INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo Luiz Gonzaga e sua influência nos festejos juninos. Confecção do chapéu deste artista. Vivência de quadrilha vestindo roupas de caipira. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Costumes e tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para Festa Junina 2018. Revisão das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing pets (cat, dog, bird and turtle). Learning about the pet fish through flashcards and games. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a origem das festas juninas. Desenvolvimento motor no parquinho. Identificação da vogal U no símbolo junino "fogueira". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Costumes e tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para Festa Junina 2018. Revisão das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Sizes. Colors. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing pets (cat, dog, bird and turtle). Learning about the pet fish through flashcards and games. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições (brinquedos e brincadeiras). Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre Projeto Costumes e Tradições abordando as brincadeiras antigas como: elástico, peteca, bem como a brincadeira junina argolas. Conceito matemático dentro e fora. Cadernos de Atividades p. 22. Escrita espontânea da palavra peteca. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Sons do nosso corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre os sons que podemos produzir com o corpo. Música para brincar "Cadê o som?". Dinâmica: "batata quente musical". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Sizes. Colors. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing pets (cat, dog, bird and turtle). Learning about the pet fish through flashcards and games. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições (artesanato). Projeto Literarte. Letra R. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os costumes e tradições do Nordeste, conhecendo os principais tipos de artesanato dos estados nordestinos. Ensaio para a Festa Junina. Partilha da leitura dos livros levados para casa.Trabalhando o calendário do mês de junho no caderno de desenhos. Estudo da letra R e suas palavras. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 48 | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Sizes. Colors. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing pets (cat, dog, bird and turtle). Learning about the pet fish through flashcards and games. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das fichas de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Versos para brincar. Leitura e apresentação de entrevistas sobre o uso do dicionário. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 142. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 143. Livro "Saber e Fazer" pp. 62, 63. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação do texto "Estela". Ortografia: palavras com as, es, is e com ss. | |
Tarefa de sala: | Livro "Meus Textos" (texto 7). Construção da listagem das palavras estudadas no texto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Construção do painel, com escrita espontânea dos nomes dos pratos típicos do Ceará. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The weather. The Solar System project. | |
Tarefa de sala: | Learning the weather through songs, pictures and drawing. Continue building our model of the Solar System. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 104 a 106. Livro pp. 96 e 97 q. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 97 e 98. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. Revisão das movimentações intermediárias e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 157. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Percepção sonora e produção musical. | |
Tarefa de sala: | Discriminar sons da natureza, da cidade e sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 158 e 159. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 37. Atividade no caderno. Trazer o anexo p. 195, recortado para a próxima aula (amanhã). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Investigando o ambiente que moramos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 96 a 98. Livro p. 98 (2ª parte em grupo). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A importância das matas ciliares para os rios. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 a 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 105 e 106 q. 174. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. Revisão das movimentações intermediárias e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 170 e 171. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 172. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 173. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. Revisão das movimentações intermediárias e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma pesquisa de como é feito o plástico comum e o plástico biodegradável. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil, um país de diferentes povos e culturas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil, um país de diferentes povos e culturas. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 100 e 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102 q. 2 a 4. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103 q. 5. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | PC - Produção do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do Projeto da Produção do Conhecimento. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma pesquisa sobre o que são os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável). | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. Revisão das movimentações intermediárias e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 128. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O fluxo de energia nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Perguntas: Elementos da tabela periódica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 6, 8 e 9. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividades Recreativas. | |
Tarefa de sala: | Carimba e Bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Área do retângulo e do quadrado. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 150. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 154 q. 54, 55 (A a F) e q. 56. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Área do retângulo e do quadrado. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 151 a 153. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 155 q. 57, 58 e 59 (A e B). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Pronombres Demostrativos | |
Tarefa de sala: | Livro p. 87. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 18, p. 91 q. 19, p. 92 q. 23. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Indefinido Verbos Irregulares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 a 94. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 44, 44. 1, 44. 2. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 119 a 124. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 44, p. 131 q. 45 e 46. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Moluscos p. 124, Anelídeos p. 125, Artropódes p. 126, Aracnídeos p. 127. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 131 q. 47, 48 e 49. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividades Recreativas. | |
Tarefa de sala: | Carimba e Bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Expressão algébrica. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 115 e 116. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 119 q. 1, 2 (A a C) e q. 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividades Recreativas. | |
Tarefa de sala: | Carimba e Bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do farol. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise continuada do complemento nominal. | |
Tarefa de sala: | Registro de exemplos para análise e identificação. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 162 q. 11, 12 e 13. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Retas paralelas, paralelogramos e triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 151 q. 37, 39 e 40. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Sistema respiratório. | |
Tarefa de sala: | Sistema respiratório: A chegada de oxigênio às células. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 116 q. 16 (D, E e F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocéli Targino | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Falsos Cognatos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90, 91, 92. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 46; p. 94 q. 47, 48, 49. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Sintesis del Capitulo. | |
Tarefa de sala: | Juego de repaso de contenidos. Livro p. 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom - Código: ia2bcan. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Ligações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Tabela Periódica. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Aplicação do Teorema de Pitágoras. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 21 (A, B), q. 22, 23. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Relações métricas no triângulo retângulo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 6, 7, 10, 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Os pontos da narração. | |
Tarefa de sala: | Mostrar o desenvolvimento do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 5 (Texto). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Texto e revitalização: Continuação. | |
Tarefa de sala: | Análise textual coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16, 17, q. 9, 10, 11, 12. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Logaritmos. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. F47 (A, B, C, D). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 13, 14, 15; p. 20 q. 16. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Logaritmos. | |
Tarefa de sala: | P. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. F47 (E), q. F48 (A, B, C). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Logaritmos. | |
Tarefa de sala: | P. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. F49 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Lentes Esféricas. | |
Tarefa de sala: | Características da imagem nas lentes. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 1, 2, 3, 4. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O argumento. | |
Tarefa de sala: | P. 98. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q.16 (Texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A tese. | |
Tarefa de sala: | P. 99. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q.16 (Texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Pirâmides. | |
Tarefa de sala: | Correção p.104. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. F10, F11, F12, F13. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | As características da linguagem apelativa. | |
Tarefa de sala: | Análise das formas de persuasão. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 41, 42, 43, 44. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24, 25, q. 45, 46, 47, 48. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Exponencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 93, 94. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 9 (B, E, G, H). | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Circuitos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 190, 191. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 173 q. 11 (A, B), q. 12, 13 (A). | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Circuitos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 191, 192. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 173 q. 13 (B, C), q. 14 (A, B). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Conexão dos temas atuais. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 34. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 33. | |
Tarefa de sala: | Proposta 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 34. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Filosofia das Ciências: Popper e Khun. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva com leitura de textos e exibição de trecho de vídeos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 5, 6, 7. Acessar Classrom - Código: a8xv0r9. Acessar e resolver tarefas sobre Thomas Khun e Popper. Estudar matérias postados nas tarefas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário