INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Brinquedos e Brincadeiras. Projeto Em família | |
Atividades desenvolvidas | Visualização de figuras paternas através de imagens. Brincadeira de procurar bolas no jardim, trabalhando a percepção visual. Decoração do boto com papel picado. | |
Tarefa de casa (PS) | Por gentileza, enviar até sexta-feira, uma foto do aluno com seu(s) responsável(veis) para realização de atividade. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Socialização em grupo. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos, dinâmicas e brincadeiras em geral para entrosar a turma. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the elephant and the lion. Book: "Colors and Shapes" pp. 28, 29 (color review). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na Secretaria da Escola até o dia 10/08/2018. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Folclore. Projeto Em Família. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Dia dos Pais. Brincadeira de roda com a cantiga A Canoa Virou. Atividade motora no parquinho. Dinâmica das cores. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Socialização em grupo. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos, dinâmicas e brincadeiras em geral para entrosar a turma. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a turtle. Book: "Math" pp. 41, 43 (shapes). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na Secretaria da Escola até o dia 10/08/2018. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Matemática. Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Brinquedos e Brincadeiras. Natureza e Sociedade. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos a quantidade de letras existentes no prenome. Projeto Folclore - "A Lenda do Saci Pererê". Atividades alusivas à data comemorativa Dia do Estudante. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Socialização em grupo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades com bolas, bambolês, cordas e bastões. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Practising the spelling of the words dog, cat, fish and hamster. Book: "Phonics" pp. 34, 35. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na Secretaria da Escola até o dia 10/08/2018. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha | |
Tema do dia | Projeto "Em Família: Juntos somos Campeões!" Números até 20. Letra T. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância de partilhar momentos de alegria com o Papai. Grafismo no caderno de desenhos. Confecção de um cartaz com os nomes dos Papais. Bingo de números. Escrita espontânea de palavras com a letra T. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Socialização em grupo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades com bolas, bambolês, cordas e bastões. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Anijmals. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the animal lion. Book: "Reading" pp. 31, 32, 33 (connecting objects and the letter H). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na Secretaria da Escola até o dia 10/08/2018. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. | |
Tarefa de sala: | Roda da leitura dos nomes e imagens dos personagens do Folclore. Construção do painel do Folclore. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. | |
Tarefa de sala: | Registros no Diário do Detetive da leitura, sobre os personagens folclórico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e Subtrair na Fazenda da Mata. Abertura do capítulo. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e Subtrair na Fazenda da Mata. Leitura e estudo das informações da mata. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 11, 12, 13. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Body parts. Vowels. | |
Tarefa de sala: | Recognizing the body parts in our bodies. Book: "Reading" pp. 28, 29, 30, 31 (the little duck's story and the vowels). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 3, 4, 5, 7, 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 2, 6 e 10. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. Livro p. 11. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 a 100. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 a 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 72 a 75. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Roda gigante. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Roda gigante. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 10. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares. Atividades desportivas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 2 a 5, 8 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 6 e 7. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Fração na reta numérica. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 159. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 163 q. 30. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Fração na reta numérica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 160 a 162. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 163 q. 31. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Jogo. | |
Tarefa de sala: | Jogo Taças Estratégicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: "Somos todos iguais?". Leitura do poema "Cada um com seu jeito". | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Leitura do texto "O diamante". Realização das atividades da sessão "Os segredos do texto". | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 15 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 8 a 11. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ciranda de ideias. Estudo sobre o gênero textual "Entrevista". | |
Tarefa de sala: | Livro p. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 a 22. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 15. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Adição e subtração com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 167 e 168. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 170 q. 37 e 38. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A Pólis: O Centro da vida Grega. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 (A), p. 12 q. 1 (B e C). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Raciocínio avançado. | |
Tarefa de sala: | Jogo Abalone. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos pontos iniciais (alvarás e investimento) por empresa. | |
Tarefa de sala: | Revisão do calendário para as vendas e do produto principal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo sobre o Egito. | |
Tarefa de sala: | Utilização de vídeos no Classroom Código: d8p57f7, discussão sobre o tema. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1 (D) e q. 2; p. 14 q. 3 (A). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Estudo do texto: "A revolta dos brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Leitura interpretativa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Raciocínio avançado. | |
Tarefa de sala: | Jogo Abalone. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Revisão sobre as grandes navegações. | |
Tarefa de sala: | Questões comentadas sobre o assunto abordado. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: 6pb6v5. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Revisão sobre a Reforma Protestante. | |
Tarefa de sala: | Questões comentadas sobre o assunto abordado. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: 6pb6v5. | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Robótica. | |
Tarefa de sala: | Explicação sobre a Feira da Robótica 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A urbanização. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 144 q. 15 e 16; p. 145 q. 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 8, 9 e 10. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Sub-regiões da América Latina. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 11 e 12, p. 136 q. 14 | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Organização do espaço Africano. | |
Tarefa de sala: | APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. 15; p. 137 q. 16; p. 139 q. 17. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 12, 13 e 14. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 15, 16 e 17. | |
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: O professor Rafael Duarte substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos uma revisão para a AD2 de Matemática; 4ª aula: O professor Wellington Júnior substituiu o professor ausente e trabalhou o assunto: Organização do espaço Africano (continuação); 5ª aula: O professor Raul Castilho substituiu o professor ausente e trabalhou o assunto: Sistemas Humanos. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 4; p. 39 q. 5, 6; p. 46 q. 7. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9, 10, q. 6, 7, 8, 9. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Análise semântica e sintática das subordinadas adverbiais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 11, 12, 13, 14. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poluentes dos rios e mares. | |
Tarefa de sala: | Debate. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65, 66, q. 14, 15, 16, 17. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Valências físicas: Treinamentos determinados, resistência, agilidade, flexibilidade. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | As megacidades. | |
Tarefa de sala: | APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 8, 9; p. 50 q. 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | Aulas 2 e 3: Professor Rafael Duarte realizou substituição. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Hidrostática: Densidade. | |
Tarefa de sala: | P. 14 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 20, 21, 22, 23. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Hidrostática: Pressão. | |
Tarefa de sala: | P. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 24; p. 19 q. 25, 26, 27. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Processos Energéticos. | |
Tarefa de sala: | Fotossíntese. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 13, 14; p. 35 q. 15 (A, B, C); p. 36 q. 16. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Hidrostática: Pressão em líquidos. | |
Tarefa de sala: | P. 18 q. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 29, 30, 31, 32. | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Atividades de revisão. | |
Tarefa de sala: | P. 148 q. 12, 13; p. 149 q. 14; p. 150 q. 17; p. 151 q. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 149 q. 15; p. 150 q. 16; p. 151 q. 20; p. 152 q. 22. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Valências físicas: Treinamentos determinados, resistência, agilidade, flexibilidade. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas: Frequência e período. | |
Tarefa de sala: | P. 18 q. 2, 5, 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 3 (A, B), q. 4 (A, B). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas: Velocidade e comprimento da onda. | |
Tarefa de sala: | P. 19 q. 8, 10 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 7 (A, B, C), q. 9. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 22: Espaço agrário no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Explicação das pp. 42 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45, 46, 47, q. 7 (A, B), q. 8, 9. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 22: Espaço agrário no Brasil. | |
Tarefa de sala: | APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51, 52, q. 12, 13, 14 (A, B). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Osmorregulação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60, 61, q. 1, 2, 3, 4. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | P. 136 q. 14, 15; p. 137 q. 17, 18, 19; p. 138 q. 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 139 q. 22, 23, 24; p. 140 q. 25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Classificação dos óxidos. | |
Tarefa de sala: | Explicação e exemplificação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 7 (A, B, C, D). | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos óxidos. | |
Tarefa de sala: | Explicação e exemplificação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 8 (A, D); p. 72 q. 9 (A, B). | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A transmissão das características hereditárias. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54, 55, 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 1; p. 56 q. 2 (A, B, C). | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A transmissão das características hereditárias. | |
Tarefa de sala: | Pp. 57, 58, 59, 60. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 2 (D, E, F, G) | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: O espaço geográfico e a urbanização. | |
Tarefa de sala: | Explicação das pp. 129 a 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 128, 129, 131, q. Conceitos e Temas (A, B), Enem, UERJ (A). | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: O espaço geográfico e a urbanização. | |
Tarefa de sala: | Explicação das pp. 129 a 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 131, 132, 134, q. UERJ (B), Fatec, Enem, UEL. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário