INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Reconhecer e simular atividades diurnas e noturnas. Livro Pitágoras p. 9. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos e brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Estafetas, jogos e brincadeiras lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (cat, dog, fish, turtle, hippo, giraffe). Learning about bear, parrot and cow. Book: "Colors and Shapes" pp. 30, 31 (color review). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã será nossa quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Orientação temporal no jardim. Livro Pitágoras p. 33. Musicalização com a canção A janelinha. Identificação do numeral 4. Construção da palavra "dia" utilizando o alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos e brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Estafetas, jogos e brincadeiras lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Review the animals (cat, dog, turtle, fish, hippo and elephant). Book: "Math" pp. 41, 51 (shapes and order from the shortest to the tallest animals). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã será nossa quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Escrita espontânea do nome completo no caderno de desenho. Livro Pitágoras p. 16 - comparações utilizando gráficos simples. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos motores e brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Habilidades motoras e brincadeiras lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Review the animals (cat, dog, turtle, fish, hippo, lion, giraffe, bear, horse and elephant). Book: "Phonics" pp. 39, 40, 41, 42 (letters Y, Z and alphabet review). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã será nossa quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Letras cursivas. Adição e subtração. | |
Atividades desenvolvidas | Prática das letras cursivas no caderno de desenhos. Escrita espontânea de palavras com a letra "V". Caderno de Atividades p. 50, praticando a leitura e a escrita. Atividade de adição e subtração utilizando dados. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos motores e brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Habilidades motoras e brincadeiras lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. The alpahbet. | |
Atividades desenvolvidas | Working on our monthly project (the alphabet). Reviewing animals. Book: "Reading" pp. 48, 49, 50 (the sound of letters I, J, K, L). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã será nossa quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Como é Nosso Planeta? As Mudanças que ocorrem na Terra. | |
Tarefa de sala: | Estudo e leitura de imagens sobre as mudanças da Terra. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Como é Nosso Planeta? As Mudanças que ocorrem na Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revendo adição. | |
Tarefa de sala: | Resolvendo desafios de adição com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revendo adição. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Body parts. Math. | |
Tarefa de sala: | Review body parts and basic concepts of Math. Book: "Reading" pp. 41, 42, 43 (short or long sounds) | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: amanhã será nossa Quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | School objects. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12 q. 12. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 27 a 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais números. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17. Livro "Saber e Fazer" p. 30. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre o trajeto que cada criança faz para chegar à escola, destacar as semelhanças. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Pião Tecnológico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Pião Tecnológico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | The alphabet. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 3 e p. 17 q. 7. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Modos de vida no campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 71 e 72. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades rítmicas e expressivas(dança II). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Personal Care. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 6. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números naturais de até 7 dígitos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 10 e 11. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números naturais de até 7 dígitos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 12. Trazer as fichas da página 125 cortadas na próxima aula. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Taças estratégicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 18 q. 15, p. 19 q. 16 (B). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Simple Future. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 6 e p. 24 q. 16. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números racionais e porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Grécia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Hora do Rush. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Vendas e controle financeiro (caixa). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Grécia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Ensaio: "A Revolta dos brinquedos". | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O Professor Pedro Aníbal substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos o assunto: Grécia. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Let´s Go! | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | 5 dicas para você aprender a tomar decisões. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Região Nordeste. | |
Tarefa de sala: | Ponto de Partida p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 1 e 2; p. 18 q. 3. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Pedro Aníbal substituiu o professor ausente e trabalho com os alunos o assunto: Diversidade Cultural. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | P. 25 q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A organização do espaço Africano. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19 e 20 q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 11; p. 29 q. 15 e 16. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A população Africana. | |
Tarefa de sala: | Ampliando horizontes p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 17; p. 31 q. 2 e 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: A professora Adriana Nogueira substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos Adjunto Adverbial. 4ª e 5ª aulas: O professor Paolo Sabóia substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos: Jogos recreativos. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Europa: Paisagens naturais e características socioeconômicas. | |
Tarefa de sala: | A regionalização do espaço europeu, p. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1, 2; p. 25 q. 1; p. 63 q. 4. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poluentes atmosféricos. | |
Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atletismo: Treinamentos e exercícios. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | As paisagens naturais. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo os climas e vegetações da Europa, p. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: c5okin9. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Adriana Nogueira substituiu o professor Yure Frota na disciplina de gramática | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Impulso aplicado a um corpo. | |
Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 1, 2; p. 61 q. 3, 4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Quantidade de movimento. | |
Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 8, 9 (A, B, C). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Biologia molecular e celular. | |
Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Quantidade de movimento. | |
Tarefa de sala: | P. 62 q. 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 11 (A, B), q. 12 (A, B). | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Alienação. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atletismo: Treinamentos e exercícios. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Eletrostática. | |
Tarefa de sala: | Tipos de eletrização. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Eletrostática. | |
Tarefa de sala: | Campo elétrico e força elétrica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Correção da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 23: Da Guerra Fria à nova ordem mundial. | |
Tarefa de sala: | Atividade de sala no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Homeostase. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9, 10, 11, 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1 (A, B); p. 11 q. 2; p. 15 q. 3 (A). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Herança e sexo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 80, 81, 83, 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 4 (A, B, C, D). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: O espaço geográfico e a industrialização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 151, 152, 153. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 148, 149, q. 2, 3, 4, 5. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: O espaço geográfico e a industrialização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 151, 152, 153. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 150, 155 q. Conceitos e Temas (A, B), Unesp (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário