INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre festas juninas e quermesses com a visualização de imagens de barraquinhas de comidas típicas. Reprodução do episódio do Sítio do Picapau Amarelo sobre festas juninas (https://www.youtube.com/watch?v=RriBVvqk4oM). Conceito matemático muito/pouco com a colagem de pipocas de papel crepom. Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Flag Day. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the pets through pictures, games and songs. Flag Day craft. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa | |
Projeto Costumes e Tradições | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre algumas comidas típicas das festas juninas. Desenvolvimento motor no parquinho. Atividade com as letras do prenome. Livro Pitágoras p. 54. Visualização e verbalização de alguns nomes de comidas típicas. Dança e movimento com a música "Borboletinha". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Flag Day. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the pets through pictures, games and songs. Flag Day craft. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. Linguagem Matemática. Introdução à Robótica. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhando a valorização cultural através de brincadeiras antigas como: amarelinha, elástico, vai e vem. Atividade de sequência numérica no Caderno de Atividades p. 72. Construção dos ambientes de animais selvagens através da montagem de blocos de encaixe. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Flag Day. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the pets through pictures, games and songs. Flag Day craft. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições (artesanato). Sílabas. | |
Atividades desenvolvidas | Finalização os livros de cordel. Estudo de palavras com duas e três sílabas, utilizando o alfabeto móvel. Caderno de Atividades p. 59. Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 44. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Pets. Flag Day. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the pets through pictures, games and songs. Flag Day craft. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo de receitas das comidas típicas do Ceará. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições | |
Tarefa de sala: | Registro no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: O papel crepom. | |
Tarefa de sala: | Diário do Tomás. Relembrando a leitura. Desenho da raiva do Tomás p. 15 do livro do aluno. Visualização da raiva e respirar deitado. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará a mascote para casa na sexta-feira, trazendo-a de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos, pequenos jogos e estafetas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The weather. Flag Day craft. | |
Tarefa de sala: | Learning the weather through songs, pictures and drawing. Flag Day craft. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 7: Circuito de jogos. | |
Tarefa de sala: | Jogo de perguntas e respostas sobre o Jogo dos quatro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas e jogos populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 97 e 98. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O problema de matemática. | |
Tarefa de sala: | Entrevista com Geraldo. Cumprimento do dia. Reflexão sobre diferenças. Continuação da p. 14 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (18.06). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 99. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 107. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 168 a 170. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 171 e 172. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 61. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas e jogos populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Importância das matas ciliares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 101. Livro "Saber e Fazer" pp. 105 e 106 q. 174. Livro pp. 102 a 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 105. | |
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Quadrinhos do invisível. | |
Tarefa de sala: | Pasta da Fernanda. Continuação da p. 16 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (18.06). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O que as pessoas fazem? Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 154 e 155. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 156 a 158. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do capítulo 2 e 3 da obra "Robin Hood". | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 159. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 160 q. 14. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Pontos cardeais e noção de escala. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 138 e 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 140 q. 24 a 26. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Formação e decomposição das cores, fenômenos ópticos. Formação do arco íris. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do disco de Newton pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Formação e decomposição das cores, fenômenos ópticos. Formação do arco íris. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do disco de Newton pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos, handebol I. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Pontos cardeais e noção de escala. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 139. Aplicação APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 144 q. 30 a 32. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Círculo e circunferência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 140 a 143. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 145 e 146 q. 33 e 34. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 163 e 164. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 165 e 166. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 165 q. 21. Livro "Saber e Fazer" p. 67. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Projeção do Filme. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra da autora R. J. Palácio. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba com variações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Simple Present. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 57 q. 2, 3 e p. 65 q. 1 (In synthesis). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 2 e p. 66 (Adverbs of frquency/ordinal numbers). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Parts of the body. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68 a 70. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 1, 2, 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 94 q. 1, 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 98 q. 1 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 64 q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 2, 3 e p. 62 q. 1 (In synthesis). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 117 q. 4, p. 118 q. 5, p. 119 q. 1 e 2, p 120 q. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120 q. 5 e 6, p. 121 q. 7. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 167 q. 1, 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 171 q. 1 (A, B, C). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba com variações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Pp. 60 a 68. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 7, 8, 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba com variações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sistema de lubrificação de motores à combustão, deslocamento angular. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do coração artificial pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sistema de lubrificação de motores à combustão, deslocamento angular. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do coração artificial pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Projeção do Filme. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra da autora R. J. Palácio. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Futuro Irregular. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 86 e 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 9 e 10, p. 86 q. 12 | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reflexive Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Text Study 2: q. 1, 2, 3, 4. Código: mwq1d7. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reflexive Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Text Study 2: q. 5, 6, 7, 8. Código: mwq1d7. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Classicismo - Século XVI: Introdução. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Enumerar e explicar 3 características da poesia lírica de Camões. Transcrever um soneto lírico exemplar do poeta em estudo. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Classicismo: Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever uma estrofe do poema épico "Os Lusíadas", de Camões e determinar o canto (capítulo) a que pertence, sua estrutura, a métrica e o esquema de rimas de seus versos. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual poema: O clássico e o lúdico. | |
Tarefa de sala: | Exposição sobre o conteúdo e leitura de poemas. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: h5xoipn. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Grandes contistas: Machado de Assis e Inglês de Sousa. | |
Tarefa de sala: | Leitura: A sereníssima república e A feiticeira. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: h5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Hibridação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 1 (A, B, C, D). Classroom - Código: xc5xeby. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Vocabulario ropas. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 60, 61, 62, 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 63, 64, q. 2 (A, B, C, D). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Número de oxidação (NOX). | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 2, 3, 4, 5. Classroom - código: xc5xeby. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Número de oxidação (NOX). | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 6 (A, B, C, D). Classroom - código: xc5xeby. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Text Study 2: q. 1, 2, 3, 4. Código: 59m1uj. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Text Study 2: q. 5, 6, 7, 8. Código: 59m1uj. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Refletir sobre relacionamentos saudáveis e abusivos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: já ouviram essa frase? Debate sobre relacionamento abusivo e saudável. Atividade da p. 50 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia animal comparada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 4 (A, B); p. 31 q. 5 (A, B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia animal comparada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32, 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34, 35, q. 6, 7. Aprofundamento (A, B). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Passive Voice. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Text Study 2: q. 1, 2, 3, 4. Código: 3brzzf4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Modo subjuntivo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54, 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 1, 2; p. 57 q. 1, 2. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Teoria ácido-base. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. D17, D18, D19, D21. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades aeróbicas: circuito, corridas, deslocamentos e saltos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Gêneros textuais do sistema publicitário. | |
Tarefa de sala: | Estratégias de persuasão. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: c199aa. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Gêneros textuais do sistema publicitário. | |
Tarefa de sala: | Gêneros textuais da publicidade. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: c199aa. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Movie: Merlí. | |
Tarefa de sala: | Apresentação de filme. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 104, 105, q. 29, 30, 31, 32. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Continuación seriado. | |
Tarefa de sala: | Projeção. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. (A, B, C, D). | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Citologia. | |
Tarefa de sala: | Transporte através da membrana. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 4 (OE): q. 17, 18, 19, 20. Classroom - Código: kk2ush6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Citologia. | |
Tarefa de sala: | Transporte através da membrana. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 4 (OE): q. 21, 22, 23, 24. Classroom - Código: kk2ush6. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. Q19, Q20, Q21, Q22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário