INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | As partes da casa. | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecer a mobília da casa e as partes que cada uma ocupa. Conceito: em cima/embaixo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos lúdicos. Estafetas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird and turtle). Learning about the animal bear. Book: "Colors and Shapes" p. 30 (recognizing and matching colors). Learning about some toys. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Folclore. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecemos a lenda do "Boto". Desenvolvimento motor no parquinho. Conceito igual/diferente. Construção da palavra "boto" utilizando o alfabeto móvel. Dança e movimento com a cantiga Caranguejo peixe é. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos lúdicos. Estafetas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, bear, lion, bird and turtle). Book: "Math" pp. 49 (recognizing big and small objects in real life). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Matemática. Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 11 (trabalhando quantificação). Escolha das parlendas preferidas pelas crianças. Escrita espontânea do nome completo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÂO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. Circuito motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing the animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and a bear). Book: "Phonics" pp. 36, 37 (letters V and W). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Meios de Transporte. Escrita Espontânea. | |
Atividades desenvolvidas | Projeto Folclore (adivinhas). Livro Pitágoras pp. 13 e 14 - meios de transporte. Finalização do mural do Projeto Folclore em sala de aula. Escrita espontânea do mês de agosto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. Circuito motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird and turtle). Learning the alphabetical order. Book: "Reading" pp. 41, 42, 43 (the sound of letter I, classifying images and discussing about a picture). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Futsal (regras e fundamentos). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. | |
Tarefa de sala: | Registro da escrita individual do trava-língua na mesa do escritor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e Subtrair na Fazenda da Mata. Representação da adição. | |
Tarefa de sala: | Cálculo de adições utilizando material lúdico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Representação da adição. | |
Tarefa de sala: | Contas de adição com registros em fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" p. 17. Livro "Saber e Fazer" pp. 56, 57. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Body Parts. Math. | |
Tarefa de sala: | Reviewing the basic concepts of Math. Learning about body parts. Book: "Reading" pp. 38, 39, 40, 41 (go short or go long: A). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2 de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2 de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento de História e Geografia no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnor. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | EStudar para AD2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário