| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Márcia Souza. | |
| Tema do dia | Emoções. Linguagem Matemática. Atividades aquáticas. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre emoções e reprodução das emoções básicas na frente do espelho. Atividades no tanquinho de areia experimentando com o conceito de cheio/vazio. Banho de chuveirão. Livro Pitágoras pp. 33 e 36. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos lúdicos. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos recreativos no parque. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Body Parts. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning the body parts using the design of a doll in a paper. Book: "Colors and Shapes" p.26 (the color white). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá aula. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Atividades lúdicas. Atividades aquáticas. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parquinho. Dança e movimento com a música A casa do Zé. Atividades aquáticas na piscina. Atividade com as formas geométricas. Leitura da história "Mico Maneco". | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque | |
| Tema do dia | Jogos lúdicos. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos recreativos no parque. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Pets. | |
| Atividades desenvolvidas | Starting our monthly project about pets. Book: "Math" p. 43 (shape puzzle). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá aula. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Linguagem Matemática. Natureza e Sociedade. | |
| Atividades desenvolvidas | Trabalhando textura através de brincadeiras na areia. Trabalhando higiene corporal através da contação de história "Bibi toma banho", do autor: Alejandro Rosas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 67. | |
| EDUCAÇÂO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos lúdicos. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos recreativos no parque. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Pets. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about the pets habitat. Book: "Phonics" pp. 31, 32 (letters S and T). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá aula. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Capítulo 6: Que bicho é esse? Copa do Mundo 2018. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a história da Copa do Mundo. Desenho do mascote oficial da Copa de 2018, Zabivaka, no caderno de desenhos. Livro Pitágoras: Que bicho é esse? Passeio pelo jardim. Livro Pitágoras pp. 81 e 83. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras pp. 85 e 86. | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos lúdicos. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos recreativos no parque. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Pets. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about the pets´ habitat. Book "Reading" p. 30. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá aula. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras populares. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Detetives da Leitura. | |
| Tarefa de sala: | Listagem dos nomes dos jogadores da Copa do Mundo 2018 com uso das letras móveis. Partida de futebol. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Numerais de 1 a 30. | |
| Tarefa de sala: | Bingo dos numerais. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Numerais de 1 a 30. Escrita por extenso dos nomes dos numerais. | |
| Tarefa de sala: | Acertando o alvo. Acertar os tubos numéricos e fazer o registro escrito por extenso dos numerais. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | The weather. | |
| Tarefa de sala: | Review the weather. Finish the planets project. Book "Reading" pp. 26, 27. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã não haverá aula. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de sala: | Elaboração do material da Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar a fala da Produção do Conhecimento (PC). | |
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Pets. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 80. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 75 q. 9 e 10. | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Atividades Aquáticas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar a fala da Produção do Conhecimento (PC). | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 90 a 94. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 96 a 99. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As diversidades nas cidades. | |
| Tarefa de sala: | Síntese do capítulo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens sobre desigualdades sociais. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de sala: | Elaboração do material da Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar fala da Produção do Conhecimento (PC). | |
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de sala: | Elaboração do material da Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar fala da Produção do Conhecimento (PC). | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Atividades Aquáticas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Food. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 87. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 11 e 12. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Kite festival. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 99 a 102. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95 q. 4. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Frações. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 153 q. 10 a 12 | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 154 q. 14 (A, B, C). | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de sala: | Elaboração do material da Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Produção do Conhecimento (PC). | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Análise linguística. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer recortes de frases contendo artigos definidos e indefinidos para atividade lúdica em sala. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Elaboração do material da Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Produção do Conhecimento (PC). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Medidas de temperatura. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 156 e 157. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 158 e 159 q. 16 e 17. | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Análise linguística. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer recortes de frases contendo os pronomes oblíquos: ME, LHE e O/A para atividade lúdica em sala. | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Elaboração de cartazes. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Produção do Conhecimento (PC). | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Preferences. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 105 a 111. Aplicação da APP6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 109 q. 10, p. 113 q. 14. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de sala: | Elaboração do material da Produção do Conhecimento (PC). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Produção do Conhecimento (PC). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Os Solos. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 133 q. 5, p. 134 q. 6. Ampliando horizontes p. 134 q. 1. | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Terra, planeta água. | |
| Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 139. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 134 q. 2, p. 135 q. 3, p. 137 q. 1. | |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Revisão do Manual. | |
| Tarefa de sala: | Datas importantes no Manual e calendário das vendas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Kellyane Ferreira | |
| Conteúdo de sala: | Desafio histórico. | |
| Tarefa de sala: | Resolução de atividades. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 151 q. 9 (A, B, C). | |
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Kellyane Ferreira | |
| Conteúdo de sala: | A centralização do poder no Império Inca. | |
| Tarefa de sala: | APP5. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 152 q. 9 (D, E, F). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 132 e 134. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 135 q. 56, p. 136 q. 57, p. 138 q. 58. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A intolerância religiosa resultante das reformas religiosas. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 142, 143 e 144. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 141 q. 12 (A, B e C). | |
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A intolerância religiosa resultante das reformas religiosas. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 147 q. 1 e 2, p. 148 q. 3. | |
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Síntese, amarrando as ideias p. 39. | |
| Tarefa de sala: | P. 38 q. 7. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
| Tarefa de sala: | Peixes p. 133. Anfíbios p. 135. Répteis p. 136. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 138 q. 59, 60 e 61. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Nutrição humana. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 125 a 127. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 27, 28, 29. | |
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Nutrição humana. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 125 a 127. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 30, p. 128 q. 31, 32. | |
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Places of the city. | |
| Tarefa de sala: | Explicação de conteúdo e jogo: Hangman. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom. Places of the city. q. 1, 2, 3. Código: ipji9p | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Places of the city. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom. Places of the city. q. 4, 5, 6. Código: ipji9p | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | As sub-regiões da América Latina. | |
| Tarefa de sala: | APP 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 1 e 2, p. 121 q. 3. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Pronouns. | |
| Tarefa de sala: | Explicação no quadro. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom - Reflexive Pronouns: q. 1, 2, 3, 4. Código: mwq1d7. | |
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Pronouns. | |
| Tarefa de sala: | APP6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom - Reflexive Pronouns: q. 1, 2, 3, 4. Código: mwq1d7. | |
| 3. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas. | |
| Tarefa de sala: | As funções químicas, pp. 36, 37. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 2, 3, 4, 5. | |
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas. | |
| Tarefa de sala: | Ácidos e bases, pp. 38, 39. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 6, 7, 8, 9. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Coordenadas Cartesianas. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 11 (A, B, C, D). | |
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Coordenadas Cartesianas. | |
| Tarefa de sala: | P. 85 q. 10, 12, 13, 14. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 15, 16, 17, 18. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário