| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | Projeto Folclore. As partes da casa. | |
| Atividades desenvolvidas | Reconhecer as estruturas de uma casa. Musicalização com a canção Quem mora na casinha. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Ensaio para o festival de dança. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia |
Movimentações pedagógicas básicas e intermediárias.
| |
| Atividades desenvolvidas |
Aquecimento com bolas. Movimentações individuais e em
duplas.
| |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about the animal bear, colors and sizes. Book: "Paste" p. 45 (number 8, counting spider's legs). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Folclore. | |
| Atividades desenvolvidas | Vivência da brincadeira "esconde-esconde". Livro Pitágoras p. 19. Visualização de alguns brinquedos folclóricos. Desenvolvimento motor no parquinho. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Festival de Dança. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas e intermediárias. | |
| Atividades desenvolvidas | Aquecimento com bolas. Movimentações individuais e em duplas. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about the bear. Reviewing the animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird and turtle). Book: "Ready for School" pp. 45 (short and long). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Projeto Folclore - Parlendas. Linguagem Oral e Escrita. Matemática. | |
| Atividades desenvolvidas | Contação da lenda folclórica "O Saci". Livro Pitágoras p. 12 (escrita espontânea da palavra "pipoca"). Quantificação de números de 1 a 15. | |
| Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
| Professor | Helton Oliveira. | |
| Tema do dia | Conhecendo o piano e seus principais compositores. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo o piano e as partes individuais do instrumento. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about a bear. Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and a bear). Book: "Learning letters" pp. 42, 43, 44 (letter G). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". Escrita espontânea. Meios de transporte. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre alguns meios de transporte, e como são utilizados no dia a dia. Pesquisa em revistas de figuras de vários meios de transporte e confecção de um cartaz para expor na sala. Projeto Folclore - trabalhamos adivinhas. Atividades práticas formando a palavra "Folclore" e montagem do quebra-cabeça da escrita espontânea. | |
| Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning the alphabet order. Spelling animals´ names. Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and a bear). Book: "Language Arts" pp. 36, 37 (sentences). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto "Literarte". | |
| Tarefa de sala: | Apresentação da vivência da leitura em família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Muito Além das Palavras. Leitura e estudo das palavras escritas com P e B. | |
| Tarefa de sala: | Completando fichas de palavras utilizando as letras B e P. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e alfabetização" p. 19. Livro "Saber e Fazer" pp.13, 14, 15. | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto "Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". | |
| Tarefa de sala: | Estudo coletivo: Leitura e escrita de trava-línguas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto "Folclore - Mitos , Lendas, Festas e Brinquedos". | |
| Tarefa de sala: | Estudo e leitura e escrita individual dos trava-línguas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Body Parts. | |
| Tarefa de sala: | Reviewing body parts. Book: "Language Arts" pp. 35, 36, 37 (capitalizing the pronoun "I" and review chapter 2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 2. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e intermediárias. Brincadeiras Pedagógicas. | |
| Tarefa de sala: | Aquecimento com bolas. Treino individual e em duplas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 4. MÚSICA | ||
| Professor: | Helton | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Piano forte. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 88 a 90. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| OBSERVAÇÕES: | Trazer o material individual durante a semana das AD2. | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada sobre conteúdos vistos em sala. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 3. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e intermediárias. Brincadeiras Pedagógicas. | |
| Tarefa de sala: | Aquecimento com bolas. Treino individual e em duplas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 1. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e intermediárias. Brincadeiras Pedagógicas. | |
| Tarefa de sala: | Aquecimento com bolas. Treino individual e em duplas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 3 questões com respostas sobre a cultura das regiões brasileiras. | |
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 3 questões com respostas sobre os meios de transporte. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 8 e 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 3 questões com respostas sobre a produção do café no Vale do Paraíba. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 3 questões com respostas sobre a produção do café no Oeste Paulista. | |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Esismai | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE) de História. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 13 a 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e intermediárias. Brincadeiras Pedagógicas. | |
| Tarefa de sala: | Aquecimento com bolas. Treino individual e em duplas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. Orientação de Estudos (OE) q. 11 a 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ESPANHOL | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ESPANHOL | ||
| Professor: | Tamara Moraes | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. ESPANHOL | ||
| Professor: | Tamara Moraes | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. ESPANHOL | ||
| Professor: | Tamara Moraes | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Permutação com repetição. | |
| Tarefa de sala: | Explanação, pp. 116, 117. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 116, 117, q. 34, 35, 36, 37. | |
| 2. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Força magnética. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 23, 24, 25 (A, B). | |
| 3. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Força magnética. | |
| Tarefa de sala: | Revisando campo e força magnética. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 26 (A, B), q. 28 (A, B). | |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
| Tarefa de sala: | Atualidades. | |
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 44. | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Proposta 43. | |
| Tarefa de sala: | Proposta 43. | |
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 44. | |
| 6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Marcelo Amoreira | |
| Conteúdo de sala: | Teoria sociológica: Weber e Marx. | |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e debate. | |
| Tarefa de casa (PS): | Acessar atividades no Classroom - Código: rxt46m. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário