| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | Projeto "Folclore". Projeto "Em família". | |
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 7 - interpretação de imagens. Brincamos de imitar o Saci Pererê pulando em um pé só. Confecção do Saci Pererê trabalhando a noção de triângulo. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos e estafetas. | |
| Atividades desenvolvidas | Pega dupla; pique-fuga; estafeta de drible e equilíbrio da bola na mão. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Wild Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about some wild animals (elephant, giraffe, lion, hippo). Book: "Colors and Shapes" pp. 28, 29 (color activity) | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Informamos que amanhã 15/08 não haverá aula devido ao feriado. Retornaremos na quinta-feira 16/08. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto "Folclore". Projeto "Em família". | |
| Atividades desenvolvidas | Conhecemos a lenda do Saci Pererê. Brincamos no parquinho de imitar o Saci pulando com uma perna só. Trabalhamos o conceito alto/baixo. Caderno de Atividades p. 5. Dança e movimento com a cantiga Fui ao Tororó. Visualização e verbalização do nome de alguns personagens do Folclore. | |
| Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 20. | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos e estafetas. | |
| Atividades desenvolvidas | Pega dupla; pique-fuga; estafeta de drible e equilíbrio da bola na mão. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. Shapes. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about wild animals (lion, hippo, elephant, giraffe). Book: "Math" pp. 43, 45 (shapes). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Informamos que amanhã 15/08 não haverá aula devido ao feriado. Retornaremos na quinta-feira 16/08. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Projeto Folclore - Parlendas. | |
| Atividades desenvolvidas | Trabalhando o conceito: dentro, fora e entre utilizando imagens mostradas em sala. Livro Pitágoras p. 7 - livro "Cinco Sentidos" da autora Ruth Rocha. Montagem do prenome através do alfabeto móvel. | |
| Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Tonicidade e jogos lúdicos. | |
| Atividades desenvolvidas | Alongamentos historiados; imitação de animais; brincadeiras de desafio corporal que envolva a flexibilidade. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Wild Animals. The Alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning wild animals (elephant, giraffe, lion, hippo). Book: "Phonics" pp. 36, 37, 38 (letters V, W and X). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Informamos que amanhã 15/08 não haverá aula devido ao feriado. Retornaremos na quinta-feira 16/08. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas, Brincadeiras (Lendas) | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o folclore brasileiro, descobrindo algumas curiosidades sobre as lendas. Ouvimos e trabalhamos com a lenda Curupira. Grafismo sobre a lenda no caderno de desenho e escrita espontânea na folha dirigida. Utilizamos o alfabeto móvel para montarmos os nomes de alguns personagens das lendas do folclore brasileiro. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Tonicidade e jogos lúdicos. | |
| Atividades desenvolvidas | Alongamentos historiados; imitação de animais; brincadeiras de desafio corporal que envolvem a flexibilidade. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Wild Animals. The Alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning wild animals (elephant, lion, hippo, giraffe). Book: "Reading" pp. 34, 35, 36 (letter G and the sounds of letters E, F, G and H). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Informamos que amanhã 15/08 não haverá aula devido ao feriado. Retornaremos na quinta-feira 16/08. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Projeto em Família: Juntos Somos Campeões! | |
| Tarefa de sala: | Construção do painel com o significado do título do projeto, com uso de fichas e registros na escrita, das qualidades do papai. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Projeto em "Família: Juntos Somos Campeões!" | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Noção de dobro. | |
| Tarefa de sala: | Calculando o dobro com o uso de material lúdico. Livro "Alfabetização Matemática" Leitura e estudo, p. 16. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Noção de dobro. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 51. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 52, 53. Livro "Alfabetização Matemática" p. 16. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Body Parts. | |
| Tarefa de sala: | Learning about some parts of our body. Book: "Reading" pp. 32, 33 (digraphs). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Informamos que amanhã 15/08 não haverá aula devido ao feriado. Retornaremos na quinta-feira 16/08. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Review. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 6, 9 e 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 4 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 7 e 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 72 a 75. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 10. | |
| OBSERVAÇÕES: | Trazer quinta-feira (16/08) Orientação de Estudos (OE) de Língua Portuguêsa e o Apoio Didático. | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | SA - Roda gigante. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 7 e 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | SA - Roda Gigante. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 9 e 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Review. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 6 e 7. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 8 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de História e Geografia. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas, futsal e futebol. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Review. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 1, 6 e 7. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 168 e 169. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 5 e 6. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 4. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 7 e 8. | |
| 5. MIND LAB | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Jogo Taças Estratégicas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2, 3 e 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 4 e 5. | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 15. | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Elaboração de Cartão-postal. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Review. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 177 e 178. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento dos temas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Planejando o futuro. | |
| Tarefa de sala: | Mediações sobre o jogo: Hora do Rush. | |
| Tarefa de casa (PS): | Mindzup. | |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Início das vendas. | |
| Tarefa de sala: | Análise da venda do dia e contar o caixa. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento dos temas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. TEATRO | ||
| Professor: | Hiroldo Serra | |
| Conteúdo de sala: | Estudo de texto: "A Revolta dos brinquedos". | |
| Tarefa de sala: | Escolhas dos personagens. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Tomada de decisões. | |
| Tarefa de sala: | Mediações sobre o jogo: "Let´s go". | |
| Tarefa de casa (PS): | Mindzup. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento dos temas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento dos temas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Como organizar as finanças da sua empresa. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos - OE. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos - OE. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos - OE. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos - OE. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos - OE. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos - OE. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | APP5. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | O professor Rafael Duarte substitui o professor ausente e aplicou a APP6 e trabalhou com os alunos assuntos sobre o conteúdo da mesma. Na 4ª aula o professor Wellington Júnior trabalhou com os alunos a revisão de Geografia para a AD2. | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE) - Classroom: c5okin9. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Regras da instituição. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | APP5. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castlho | |
| Conteúdo de sala: | Recapitulação dos conceitos estudados. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas: Voleibol e carimba. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE) - Classroom: c5okin9. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Recapitulação dos conceitos estudados. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento dos temas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas: Voleibol e carimba. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Sameul Lima | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
| Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento dos temas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. QUÍMICA 1 | ||
| Professor: | Sérgio Queiroz | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Representação das transformações químicas, p. 74. | |
| Tarefa de sala: | Explicação e exemplificação. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 1, 2, 3, 4. | |
| 2. QUÍMICA 1 | ||
| Professor: | Sérgio Queiroz | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Representação das transformações químicas, p. 74. | |
| Tarefa de sala: | Resolução de questões, p. 84 q. 5 (A, B), p. 87 q. 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 5, 6, 7, 8. | |
| 3. BIOLOGIA 1 | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | A transmissão das características hereditárias. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 61, 62, 63. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 73, 74, q. 12. Aplicação de conhecimento: q. 1, 2, 3. | |
| 4. BIOLOGIA 1 | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | A transmissão das características hereditárias. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 64, 65, 66. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 134, 135, q. 1, 2, 3, 4. | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A globalização e a economia internacional. | |
| Tarefa de sala: | Correção PS, pp. 137, 139, 140. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 141, 147, 148 q. Cásper líbero, Enem q. 1 (A, B). | |
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A globalização e a economia internacional. | |
| Tarefa de sala: | Resumo e explicação 141 a 148. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 148, 149, q. 2, 3, 4, 5. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário