INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o respeito ao habitat dos animais no meio ambiente. Livro Pitágoras p. 25. Musicalização com a música "Borboletinha", seguida de confecção deste inseto com dobradura e cola colorida. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Costumes e tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Costumes e tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. Sizes. Counting. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about our pets (dogs). Book "Paste" p. 33 (counting frogs). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! Projeto Costumes e Tradições! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Projeto Costumes e Tradições. Desenvolvimento motor no parquinho. Identificação do prenome. Livro Pitágoras p. 50. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Costumes e tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Costumes e tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio da festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. Sizes. Counting. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about our pets (dogs). Book "Ready for School" p. 37 (counting from 11 to 15). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Corporal. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos seqüência com formas geométricas no Caderno de Atividades p. 69. Reconhecimento e escrita de letras do alfabeto na atividade no Livro Pitágoras p. 83. Trabalhando o movimento dos membros superiores, inferiores, raciocínio e agilidade. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo a bateria. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo a bateria e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. Sizes. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about our pets (dogs). Book "Learning Letters" p. 28 (letter D). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! Projeto Literarte. Letra P. Numerais. | |
Atividades desenvolvidas | Finalizar o cartaz sobre Aquecimento Global. Leitura e grafismo no caderno de desenhos sobre os livros levados para casa. Recorte e colagem de palavras que tenham a letra P. Caderno de Atividades p. 26. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 51. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. Sizes. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about our pets (dogs). Book "Language Arts" p. 28 (naming action words looking at pictures). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das vivências de leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Poemas para cantar e se emocionar. Leitura e interpretação do poema "Amigos na Escola". | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 124. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Poemas para cantar e se emocionar. Leitura e interpretação do poema "Raquel". | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 126, 127, 128, 129. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Tarefa de sala: | Concluindo os trabalhos do projeto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The weather. | |
Tarefa de sala: | Presenting the weather (windy, sunny, cloudy, rainy). Book "Language Arts" p. 26 (exclamation). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 89 e 90. Livro pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 92 e 93 q. 8. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio da festa junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 148 e 149. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 70 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 152 e 153. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Formadores do ambiente da Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 87 a 89. Debate sobre o capítulo estudado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O ser humano modifica o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 104. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio da festa junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Adição com números grandes. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 164 q. 12 e 13. Livro pp. 165 e 166. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 167. Aplicação APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 168 e 169. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio da festa junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 123 q. 36. Livro p. 123. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 124. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil, um país de diferentes povos e culturas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 110 e 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma redação sobre as variações linguísticas regionais. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil, um país de deiferentes povos e culturas | |
Tarefa de sala: | A miscigenação. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens sobre os povos que formaram o povo brasileiro. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 94 e 95 e do livro p. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 a 99. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O rico patrimônio cultural brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 31. Livro pp. 32 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio da festa junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro p. 123. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 125 q. 23 a 25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O Fluxo de energia nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | A origem da energia p. 108. Correção p. 100. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 41 e 42, p. 107 q. 1 (A, B, C, D). | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo da velha associado ao basquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Perímetro de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 142 e 143. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 146 q. 35 (A e B) e q. 36. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Perímetro de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 144 e 145. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 147 q. 37 (A e B), q. 38 e 39. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Los Numerales de 0 hasta 20; Las horas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86, 88 y 89. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 21, 22 y 24. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Marcadores Temporales: pasado, presente y futuro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 88 y 89. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 41, 42 y 43. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 117 e 119. Platelmintos p. 121. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 38, 39 e 40. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Nematódeos p. 122. Video: https://www.youtube.com/watch?v=o3O2AabLl5M. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 41, p. 130 q. 42 e 43. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Mini Voleibol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Potência com números racionais. | |
Tarefa de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 67 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo da velha associado ao basquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método: Eliminando obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação das análises voltadas ao complemento nominal. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise final de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 169 q. 1, 2 e 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ângulos formados por duas retas paralelas cortadas por uma transversal. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 140 q. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 146 q. 21, 22, 23. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Sistema digestório. | |
Tarefa de sala: | Os alimentos que ingerimos pp. 110 e 111. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 15 (B, C e D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método: Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Jogo do Touchdown. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Otros Verbos Irregulares en Presente de Subjuntivo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 86, 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom - Código: ia2bcan. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Algunas frases hechas de distintos paises. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom - Código: ia2bcan. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Ligações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Ligações Covalentes, pp. 8, 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Triângulo Retângulo: Teorema de Pitágoras. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57, 58, q. 1, 2, 3, 4. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Triângulo Retângulo: Teorema de Pitágoras. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 5, 6; p. 61 q. 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Como desenvolver a crônica. | |
Tarefa de sala: | Mostra de desenvolvimentos temáticos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 1, 2; p. 55 q. 3, 4. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise Textual: Gêneros Informativos. | |
Tarefa de sala: | Identificação de elementos essenciais para os referidos gêneros. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 8, 9, 10, 11. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Logaritmos. | |
Tarefa de sala: | Correção da p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. F22 (D, F, H), q. F23 (B). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Registro, no caderno, dos aspectos importantes salientados pelo professor. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 97, 98, q. 12, 13, 14, 15. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Logaritmos. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios das pp. 16, 19, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F33 (A, B), q. F34 (A, B). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Logaritmos. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios das pp. 16, 19, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. F40 (B, C), q. F41 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos. | |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP4. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 16, 17, 18, 19. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Competências I e IV. | |
Tarefa de sala: | Explicação de virgula, acentuação e elementos coesivos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 14 (Texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Competências II e III. | |
Tarefa de sala: | Exemplos de repertório sócio-cultural e conexão com o tema. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 14 (Texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Tronco de cone. | |
Tarefa de sala: | Explanação da pp. 115, 116. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 117, 118, q. F44, F46, F47, F48 (A). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação das análises voltadas à concordância verbal. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78, 79, q. 53, 54, 55, 56. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Concordância verbal com expressões partitivas e porcentagem. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79, 80, 81, q. 57, 58, 59, 60. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão aritmética e logaritmos. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios das pp. 106, 108. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 109, 110, q. 119, 120, 126, 127. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gerador e receptor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 185, 186. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 188, 189, q. R1, R2, R3, R4. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gerador e receptor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 190, 191. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 189 q. R5, R6, R7, R8. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 32. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 31. | |
Tarefa de sala: | Proposta 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 32. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Corpos Dóceis: Foucault. | |
Tarefa de sala: | Exibição de trecho de filme. Debate. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar tarefas no Classroom - Código: c3ymo0. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário