INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | As partes da casa. | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecer a mobília da casa e as partes que elas ocupam. Empilhar os blocos de madeira e construir uma casa. Conceito: em cima/embaixo. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos lúdicos. | |
Atividades desenvolvidas | Estafetas, atividades motoras. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird and turtle). Learning about the animal bear. Book: "Colors and Shapes" p. 30 (recognizing and matching colors). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto "Folclore". | |
Atividades desenvolvidas | Conhecemos a lenda do "Boto". Dança e movimento com a cantiga Caranguejo peixe é. Desenvolvimento motor no parquinho. Conceito igual/diferente. Construção da palavra "boto" utilizando o alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos lúdicos. Estafetas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, bear, lion, bird and turtle). Book: "Math" pp. 49 (recognizing big and small objects in real life). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Matemática. Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 11(trabalhando quantificação). Escolha das parlendas preferidas pelas crianças. Escrita espontânea do nome completo. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. Circuito motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing the animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and a bear). Book: "Phonics" pp. 36, 37 (letters V and W). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". Meios de Transporte. Escrita espontânea. | |
Atividades desenvolvidas | Projeto Folclore (adivinhas). Livro Pitágoras pp. 13 e 14 - meios de transporte. Finalização do mural do Projeto Folclore em sala de aula. Escrita espontânea do mês de agosto. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. Circuito Motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. The Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird and turtle). Learning the alphabetical order. Book: "Reading" pp. 42, 43, 44 (the sound of letter I, classifying images and discussing about a picture). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Registro da escrita individual do trava-língua na mesa do escritor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Livro do Folclore. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Representação da adição. | |
Tarefa de sala: | Cálculo de adições utilizando material lúdico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Representação da adição. | |
Tarefa de sala: | Contas de adição com registros em fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" p. 17. Livro "Saber e Fazer" pp. 56 e 57. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Body Parts. Math. | |
Tarefa de sala: | Reviewing the basic concepts of Math. Learning about body parts. Book: "Reading" pp. 38, 39, 40, 41 (go short or go long: A). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para (AD2) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento de História e Geografia no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para (AD2) História e Geografia. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2 de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento de História e Geografia no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 História e Geografia. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a (AD2) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2 de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação (AD2) Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2 de História e Geografia. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação (AD2) Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2 de História e Geografia. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação (AD2) Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a (AD2) de História e Geografia. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a (AD2) de História e Geografia. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2 de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Cálculo Estequiométrico. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | p. 87 q. 14 p. 88 pp. 15,16,17 | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Cálculo Estequiométrico. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios, p. 88. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 18; p. 89 q. 20, 21, 22. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Primeira lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61, 62, 63, 64, 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72, 73, q. 8, 9, 10, 11. | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Primeira lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61, 62, 63, 64, 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 82, 83, q. 2, 3 (A, B, C). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A globalização e a economia internacional. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 151, 152, 155, Conceitos e temas q. (A, B), Mackenzie, Unesp (A). | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: O espaço geográfico e a industrialização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 151, 152, 153. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 155, 156, 158, q. Unesp (B), Enem, Enem, UERJ. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário