INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Conhecer os astros do dia e da noite. Musicalização: Marcha soldado. Livro Pitágoras p. 11. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ensaio para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia |
Continuidade das movimentações pedagógicas básicas.
| |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento, ginga, ataques e esquivas adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Review animals saying their animals names, making their noises. Book: "Paste" p. 47 (place objects on a specific spot on the page). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Favor enviar uma garrafa PET de 2 litros vazia e limpa até sexta 31/08 para realização de atividade em sala de aula. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Orientação temporal - dia e noite. Livro Pitágoras p. 37. Desenvolvimento motor no parque. Leitura da história "Boa noite porquinho". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ensaio para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento, ginga, ataques e esquivas adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. Play time. | |
Atividades desenvolvidas | Beginning August project, playing a board game. Reviewing animals. Book: "Ready for School" pp. 49. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Favor enviar uma garrafa de 2 litros de plástico vazia e limpa até sexta 31/08 para realização de atividade em sala de aula. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras pp. 14 e 18. Montagem de imagens de objetos utilizando o material Tangram. Escrita espontânea de palavras que rimam. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira | |
Tema do dia | Percepção rítmica, memória musical e rimas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade “O que que tem na sopa do neném?” onde foi desenvolvida a oralidade, a memória musical, rimas e a interpretação através da música Sopa do grupo Palavra Cantada. Dinâmica - imitando os bichos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals, talking about zoo animals. Book: "Learning Letters" pp. 48, 49, 50, 51 (review letters and tracing letter H). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Noções de tempo. Projeto "Literarte". Letra V. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as noções de tempo dia/noite e ontem/hoje/amanhã. Percepção auditiva e musical com a canção Dia e Noite de Bia Bedran acompanhada de grafismo no caderno de desenhos. Relatos dos livros do Projeto Literarte lidos em casa com a família. Estudo da letra V e suas respectivas palavras, utilizando o alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 18. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. Colors. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Beginning August project ordering and coloring the alphabet. Reviewing animals. Book: "Language Arts" pp. 38, 39, 40, 41 (sentences and statements). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Literarte". | |
Tarefa de sala: | Apresentação da vivência da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Muito Além das Palavras. Releitura e estudo do texto: "A Menina que Brincava com as Palavras". | |
Tarefa de sala: | Releitura da estrutura de um texto: começo, meio e fim. Livro "Letramento e Alfabetização" p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Muito Além das Palavras. Leitura e produção textual. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 21. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Palavras que rimam. | |
Tarefa de sala: | Leitura, estudo e listagem de palavras que rimam. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 18. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Body parts. Math. | |
Tarefa de sala: | Review basic concepts of math. Review body parts. Book: "Language Arts" pp. 36, 37 (review). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 13 (leitura). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento, ginga, ataques e esquivas. Trabalho da meia lua de compasso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 11 q.1. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pianoforte. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 91 e 94. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer " pp. 27 a 29. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela coordenação. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Síntese - A vida e as substâncias químicas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 19 a 21. Livro p. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Síntese - A vida e as substâncias químicas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 87 a 89. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento, ginga, ataques e esquivas. Trabalho da meia lua de compasso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Vamos jogar - Formar mil, mais de mil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 28 e 29. Livro p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Vamos jogar - Formar mil, mais de mil. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 30 a 32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento, ginga, ataques e esquivas. Trabalho da meia lua de compasso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - Características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais: Características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 18 e p. 29 q. 19 e 20. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Brasil: Uma colônia portuguesa na América. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 47 (A a C). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Brasil: Uma colônia portuguesa na América. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 48 q. 79 e 80. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A diversificação econômica no Brasil República. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 52 q. 81 e 82. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento, ginga, ataques e esquivas. Trabalho da meia lua de compasso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - Matéria, energia e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 80 e 81. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Interações dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Introdução ao capítulo 5, disponível no Classroom: 0ix2rrz. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, 2 (A, B). | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e divisores de um número natural. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 13, 14 e 15. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e divisores de um número natural. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 17 (A, B, C). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1 a 3. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 (A, B), p. 15 q. 2. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 3 e 4, p. 21 q. 5. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Noção de ângulos e medida de ângulo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q. 9 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12, q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Frações algébricas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12, q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13, q. 4, 5 e 6. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O sistema imunológico. | |
Tarefa de sala: | Introdução capítulo 5: sistema imunológico p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 (A, B), 2. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Adriana Nogueira substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos Gênero Textual: Crônica: características e estrutura. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da prova do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da prova do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Posições relativas entre reta e circunferência. | |
Tarefa de sala: | P. 13 q. 11, 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 15; p. 16 q. 16, 17, 18. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Posições relativas entre duas circunferências. | |
Tarefa de sala: | P. 16 q. 19, 20; p. 18 q. 21, 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 19, 20, 21, 22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O texto dissertativo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Complementos verbais (objeto direto e indireto). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 42, 43 (A, B, C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão Geométrica. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 83, 84, 85. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. F50 (A, B, C, D). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Complementos verbais (objeto direto e indireto preposicionado). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 45, 46, 47; p. 27 q. 48. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão Geométrica. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 83, 84, 85. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. F51 (A, B), q. F52 (A, B). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão Geométrica. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 83, 84, 85. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. F56, F57 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | Professora Adriana Nogueira substituiu professor Yure Frota, aulas 2 e 4. | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Correção da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Desenvolvimento da Competência II. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Desenvolvimento da Competência III. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 8, 9, 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. F1, F2, F3. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Linguagem e mundo. P. 9 q. 1; p. 10 q. 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Tarefa de sala: | O texto de partida. Pp. 11, 12, q. 5, 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Professora Adriana Nogueira substituiu professor Yure Frota, aulas 5 e 6. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da prova do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da prova do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da prova do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 46. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 45. | |
Tarefa de sala: | Proposta 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 46. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Conceitos fundamentais da Sociologia: Comunidade, Sociedade e Sociedade societária. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva com notas de aula no quadro e debates. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar notas de aula registradas no caderno. Acessar orientações de tarefas no Classroom: rxt46m. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário