INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as diferenças entre vida na cidade e a vida no campo. Confecção de cartaz com imagens da cidade e do campo. Apresentação do Projeto Costumes e Tradições. Brincadeira da pescaria. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas e recreativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Body Parts. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Using the song for body parts. Showing the parts of a face (eyes, nose, ears, mouth, teeth and head). Book "Colors and Shapes" p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Importante: Amanhã trabalharemos com o Projeto Quarta Saudável. Lembrar de enviar frutas ou outro lanche saudável. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeira do rabo do burro, uma das brincadeiras da festa junina. Atividade com os números de 1 a 5. Leitura da história "A Bela Adormecida" Livro Pitágoras p. 39. Dança e movimento com a música "Caranguejo". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas e recreativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing the pets (cat, dog, bird, turtle, fish, hamster) and learning the difference between the pets and the wild animals. Book "Math" p. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Importante: Amanhã trabalharemos com o Projeto Quarta Saudável. Lembrar de enviar frutas ou outro lanche saudável. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Natureza e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhando os cinco sentidos: tato, olfato, audição, visão e paladar através de contação de histórias. Leitura do livro da coleção sentidos, "Ver" das autoras Ruth Rocha e Ana Flora. Contagem oral e escrita dos números de 1 a 10 no caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 36. | |
EDUCAÇÂO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Brincadeiras no parque. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas desenvolvendo a coordenação motora e lateralidade do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Review the pets singing and talking about their habitats. Book "Phonics" pp. 29, 30 (letters Q and R). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Importante: Amanhã trabalharemos com o Projeto Quarta Saudável. Lembrar de enviar frutas ou outro lanche saudável. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. Números. Letra S. | |
Atividades desenvolvidas | Construção dos artesanatos para o projeto em sala. Escrita espontânea. Estudo da Letra S e suas respectivas palavras. Caderno de Atividades p. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Brincadeiras no parque. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas desenvolvendo a coordenação motora e lateralidade do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the difference between wild animals and pets through pictures. Memory game. Book "Reading" pp. 28, 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Importante: Amanhã trabalharemos com o Projeto Quarta Saudável. Lembrar de enviar frutas ou outro lanche saudável. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Atletismo (corridas). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. Comidas Típicas (milho). | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo sobre os benefícios do milho. Construção do livro de receita. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. Contagem e quantidades. Cultura Nordestina: artesanato, brinquedos e brincadeiras do Ceará. | |
Tarefa de sala: | Listagem com contagem dos nomes de brincadeiras e do artesanato. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Descobrindo e comparando medidas no passeio na mata. Concluindo o que aprendemos. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 93, 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" p. 66. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The weather. | |
Tarefa de sala: | Learning about the weather playing a game. Book "Reading" pp. 24, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Importante: Amanhã trabalharemos com o Projeto Quarta Saudável. Lembrar de enviar frutas ou outro lanche saudável. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 107. Livro pp. 101 a 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 100, 101, 105 e 106. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Pets. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 79. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81 q. 18. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Grandes e pequenos jogos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 84 e 85. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 71 a 73 (C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese - Tempo de concluir. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 85 e 86 q. 31. Livro pp. 87 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tempo de conferir. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Apresentação e prática do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos e atividades lúdicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Food. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 83 e 85. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 86 q. 27. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Outdoor activities. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 a 98. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95 q. 5. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Síntese do capítulo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 144 e 145. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 150 e 151 q. 4 a 7. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Síntese do capítulo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 146 a 149. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa do tema da Produção do Conhecimento (PC). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Com todas as letras. A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 166 e 167. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 48 q. 72, p. 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A fala em foco. Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 171 e 172. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 168. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 150. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 152 q. 5. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 165 q. 21, p. 166. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A fala em foco. Instruções sobre o PAERP. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 167 a 169. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 65 e 66. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Adventure vacation. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 a 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 105 q. 5. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 152 e 153 q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 154 q. 6 e 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Apresentação: Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário