INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Readaptação escolar. | |
Atividades desenvolvidas | Na roda de socialização, exercitamos nossas habilidades artísticas fazendo pintura com tinta. Utilizamos os blocos lógicos para conhecer as formas geométricas e executar contagem mecânica. Arte com massinha. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about large animals (the elephant). Book: "Trace" pp. 17, 18, 19, 20 (tracing a path through a maze). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Evento "Em Família: Juntos somos campeões" será dia 18/08/18. Adesões na Secretaria da Escola até o dia 10/08/18. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Readaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade motora no parquinho. Trabalhamos a noção de quantidade utilizando tampinhas de garrafa PET. Desenho sobre as férias. Escolha do livro do projeto Literarte. Atividade motora brincando de "Coelhinho sai da toca". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the animals dog, cat, fish, hamster and bird. Book: "Counting" pp. 21, 23, 24 (numbers 4 and 5). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Evento "Em Família: Juntos somos campeões" será dia 18/08/18. Adesões na Secretaria da Escola até o dia 10/08/18. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Literarte. Natureza e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Escolha dos livros no tapete literário para leitura em família. Trabalhamos a data comemorativa Dia dos Pais, onde observamos a escrita da palavra "pai". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Retomado os ensaios para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Atividades de retorno às aulas. Dia do capoeirista. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades quebra gelo e de adaptação através de conteúdos já desenvolvidos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a turtle, a hamster and spelling these words. Talk about zoo animals. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Evento "Em Família: Juntos somos campeões" será dia 18/08/18. Adesões na Secretaria da Escola até o dia 10/08/18. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Literarte. Nome completo. Palavras e frases. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância e o respeito que devemos ter com a figura paterna. Registro da imagem do papai e escrita do seu nome. Escolha do livro do projeto Literarte para leitura em família. Escrita espontânea dos nomes próprios completos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Retomado os ensaios para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Atividades de retorno às aulas. Dia do capoeirista. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades quebra gelo e de adaptação através de conteúdos já desenvolvidos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. The alphabet. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Learn about the animal shark. Spelling animals words. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Evento "Em Família: Juntos somos campeões" será dia 18/08/18. Adesões na Secretaria da Escola até o dia 10/08/18. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Contagem e quantidades. | |
Tarefa de sala: | Listagem dos títulos dos livros do literarte com contagem e total de letras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Combinados da sala. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Retomado os ensaios para o Festival de Dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Atividades de retorno as aulas. Dia do capoeirista. | |
Tarefa de sala: | Atividades quebra gelo e de adaptação através de conteúdos já desenvolvidos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Body Parts. Math. | |
Tarefa de sala: | Learning about body parts singing and dancing. Getting introduced to math signs and expressions, adding and subtracting simple numbers. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Evento "Em Família: Juntos somos campeões" será dia 18/08/18. Adesões na Secretaria da Escola até o dia 10/08/18. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor tempo. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre os instrumentos de medida do tempo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 91 e 92. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Dia do estudante. | |
Tarefa de sala: | Confecção de um autorretrato do estudante. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda da leitura com escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias para recordar... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As diversidades nas cidades. | |
Tarefa de sala: | Definição de trabalho, profissão e ocupações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As diversidades nas cidades. | |
Tarefa de sala: | Diferenças entre profissão e trabalho. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual notícia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha dos livros para lerem em casa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Parágrafos. | |
Tarefa de sala: | Atividade em dupla. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Escrita de números fracionários. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 155 e 156. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 159 q. 21 a 23. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Escrita de números fracionários. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 157 e 158. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 159 q. 24 (A a L). | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Adjetivos: Flexão em número e grau. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Debate sobre o livro "Robin Hood". | |
Tarefa de sala: | Roda de discussão sobre o livro "Robin Hood". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Métodos metacognitivos. | |
Tarefa de sala: | Relembrando os métodos metacognitivos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Décimos e centésimos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 161 a 163. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 167 q. 31 a 33. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Décimos e centésimos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 164 a 166. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 168 q. 34 a 36. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Meios de transporte, propulsão. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do motoplanador pp. 7 a 10 | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Meios de transporte, propulsão. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do motoplanador pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 143 e 144. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 144 q. 12, 13, 14. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 148 e 149. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 151 q. 5, 6; p. 152 q. 7. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Artes Gráficas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 06 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 146 q. 1. Cartaz. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 147 q. 2. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de energia nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 117, 119 e 120. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade PS disponível Classroom. Código: 0ix2rrz q. 4, 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Conexão Bluetooth. | |
Tarefa de sala: | Robô Sumô (competição interna). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Conexão Bluetooth. | |
Tarefa de sala: | Robô Sumô (competição interna). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 144 q. 4, 5, 6; p. 145 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 145 q. 8, 9, 10. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa biobibliográfica do autor da obra locada, ficha 2. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 148 q. 1, 2, 3; p. 149 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 152 q. 10, 11, 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 131 a 137. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 132 e 133 q. 1 e 2 ( A, B e C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Arte Têxtil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 06 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Sistema digestório, respiratório, cardiovascular e urinário - o processamento de matéria e energia. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 124, 125 e 127. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 128 q. 31 e 32; p. 129 q. 33 (A e B). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Sistema digestório, respiratório, cardiovascular e urinário - o processamento de matéria e energia. | |
Tarefa de sala: | Síntese explicativa pp. 81, 83, 84, 86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 129 q. 34 e 35; p. 132 q. 36. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 138 a 146. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. 6 (A e B), q. 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Movimento Modernista. | |
Tarefa de sala: | Livro, pp. 4, 5, 6, 7, 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Governo de Juscelino e Jango. | |
Tarefa de sala: | Pp. 60, 61, 62, 63, 64, 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60, 61, q. 1, 2, 3, 4. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Governo de Juscelino e Jango. | |
Tarefa de sala: | Pp. 65, 66, 67, 68, 69, 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 69, 70, q. 6, 7, 8, 9. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Movimento Modernista. | |
Tarefa de sala: | Releitura das obras de artes da Tarsila do Amaral. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poluentes Atmosféricos. | |
Tarefa de sala: | Recapitulação dos conceitos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 14, 15; p. 66 q. 16, 17. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Reações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Explicação disponível no Classroom - Código: rhwcbz. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Quinhentismo no Brasil: Literatura das Viagens (Século XVI). | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 29, 30, 31, 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30, 31, q. 8, 9, 10, 11. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - A literatura jesuítica ou catequética: Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Explicações sobre as características da literatura de informação e da literatura catequética, pp. 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 25, 26, 27, 28. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função composta. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 65 q. 11, 12, 15, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 13, 14, 16, 17. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de matéria e energia nos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2: Pesquisa bibliográfica (mínimo de 15 linhas). | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Fermentação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 5, 6; p. 33 q. 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Esfera e cone. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 142, 143. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 146 q. 18, 19, 20, 21. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Esfera e cone. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 142, 143. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 147 q. 25, 26, 27, 28. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17 - Modernismo: Semana de Arte Moderna. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 18, 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19, 20, 21, q. 18, 19, 20, 21. | |
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Pilhas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Pilhas, q. Q4, Q5, Q6, Q7. Classroom - Código: cmoziwo. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Pilhas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47, 48, 49, 50, 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Pilhas, q. Q8 (A, B, C, D). Classroom - Código: cmoziwo. | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2: Pesquisa bibliográfica do autor da obra locada (mínimo de 15 linhas). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A instalação do regime republicano. | |
Tarefa de sala: | Pp. 144, 145, 146, 147, 148, 149. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A instalação do regime republicano | |
Tarefa de sala: | Pp. 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A instalação do regime republicano | |
Tarefa de sala: | Pp. 157, 158, 159, 160, 161. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Questões do Enem e vestibulares. | |
Tarefa de sala: | P. 240 q. 62, 63. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 242 q. 84; p. 243 q. 85, 86, 87 (Revisional). | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Questões do Enem e vestibulares. | |
Tarefa de sala: | P. 240 q. 64, 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 244 q. 89, 90, 91, 93 (Revisional). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 25: Propriedades físicas e químicas de compostos orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 99, 100, 101, 102. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107, 108, q. Q8, Q9, Q10, Q11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário