INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | Diálogo sobre os tipos de fogueira. Pintura com carimbo de mãos pintando uma fogueira. Ensaio para a Festa Junina. Simulação da brincadeira de pular a fogueira exercitando pular com os dois pés. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades motoras. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos com bolas, deslocamentos e saltos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing pets (cat, dog, bird, turtle and fish). Learning about the pet hamster through flashcards and games. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre fogos de artifícios. Desenvolvimento motor no parquinho. Dança e movimento com a música "Fui morar numa casinha". Noção matemática de mais/menos. Livro Pitágoras p. 55. Leitura da história "O sanduíche da Maricota". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Atividades motoras. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos com bolas, deslocamentos e saltos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the difference between wild animals and pets using games and flashcards. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições (brinquedos e brincadeiras). Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos na confecção do brinquedo "vai e vem" com a reutilização de material descartável. Visualização e participação da brincadeira de elástico. Caderno de Atividade p. 29 (cantigas de roda). Em matemática identificação e registro dos números de 1 a 10. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 21. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Coordenação de diferentes segmentos corporais (movimentos aleatórios). | |
Atividades desenvolvidas | Brinquedos cantados e brincadeiras que envolvem a coordenação de movimentos corporais. Circuito. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the difference between wild animals and pets using games and flashcards. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar imagens de brinquedos e brincadeiras antigas até sexta-feira (15/06). | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. Dinossauros. Números e quantidades. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as comidas típicas de cada região do Nordeste. Escrita espontânea. No Livro Pitágoras pp. 72 e 76 trabalhando a percepção visual. Caderno de Atividades p. 49. Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Coordenação de diferentes segmentos corporais (movimentos aleatórios). | |
Atividades desenvolvidas | Brinquedos cantados e brincadeiras que envolvem a coordenação de movimentos corporais. Circuito. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the difference between wild animals and pets using games and flashcards. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudos dos pratos típicos Nordestinos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tadições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 40, 41. | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Nome dos numerais de 1 a 30. | |
Tarefa de sala: | Listagem dos nomes dos numerais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Nome dos numerais de 1 a 30. | |
Tarefa de sala: | Com uso de fichas, registrar a escrita espontânea dos nomes dos numerais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The Weather. | |
Tarefa de sala: | Learning the weather through picutures, song amd drawing. Book "Reading" pp. 24, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Pets. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 76 a 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81 q. 17. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 37. Caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 162. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 80. Livro "Saber e Fazer" p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 83. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 84 e 85. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Maca hospitalar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Maca hospitalar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Rainbow fruit salad. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 e 82. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 84 q. 25. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagem e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 75 a 77. Livro p. 93. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagem e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 94 a 96. Aplicação APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 97 e 98. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos, handebol I. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Indoor activities. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 89, 93 e 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91 q. 14 e 15. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Simetria. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 133 e 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 138 e 139 q. 19 e 20. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Perímetro de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Produção do Conhecimento (PC). Livro pp. 135 a 137. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 139 q. 21 a 23. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Taças Estratégicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os segredos do texto. Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 154 e 155. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 156 a 158. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do capítulo 2 e 3 da obra "Peter Pan". | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 159. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 160 q. 13. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Films I like. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 a 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 98 e 99 q. 15 e 16. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | PAERP. | |
Tarefa de sala: | Atividade complementar PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 139 q. 20 e 21 (Cálculo mental). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As cidades sagradas e os impérios nas Américas. | |
Tarefa de sala: | P. 139 q. 1 e 2, p. 140, p. 141 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 146 q. 6 (A, B e C). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Estratégias aplicadas ao jogo: Formas e Cores. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Resumo do livro do Literarte. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As cidades sagradas e os impérios nas Américas. | |
Tarefa de sala: | P. 142, p. 143 q. 4, p. 144 q. 5, p. 145. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 146 q. 6 (D e E), p. 147 q. 7 (A). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato. | |
Tarefa de sala: | Conclusão das atividades pp. 216 a 245. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Estratégias aplicadas ao jogo: Formas e Cores. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Novas teologias, novos caminhos - as reformas religiosas. | |
Tarefa de sala: | P. 138 q. 9 e 10, pp. 139 e 140. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 143 q. 13, p. 144 q. 14, p. 145 q. 15. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Novas teologias, novos caminhos - as reformas religiosas. | |
Tarefa de sala: | P. 141 q. 11, pp. 142, 143 e 144. Aplicação da APP 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 145 q. 16 e 17, p. 146 q. 18. | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Trabalhos da P.C. | |
Tarefa de sala: | Avaliando os trabalhos com os coordenadores das equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Domínios morfoclimáticos. | |
Tarefa de sala: | APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 9 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Finalização das noções voltadas ao complemento nominal. | |
Tarefa de sala: | Análise de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 167 q. 1 e p. 169 q. 1 e 2. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A presença militar norte-americana em outras regiões do planeta. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 5, 6 e 7. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A organização do espaço geográfico da América Latina. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 8, 9 e 10. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Início da produção do mapa mental para o tema "Sociedade de consumo". | |
Tarefa de sala: | Produção do mapa mental. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 169 q. 3, 4 e 5. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Apresentação coletiva do mapa mental produzido em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual da temática analisada em sala em folha própria de redação. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Os movimentos da população. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: c5okin9. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise do período composto: Retomada das coordenadas sindéticas. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Pontuação: A vírgula utilizada para separar coordenadas sindéticas e assindéticas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 5, 6, 7; p. 19 q. 3. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Transferência de energia e matéria nos sistemas vivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 5; p. 55 q. 6, 7, 8. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades Aeróbicas: Circuito, corridas, deslocamentos e saltos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A ascensão do nacionalismo e da xenofobia. | |
Tarefa de sala: | APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: c5okin9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | A Terra e o Universo. | |
Tarefa de sala: | P. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 37 (A, B, C), q. 38. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Modelos Planetários. | |
Tarefa de sala: | P. 41. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 57 (A, B, C), q. 58. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Introdução à Citologia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 73, 74, 75, 76. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 1; p. 81 q. 2, 3; p. 82 q. 4. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | As Leis de Kepler. | |
Tarefa de sala: | P. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 11 (A, B), q. 12, 13. | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Aristóteles. | |
Tarefa de sala: | Pp. 111, 112, 113, 114. APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 5, 6; p. 118 q. 7, 8. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades Aeróbicas: Circuito, corridas, deslocamentos e saltos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Comparando lentes esféricas com espelhos esféricos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação geométrica da construção da imagem. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 5, 6, 7, 8. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Comparando lentes esféricas com espelhos esféricos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação geométrica da construção da imagem. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 9, 10, 11, 12. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Leitura das pp. 20, 21, 22, 23, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25, 26, q. 14, 15, 16 (A, B). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Leitura das pp. 20, 21, 22, 23, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25, 26, q. 16 (C), q. 17, 18 (A, B). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia animal comparada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28, q. 1, 2, 3 (A, B). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Barroco. | |
Tarefa de sala: | Pp. 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122. APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 5; p. 128 q. 6, 8, 9. | |
OBSERVAÇÕES: | Obs.: Professora Tamara Moraes realizou substituição na 3ª aula; Professor Wellington júnior realizou substituição na 4ª aula. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Classificação dos Sais. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE): Classroom q. 9, 10, 11, 12. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos sais. | |
Tarefa de sala: | Explicação contextualizada no cotidiano. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Classroom q. 13, 14, 15, 16. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A célula e a hereditariedade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1 (A, B); p. 13 q. 2; p. 15 q. 3. | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A célula e a hereditariedade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 7, 8, 9; p. 25 q. 11. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Leitura das pp. 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 109, 110, q. Conceitos e Temas (A, B); p. 112 q. (UERJ); p. 127 q. 5. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Leitura das pp. 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 126, 127, q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | Obs.: Professora Tamara Moraes, realizou substituição nas 5ª e 6ª aulas. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário