariano Suassuna (3ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma comparação entre "O Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente e "O Auto da Compadecida", de Ariano Suassuna, destacando pontos comuns e divergentes. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Estudos sobre contos africanos: Uma intertextualidade afro-brasileira. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: h5xoipn. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Gênero Textual: Conto. | |
Tarefa de sala: | APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: h5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 6: Forças Intermoleculares. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 1, 2 (A, B, C). Classroom - Código: xc5xeby. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Continuação Filme "Nueve Reinas". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. (A, B, C, D). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Hibridação. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 3 (A, B, C, D). Classroom - Código: xc5xeby. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Hibridação. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 4, 5, 6, 7. Classroom - Código: xc5xeby. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 97, 98, 99, q. 30, 31, 32, 33. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Construção de Padlet sobre Simple Past. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 99, 100, q. 34, 35, 36; p. 102 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação sobre o plantão de redação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia Animal Comparada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16, 17, 18, 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21, 22, q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia Animal Comparada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16, 17, 18, 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Passive Voice. | |
Tarefa de sala: | Exercícios na voz passiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 74, 75, q. 1 (A, B, C, D). | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Pp. 51, 52, q. 1, 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Equilíbrio Iônico. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. D5, D6, D7, D8. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos Esportivos: Handebol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: Professor Erisson Dias, substituiu a professora Cibele Gadelha. 4ª aula: Professora Tamara Moraes, substituiu professora Cecília Vallone. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Funções da Linguagem. | |
Tarefa de sala: | Função emotiva, referencial e apelativa. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: c199aa. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Funções da Linguagem. | |
Tarefa de sala: | Função metalinguística, fática e poética. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: c199aa. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Movie: Lost in Space. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do episódio 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 100, 101, q. 21, 22, 23, 24 | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Filme "O senhor estagiário". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 13, 14, 15, 16, 17. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Citologia. | |
Tarefa de sala: | Membrana Plasmática. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 4 (OE): q. 9, 10, 11, 12. Classroom - Código: kk2ush6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Citologia. | |
Tarefa de sala: | Membrana Plasmática. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 4 (OE): q. 13, 14, 15, 16. Classroom - Código: kk2ush6. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. Q33, Q34, Q35, Q36. | |
OBSERVAÇÕES: | Aula 03: Professora Tamara Moraes, substituiu a professora Cecília Vallone. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário