INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as bandeirinhas usadas na decoração das festas juninas. Pintura com tinta guache e Glitter. Atividade corporal com a música Pula a fogueira. Livro Pitágoras p. 44. Brincadeira do correio elegante com a troca de mensagens (desenhos) entre os colegas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing pets (cat, dog, turtle, bird, hamster and fish). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã (sexta-feira) não haverá aula. Retornaremos na segunda-feira. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Costumes e Tradições. | ||
Atividades desenvolvidas | Vivência da brincadeira corrida de três pés, uma das brincadeiras de festa junina. Desenvolvimento motor no parquinho. Noção matemática dentro/fora. Livro Pitágoras p. 53. Identificação do prenome dos colegas de sala. Dança e movimento com a música Dona Aranha. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about pets. Book "Ready to Write" p. 29 (shapes). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã (sexta-feira) não haverá aula. Retornaremos na segunda-feira. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Introdução à Robótica. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem da oficina de brinquedos. Realizamos exercício no Caderno de Atividades 47. Trabalhando os conceitos pequeno, médio e grande. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividade p. 45. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about pets, wild animals and their habitats. Book "Math" pp. 28, 29 (number four). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã (sexta-feira) não haverá aula. Retornaremos na segunda-feira. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. Letras. No mundo dos dinossauros. | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Costumes e Tradições (artesanato). Caderno de Atividades p. 38 (organizando letras). Escrita espontânea. | |
Tarefa de casa (PS) | Livro Pitágoras p. 79. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about wild animals and pets and talking about their difference. Emphasizing the pet fish. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã (sexta-feira) não haverá aula. Retornaremos na segunda-feira. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. Comidas Típicas. | |
Tarefa de sala: | Culminância do projeto. Apresentação na sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. Comidas Típicas. | |
Tarefa de sala: | Culminância do projeto. Apresentação na sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Três palitos de sorvete. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Leitura em roda. Dinâmica de grupo sobre momentos alegres. Desenho p. 17 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado, que deverá desenhar e escrever sobre seu fim de semana com o mascote, com a ajuda dos pais. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Brincadeiras no parque; jogos motores. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The weather. | |
Tarefa de sala: | Learning about the weather playing games. Finishing the project about planets. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã (sexta-feira) não haverá aula. Retornaremos na segunda-feira. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 7: Circuito de jogos. | |
Tarefa de sala: | Divisão de duplas para os jogos estudados. Conversa informal sobre o método das aves migratórias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Grandes e pequenos jogos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 100, 101, 105 e 106. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O problema do Carlos. | |
Tarefa de sala: | Entrevista com o Geraldo. Relembrando a história. Dinâmica do ponto de vista. Atividade na p. 16 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | Entrevista com o Geraldo para o aluno sorteado, onde o mesmo relatará por meio de desenho e escrita, seu fim de semana com o mascote. Trazer dia 25/06/18. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 107 e 108. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da Produção do Conhecimento (PC). | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela coordenação. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 175. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 179 e 180. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 181 e 182. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos e atividades lúdicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ampliar conhecimentos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 111 e 112. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da Produção do Conhecimento (PC). | |
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Limerique do Jiribanda. | |
Tarefa de sala: | Pasta da Fernanda. Leitura em roda. Dinâmica para refletir sobre o texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pasta da Fernanda para o aluno sorteado, onde o mesmo relatará por meio de desenho e escrita, seu fim de semana com a mascote. Trazer dia 25/06/2018 (segunda-feira). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Com todas as letras. A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 166 e 167. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 48 q. 72, p. 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A fala em foco. Síntese. Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 171 a 173. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 168 e 174. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 160 q. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 159 q. 13. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 150 e 151. Livro p. 152. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 153 q. 10 a 12. Estudar fala da Produção do Conhecimento (PC). | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Caixa de redução, cremalheira, transformação de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da prensa pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Caixa de redução, cremalheira, transformação de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da prensa pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos, handebol II. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 153 q. 4 (A, B, C), q. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 156 q. 8 e 9 (A, B, C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 154 e 155. Aplicação APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 157 q. 11 a 13. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Análise textual. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 65 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Análise linguística. Ortografia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 170 e 171. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela coordenação. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Projeção do Filme (continuação ). | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 8. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Adverbs of frequency. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73, p. 74 q. 1 e 2, p. 75 q. 1. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Describing people / clothes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 70 a 72 e pp. 76 a 78. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 2 a 4. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica e Jogos. APP 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 119 q. 1, 2 (A, B, C, D, E), p. 120 q. 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Simple past. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 2, p. 63 q. 3 e p. 68 q. 1. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica e Jogos. APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 127 q. 1, 2, 3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Resumo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 126 q. 20. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeirante. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Simple past. | |
Tarefa de sala: | Pp. 69 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 6 e p. 72 q. 1 (Simple past / transportation). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Conexão Bluetooth, pareamento, manipulação remota. | |
Tarefa de sala: | Construção do Robô Educador, adaptação para campeonato de sumô. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Conexão Bluetooth, pareamento, manipulação remota. | |
Tarefa de sala: | Construção do Robô Educador, adaptação para campeonato de sumô. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Projeção do Filme. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 8. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Apócopes. | |
Tarefa de sala: | APP 6. Exercícios pp. 92, 93 e 96. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 41 e 42, p. 103 q. 43. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reflexive Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Text Study 3: q. 1, 2, 3, 4. Código: mwq1d7. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reflexive Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Text Study 3: q. 5, 6, 7, 8. Código: mwq1d7. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Classicismo: Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Estudo do poema lírico de Camões: "Amor é fogo que arde sem se ver". | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema de Camões: "Busque Amor novas artes, novo engenho". Determinar dele: Estrutura, métrica, esquema de rimas, vocabulário e tema (assunto). | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Classicismo: Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Estudo de uma estrofe de "Os Lusíadas", de Camões. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre os seguintes episódios de "Os Lusíadas": "O Velho do Restelo", "A Morte de Inês de Castro", "A Ilha dos Amores" e "O Gigante Adamastor" (mínimo de 5 linhas para cada episódio) | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Contos fantásticos: Medo, mistério e vingança. | |
Tarefa de sala: | Leitura: "O gato preto" de Edgar Allan Poe. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: h5xoipn. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Contos fantásticos: Medo, mistério e vingança. | |
Tarefa de sala: | APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: h5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 7: Número de oxidação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 1, 2, 3, 4. Classroom - código: xc5xeby. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Vocabulario. | |
Tarefa de sala: | Verbos irregulares, p. 63. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 11, 12, 13, 14. Desafio. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 7: Ácidos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26, 27, 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 5 (A, B, C, D). Classroom - Código: xc5xeby. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 7: Ácidos. | |
Tarefa de sala: | P. 29 q. A12, A13. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 6, 7, 8, 9. Classroom - Código: xc5xeby. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Text Study 3: q. 1, 2, 3, 4. Código: 59m1uj. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Text Study 3: q. 5, 6, 7, 8. Código: 59m1uj. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | De menino ou de menina? | |
Tarefa de sala: | Refletir junto aos alunos sobre o que é considerado de menina e o que é considerado de menino. Início do ciclo do aprendendo a conviver. Dinâmica do feminino ou masculino. Vídeo da "Jout Jout" sobre o tema. Discussão sobre o vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia Animal Comparada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Aprofundamento, p. 35 (C, D); pp. 36, 37, q. 8, 9. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia Animal Comparada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 38, 39, q. 10, 11, 12, 13. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Study. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 95, 96, 97, q. 27, 28, 29, 30. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Expresiones de obligación. | |
Tarefa de sala: | Exercício, p. 63. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 15, 16, 17, 18. Desafio. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Eletroquímica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 7, 8, 9, 10. Classroom - Código: cmoziwo. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Coordenação entrou em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Análises Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento das classes de palavras. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer um Artigo de opinião relacionando os elementos leitura, escrita e computador no nosso cotidiano. Folha de redação oficial. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Análises Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento dos gêneros textuais do vestibular da UECE. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer um Artigo de opinião relacionando os elementos leitura, escrita e computador no nosso cotidiano. Folha de redação oficial. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Study. | |
Tarefa de sala: | Pp. 74, 75, 76, 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 110, 111, q. 43, 44, 45, 46. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pronombres Reflexivos. | |
Tarefa de sala: | Exercício, p. 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87, 88, q. 17, 18, 19, 20. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Divisão Celular. | |
Tarefa de sala: | Mitose. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 5 (OE): q. 1, 2, 5, 8. Classroom - Código: kk2ush6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Divisão celular. | |
Tarefa de sala: | Mitose. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 5 (OE): q. 9, 10, 11, 12. Classroom - Código: kk2ush6. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Pó. 74, 75, 76. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. Q28, Q29, Q30, Q31. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário