INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a origem dos fogos de artifícios e reprodução destes por meio de atividade de artes. Identificação das formas geométricas com blocos lógicos e montagem de um balão de São João utilizando essas formas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a pet turtle through flash cards, songs and games. Story Time: "Dog and Bone" (https://www.youtube.com/watch?v=W8tjIx0D04I) | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06) na Secretaria do Colégio. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Dia do Porteiro. Livro Pitágoras p. 22. Desenvolvimento motor no parquinho. Pintura com tinta guache. Atividade com as formas geométricas. Escolha do livro do Projeto Literarte. Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a pet turtle through flash cards, songs and games. Story Time: https://www.youtube.com/watch?v=W8tjIx0D04I | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06) na Secretaria do Colégio. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições (brinquedos e brincadeiras). Linguagem Oral e Escrita. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Visualização de gravuras referentes a brincadeiras e brinquedos antigos e registro gráfico da preferência de cada um. Linguagem Oral e Escrita diferenciando números de letras. Caderno de Atividades p. 52. Escolha dos livros para serem lidos em família. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para festa junina. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a pet turtle through flash cards, songs and games. Story Time: https://www.youtube.com/watch?v=W8tjIx0D04I | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06) na Secretaria do Colégio. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições (artesanato). Capítulo 5: No mundo dos Dinossauros. Números. | |
Atividades desenvolvidas | Assistimos aos vídeos sobre "Os Dinossauros" link: http://www.canalkids.com.br/especial/dino/Index.htm e https://youtu.be/9s4pB6hRz2Q. Livro Pitágoras p. 75. Escrita espontânea. Caderno de Atividades p. 27. | |
Tarefa de casa (PS) | Livro Pitágoras p. 74. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para festa junina. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a pet turtle through flash cards, songs and games. Story Time: https://www.youtube.com/watch?v=W8tjIx0D04I | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06) na Secretaria do Colégio. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Antecessor e sucessor dos numerais de 1 a 30. | |
Tarefa de sala: | Jogo da torre de copos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Versos para brincar. Histórias diferentes. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 140. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 139, 141. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The weather. The solar system. | |
Tarefa de sala: | Start the solar system project. Story Time: https://www.youtube.com/watch?v=W8tjIx0D04I | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembramos que a adesão para o Arraiá do Espaço Aberto deve ser realizada até segunda-feira (11/06) na Secretaria do Colégio. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Onde guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 70 e 71. Livro "Saber e Fazer" pp. 84 e 85 (C). Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Onde guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 a 74. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 75 e 76. Livro "Saber e Fazer" p. 85. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias para recordar. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias para recordar. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 52 e 53. Livro pp. 150 a 152. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 153 e 154. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão/ocupação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 87 a 89. Livro pp. 75 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão/ocupação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 80 e 81. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 59 e 60. Livro pp. 153 e 154. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 164 a 167. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 168 a 170. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Polígonos e simetria. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 128 e 129. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 133 q. 11 a 13. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Polígonos e simetria. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 130 a 132. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 133 e 134 q. 14 e 15. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ortografia. Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 148. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os segredos da natureza. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 150 a 153. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 154 e 155. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo O Código da Vinci. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Coordenadas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 130 e 131. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 137 e 138 q. 14 a 16. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização espacial. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 132 a 136. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 138 q. 17 a 19. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Funcionamento do hodômetro, do sensor de movimento, pesos e medidas, números decimais. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de distância pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Funcionamento do hodômetro, do sensor de movimento, pesos e medidas, números decimais. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de distância pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 390 q. 5 (A, B, C) e q. 6 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 390 q. 7 (A, B, C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 126 q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 125 Síntese. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Música, dança e teatro. | |
Tarefa de sala: | Filme: "A escolha perfeita". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Resumo. Livro p. 123 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 123 q. 2. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 3 ( A e B ), p.108 q. 4. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Javier Medrano substituiu a professora ausente e trabalhou com os alunos um debate sobre filmes. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Unidades de medidas: distância e tempo, sensor ultrassônico: modos de leitura e acionamento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô Semeador pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Unidades de medidas: distância e tempo, sensor ultrassônico: modos de leitura e acionamento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô Semeador pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114 e 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 116 e 117 q. 1, 2, 3. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "Extraordinário", inspirado na obra homônima, de R. J. Palácio - (1ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa bibliográfica. Ficha 2. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 165 q. 5 (D, E), q. 6 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 158 q. 1, 2, 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Independência nas Américas inglesa e espanhola. | |
Tarefa de sala: | Pp. 106 a 109. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 6 (A, B e C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Musica e ritmo. | |
Tarefa de sala: | Filme: "A escolha perfeita 2". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 15 ( D, E, F ). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 16 ( A, B, C ) | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Independência nas Américas inglesa e espanhola. | |
Tarefa de sala: | Pp. 114 a 115. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 7 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Pedro Anibal substituiu a professora ausente e trabalhou com os alunos Revolução Americana. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Diferença entre publicidade e propaganda. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23, 24, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Segunda Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26, 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Segunda Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28, 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Publicidade também é Arte? | |
Tarefa de sala: | Releitura da obra de arte de Van Gogh: Propaganda e parodia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Pirâmides de energia. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 9, 10, 11 e 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme - "O Auto da Compadecida", baseado na obra homônima, de Ariano Suassuna, que, por sua vez, inspirou-se nos autos de Gil Vicente. Século XV: 1ª parte. | |
Tarefa de casa (PS): | Imprimir uma foto de Ariano Suassuna e pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra dele (mínimo de 15 linhas), | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "O Auto da Compadecida", baseado na obra homônima, de Ariano Suassuna, que, por sua vez, inspirou-se nos autos de Gil Vicente. Século XV: 2ª parte. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer um resumo do livro: "O Auto da Compadecida", de Ariano Suassuna. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Logaritmos. | |
Tarefa de sala: | Correção da p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. F61 (A, B), q. F62 (A, B). | |
4. Biologia | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | DNA. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 9, p. 66 q. 10, 11 e 12. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "O Auto da Compadecida". baseado na obra homônima, de Ariano Suassuna, que, por sua vez, inspirou-se nos autos de Gil Vicente (Século XV).- (3ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma comparação entre "O Auto da Compadecida" e "O Auto da Barca do Inferno", destacando aspectos comuns e divergentes. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | RNA. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 13, p. 67 q. 14, 15, p. 68 q. 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Pirâmides. | |
Tarefa de sala: | Explanação das pp. 100, 101. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. F1 (A, B, C, D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Pirâmides. | |
Tarefa de sala: | Explanação das pp. 100, 101. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. F2 (A, B, C, D). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Guerra de Canudos", inspirado na obra "Os Sertões", de Euclides da Cunha, marco inicial do Pré-Modernismo - Século XX: 2ª parte. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer um resumo da obra "Os Sertões", de Euclides da Cunha (mínimo de 15 linhas). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Hidrólise Salina. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. Q39, Q40, Q41, Q42. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Hidrólise Salina. | |
Tarefa de sala: | P. 64 q. A33. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. A34 (A, B, C, D). | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Guerra de Canudos", inspirado na obra "Os Sertões", de Euclides da Cunha, marco inicial do Pré-Modernismo. Século XX: 3ª parte. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever a parte final da obra (mínimo de 15 linhas). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | De FHC a Dilma: A consolidação da ordem democrática no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 40: pp. 87 a 124. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | De FHC a Dilma: A consolidação da ordem democrática no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 40: pp. 87 a 124. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | De FHC a Dilma: A consolidação da ordem democrática no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 40: pp. 87 a 124. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Arcos e ângulos. | |
Tarefa de sala: | P. 227 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 228 q. 5, 6, 7; p. 230 q. 8. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Redução ao 1º quadrante e arcos complementares. | |
Tarefa de sala: | P. 227 q. 3, 4, | |
Tarefa de casa (PS): | P. 230 9, 10, 11, 12. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. A2, A3, A4, A5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário