INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Pintura do dia e da noite. Livro Pitágoras p. 10. Musicalização com a canção Dia e noite de Bia Bedran. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Finishing our monthly project about animals by coloring a big lion. Reviewing animals and colors. Book: " Trace" pp. 21, 22 (letters A and B). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Linguagem Corporal. Linguagem Matemática. Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no tanquinho de areia. Pintura com giz de cera. Noção matemática de muito/pouco. Escolha do livro do projeto "Literarte". | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 14. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. Playtime. | |
Atividades desenvolvidas | Finishing our monthly project by playing a board game. Reviewing animals. Book: "Ready to Read" pp. 39, 41, 42 (sounds of letters L and M and letter N). Book: "Number and Counting" p. 29. (number 6). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: as adesões para a aula de campo ao Ecopoint podem ser realizadas na Secretaria até o dia 05/09/2018 (quarta-feira). | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos as regras de convivência em sala de aula. Realizamos a escrita espontânea do nome completo. Escolha dos livros do projeto "Literarte" para serem lidos em família. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa | |
Tema do dia | Ensaio para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento, ginga, ataques e esquivas adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Zoo animals. | |
Atividades desenvolvidas | Finishing our monthly project by coloring zoo animals. Reviewing animals. Book: "Math" pp. 40, 41, 43 (review 1 - 5). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Pátria Amada. Projeto "Literarte". Meios de Transporte. Formas Geométricas. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o significado do Hino Nacional Brasileiro e análise sobre a parte que mais chamou atenção. Escolha dos livros do projeto "Literarte" para serem lidos em casa. Livro Pitágoras pp. 23, 24 - meios de transporte utilizados para viajar. Estudo das formas geométricas e atividade no caderno de desenhos. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade prática na folha. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa | |
Tema do dia | Ensaio para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento, ginga, ataques e esquivas adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Finishing our monthly project by coloring the alphabet letters. Reviewing animals. Book: "Spelling" pp. 40, 41, 42, 43 (beginning sounds /g/, /n/, /w/, /b/, /h/, /p/). . | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Literarte". | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Estratégia de subtração. Retirar. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" p. 23. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7- Muito Além das Palavras. Texto enigmático. Decifrando mensagens. | |
Tarefa de sala: | Construção de mensagens com uso de tabela de letras e símbolos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 25. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens costa | |
Conteúdo de sala: | Ensaios para o Festival de Dança e Festa da Leitura. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações pedagógicas básicas. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento, ginga, ataques e esquivas adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Body parts. Maths. | |
Tarefa de sala: | Finishing our monthly project today calculating easy numbers, using the signs of plus (+) and minus (-). Reviewing body parts. Book: "Reading" pp. 41, 42, 43 (short or long sounds). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre os direitos da criança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Literarte". | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para a leitura da semana com entrega da ficha. Conversa informal sobre a Independência do Brasil. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 16 e 17. Livro pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A vida em comunidade em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A vida em comunidade em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 59 a 62. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 20 a 23 q. 48. Livro pp. 105 e 106. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Ciranda livros. | |
Tarefa de sala: | Escolha de livros e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 107 e 108. Ditado de palavras com letra G e J. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Tabela e tipos de gráficos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 22 e 23. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Tabela e tipos de gráficos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15, 17, 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22 q. 24 e 25. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Literarte". | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros do projeto e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 32. Livro "Saber e Fazer" p. 10 q. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Com todas as letras | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer " p. 11 q. 8 e 9. Livro pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Literarte". | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros do projeto e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Jogo Taças estratégica. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Porcentagem e sua representação decimal. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 17 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 21 a 23. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Porcentagem e sua representação decimal. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 24 q. 24 a 26. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sistema nervoso: Ato reflexo e arco reflexo, sensor de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador de reflexos pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sistema nervoso: Ato reflexo e arco reflexo, sensor de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador de reflexos pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15, 16, 17 e 18 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23 q. 15, 16, 17, 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Narração com diálogos diretos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Interações entre os seres vivos. | |
Tarefa de sala: | As relações entre matéria e energia nos seres vivos p. 13 q. 4 (A, B, C e D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 6 ( A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela psicóloga Jurema Silva que trabalhou com os alunos uma dinâmica de grupo. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Grandezas e medidas, sensor ultrassônico: Medição de distância. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Mecanismo elevatório pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Grandezas e medidas, sensor ultrassônico: Medição de distância. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do mecanismo elevatório pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 173 q. 6 (A, B, C, D), q. 7 (A, B, C, D, E, F). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literaria "A Metamorfose", de Franz Kafka, ficha 5. | |
Tarefa de sala: | Correção das questões de 1 a 9, vocabulário e interpretação. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14, 15, 16 q. 1, 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Pp. 7 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O Sistema imunológico. | |
Tarefa de sala: | Aula disponível Classroom código: gc1mgn. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 3; p. 14 q. 4 e 5. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O Sistema imunológico. | |
Tarefa de sala: | Aula disponível Classroom código: gc1mgn. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 6, 7; p. 16 q. 8. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela Professora Mônica Gurgel que trabalhou com os alunos o assunto: Controle de caixa. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Conversa com a Coordenação sobre as regras e a rotina da escola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Guerra Fria . | |
Tarefa de sala: | Pp. 6, 7, 8, 9, 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Guerra Fria. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Conversa com os alunos "A importância da PS". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poluição do solo. | |
Tarefa de sala: | Poluição e erosão do solo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Cálculos estequiométrico. | |
Tarefa de sala: | Introdução, pp. 4, 5, 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Arcadismo: A Reverência ao Bucolismo, (século XVIII). | |
Tarefa de sala: | Audição e estudo das músicas: "Saudades da minha terra" e "Casa no Campo": Presença do Bucolismo no século XX, pp. 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 9, 10, 11, 12. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Arcadismo: A Reverência ao Bucolismo, (século XVIII). | |
Tarefa de sala: | Apresentação do quadro comparativo entre o Barroco e o Arcadismo (conteúdo e forma). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 14 (A, B), q. 15, 16. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Programa Geométrico. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 85. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. F63 (A, B, C), q. F64. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Reprodução. | |
Tarefa de sala: | Tipos de reprodução assexuada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. Treinamento ortográfico. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las com um marcador de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto de, no mínimo, 15 linhas, empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las com um marcador de texto. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Reprodução. | |
Tarefa de sala: | Reprodução assexuada e tipos especiais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Medidas de tendência central. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 14, 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F11 (A, B, C), q. F12. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Medidas de tendência central. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 14, 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F13, F14, F15, F16. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17: Modernismo 1ª fase, (século XX). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD2). Correção da PS. Estudo da música "Querelas do Brasil", pp. 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48, 49, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química orgânica. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. Q1, Q2, Q3, Q4. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química orgânica. | |
Tarefa de sala: | P. 18 q. A2, A3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. Q5, Q6, Q7, Q8. | |
LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las com um marcador de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto de, no mínimo, 15 linhas, empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las com um marcador de texto. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do questionário do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O Brasil nos quadros do Império português. | |
Tarefa de sala: | Pp. 65 a 76. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O Brasil nos quadros do Império português. | |
Tarefa de sala: | Pp. 65 a 76. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: Equação da circunferência, p. 251. | |
Tarefa de sala: | P. 254 q. 25, 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 254 q. 28 (A, B), q. 29, 30. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: Equação da circunferência, p. 251. | |
Tarefa de sala: | P. 254 q. 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 254 q. 31, 32 (A, B, C). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 26: Reações orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 135 q. Q8, Q9, Q10, Q11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário