INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto "Folclore". Projeto "Em família". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Literarte. O periquito Maracanã apresentou livro didático às crianças. Brincadeiras com as cantigas de roda e apresentação de mais um personagem folclórico, a Mula sem Cabeça. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a música para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaiando para o Festival de Dança. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias e revisão das movimentações básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Agilidade, reflexo e coordenação com bolas. Ataques e defesas individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing pets (dog, cat, turtle, fish, hamster). Reviewing numbers from 1 to 5. Book: "Paste" p. 43 (number 7). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto "Folclore". Projeto "Em família". | |
Atividades desenvolvidas | Conhecemos a lenda da sereia Iara. Desenvolvimento motor no parquinho. Leitura da história "Papai é meu". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a música para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o Festival de Dança. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias e revisão das movimentações básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Agilidade, reflexo e coordenação com bolas. Ataques e defesas individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals.Sizes.. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing pets (dog, cat, fish, hamster, turtle). Book: " Ready for School" p. 43 (organize pictures from shortest to tallest). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Projeto Folclore - Parlendas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de corrida das bolas identificando os números de 1 a 20 e suas respectivas quantidades. Livro Pitágoras p. 6, trabalhando a escrita espontânea da palavra bate-bate. Conhecendo a parlenda "Um, dois feijão com arroz." | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Copos percussivos musicais. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção rítmica e musical. Exploramos as variações de sons e combinações rítmicas para criação de parlendas e músicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing pets (dog, cat, hamster, fish, turtle). Book: "Learning Letters" pp. 36, 37, 38 (letter F). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Folclore. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade com as cantigas de roda, estimulando o ritmo e o prazer de cantar. Escrita espontânea no caderno de desenhos. Leitura e grafismo dos livros do Projeto Literarte. Caderno de Atividades p. 42 estimulando o raciocínio lógico. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 61. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (cat, fish, dog, lion, elephant, hamster). Book: "Language Arts" pp. 34, 35, 36, 37 (sentences). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da vivência da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Contação da história "Chapeuzinho Vermelho". | |
Tarefa de sala: | Visita à biblioteca e contação da história com uso do tabuleiro ilustrado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Recontando a história na escrita. Produção textual coletiva. | |
Tarefa de sala: | Registro escrito da história estudada no diário do detetive da leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Muito Além das Palavras. Tipos de letras - maiúsculas, minúsculas e letras cursivas. Emprego das letras B e P. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 18. Livro "Saber e Fazer" pp. 9, 10. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Body Parts. | |
Tarefa de sala: | Learning body parts through drawing and songs. Book: "Language Arts" pp. 34, 35, 36, 37 (capitalizing the pronoun "I" and review unit). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 7. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a música para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e revisão das movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | Agilidade, reflexo e coordenação com bolas. Ataques e defesas individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pianoforte. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 e 87. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a música para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e revisão das movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | Agilidade, reflexo e coordenação com bolas. Ataques e defesas individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a música para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e revisão das movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | Agilidade, reflexo e coordenação com bolas. Ataques e defesas individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - Características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 83 e 84. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 9. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 6 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 10. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 12. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 13 a 15. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O modelo de dignidade humana. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 41. Livro pp. 42 e 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 43 e 45. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a música para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e revisão das movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | Agilidade, reflexo e coordenação com bolas. Ataques e defesas individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 21. Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 15 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Matemática. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 15. Orientação de Estudo (OE) q. 16 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
OBSERVAÇÕES: | O Professor Paolo Sabóia substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos jogos recreativos (pega-pega e basquetebol). | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos o seguinte assunto: Revisão para AD2. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: O professor Rafael Duarte substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos o seguinte assunto: Revisão para AD2 de Matemática; 3ª aula: O professor Paolo Sabóia substituiu o professor ausente e trabalhou: Jogos Recreativos (pega-pega e basquetebol); 4ª aula: O professor Rafael Duarte substituiu o professor ausente e trabalho com alunos: Revisão para AD2 de Matemática. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Ravisão para AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Ravisão para AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
OBSERVAÇÕES: | 5ª aula: Professor Paolo Sabóia realizou substituição. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Revisão para AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Progressão Aritmética. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 77, 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Revisão AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Progressão Aritmética. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 77, 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Progressão Aritmética. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 77, 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD. | |
OBSERVAÇÕES: | 4ª aula: Professora Debora Figueiredo realizou substituição. | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Ondas. | |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da PS. Resumo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Combinação Simples. | |
Tarefa de sala: | Correção, p.116 q. 26, 27, 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 116 q. 30, 31, 32, 33. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Campo Magnético. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36, 37, q. R1, R2, R3, R8. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força Magnética. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. R9, R10, R11, R12. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Proposta 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 42. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 41. | |
Tarefa de sala: | Proposta 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 42. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Surgimento do pensamento sociológico | |
Tarefa de sala: | Leitura com debate - Capítulo 1: Unidade 1 da apostila de sociologia. Exibição com debates de vídeos postados no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 4; p. 14 q. 5, 6. Acessar Classroom - Código: rxt46m e seguir orientações de tarefas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário